[Multi]Angry Birds Space com voo cancelado no Windows Phone 7
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23032012
[Multi]Angry Birds Space com voo cancelado no Windows Phone 7
Rovio diz que não vale a pena apostar em plataformas pequenas.
Embora Angry Birds seja a aplicação mais descarregada no Windows Phone 7, o novo título da série, Angry Birds Space, não será lançado na plataforma.
A Rovio explicou esta decisão ao comentar com o Bloomberg que não vale a pena apostar em plataformas pequenas, apontando que o iOS e Android são claramente plataformas com uma base de utilizadores muito maior.
"Queremos que Angry Birds estejam em todos os ecrãs, mas temos que considerar o custo de manutenção em plataformas pequenas.
Com o Windows Phone dá muito trabalho para suportá-lo tecnicamente."
Angry Birds Space foi lançado ontem para iPhone/iPod Touch/iPad e dispositivos Android ao preço habitual de 0.79€
A Rovio explicou esta decisão ao comentar com o Bloomberg que não vale a pena apostar em plataformas pequenas, apontando que o iOS e Android são claramente plataformas com uma base de utilizadores muito maior.
"Queremos que Angry Birds estejam em todos os ecrãs, mas temos que considerar o custo de manutenção em plataformas pequenas.
Com o Windows Phone dá muito trabalho para suportá-lo tecnicamente."
Angry Birds Space foi lançado ontem para iPhone/iPod Touch/iPad e dispositivos Android ao preço habitual de 0.79€
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[Multi]Angry Birds Space com voo cancelado no Windows Phone 7 :: Comentários
tava jogando no android, mt bom esse jogo
Jogando no iOS, muito bom... pena ter que desembolsar 0.99 para comprar mais níveis...
Só não vale voltar atras depois que o WP decolar , rsrsrsrs.
Ficou muito legal essa versão nova... diria que é o melhor Angry Birds já feito...
isso é verdade...muitos reclamaram pq ''ah,nao tem um windows pra celular decente'' ae a microsoft faz o windows Phone 7 com uma nova proposta e as empresas ainda nao apostam nele?ja testei e digo que acho muito bom,tao quanto o IOS...espero comprar o meu ainda este mes ou ate o final do ano,tudo ta indicando q sera uma plataforma muito boaE_Machoski escreveu:Só não vale voltar atras depois que o WP decolar , rsrsrsrs.
É a opinião da empresa, e se o o WP7 decolar, nada impede q seja lançado p/ a plataforma... até o facebook ganhou uma versão! rsrsrsrsrsr
Enfim, ainda não joguei essa nova versão, vou ver se baixo depois no ipod, pois meu celular tem a tela mto pequena.... xperia mini.... kkkkkk
Enfim, ainda não joguei essa nova versão, vou ver se baixo depois no ipod, pois meu celular tem a tela mto pequena.... xperia mini.... kkkkkk
esse é sonysta chega da gosto de ver isto...kkkkkkkkLordPsycho escreveu: pequena.... xperia mini.... kkkkkk[/b][/i][/color]
correiamaia escreveu:esse é sonysta chega da gosto de ver isto...kkkkkkkkLordPsycho escreveu: pequena.... xperia mini.... kkkkkk[/i][/color]
iahsauishais talvez...
mas antes tinha um iPhone 4 ai depois fiquei sem celular e peguei esse q era da minha mãe.. até comprar um descente p/ mim...