[Multi] Série Angry Birds vai ter jogo de corrida
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22052012
[Multi] Série Angry Birds vai ter jogo de corrida
A produtora Rovio pretende expandir ainda mais sua marca Angry Birds, desta vez levando-a a outros gêneros de games. A companhia pretende lançar, em breve, uma versão de corrida do game, com direito a veículos e pilotos famosos. A ideia é fruto da parceria da Rovio com o piloto de Fórmula 1: Heikki Kovalainen.
Angry Birds Heikki, o nome do jogo, já chega no próximo mês, em 18 de junho, mas ainda há muitas informações sobre jogabilidade ou graficos. O que já sabemos é que será um game gratuito para a Internet, que pode ser executado a partir de navegadores. É possível que sistemas iOS e Android também recebam o game logo depois.
A primeira parceria da Rovio com Heikki foi durante uma corrida de Fórmula 1, onde o piloto utilizou um capacete com o formato e cor do pássaro vermelho, o mais famoso do game. Além do novo jogo, a Rovio pretende também lançar produtos relacionados ao esporte.
Este será o segundo game da série a ser lançado este ano. O primeiro foi Angry Birds Space, que levou os pássaros ao espaço com novidades na jogabilidade, como a introdução de física de gravidade em planetas.
Via PocketGamer
Fonte TechTudo
obs.: acredito que será um jogo mto legal p/ passar o tempo
Angry Birds Heikki, o nome do jogo, já chega no próximo mês, em 18 de junho, mas ainda há muitas informações sobre jogabilidade ou graficos. O que já sabemos é que será um game gratuito para a Internet, que pode ser executado a partir de navegadores. É possível que sistemas iOS e Android também recebam o game logo depois.
A primeira parceria da Rovio com Heikki foi durante uma corrida de Fórmula 1, onde o piloto utilizou um capacete com o formato e cor do pássaro vermelho, o mais famoso do game. Além do novo jogo, a Rovio pretende também lançar produtos relacionados ao esporte.
Este será o segundo game da série a ser lançado este ano. O primeiro foi Angry Birds Space, que levou os pássaros ao espaço com novidades na jogabilidade, como a introdução de física de gravidade em planetas.
Via PocketGamer
Fonte TechTudo
obs.: acredito que será um jogo mto legal p/ passar o tempo
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
[Multi] Série Angry Birds vai ter jogo de corrida :: Comentários
soh não podem começar a inventar demais, senão vai perder a graça da série
Super smash bros,Mario kart,Mario soccer,Mario Sports,Mario e sei la quantas.... se ficar deste jeito concerteza vai perder graça...(ate essa versão vai me parecer chatinha,mas vou esperar para ver opiniõesHyogaS2 escreveu:soh não podem começar a inventar demais, senão vai perder a graça da série
correiamaia escreveu:Super smash bros,Mario kart,Mario soccer,Mario Sports,Mario e sei la quantas.... se ficar deste jeito concerteza vai perder graça...(ate essa versão vai me parecer chatinha,mas vou esperar para ver opiniõesHyogaS2 escreveu:soh não podem começar a inventar demais, senão vai perder a graça da série
kkkkkk Viro jogo famoso a empresa ja começa a pensar em tudo que é estilo, como foi com a familia mario explorada ate a alma pela nintendo. Angry Birds nao sera diferente.
Pilo escreveu:tudo tem jogo de corrida agora...
Mesmo o genero estando em "baixa" nessa geração.
Vou preferir jogar esse de corrida que o original.