Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil

Ir para baixo

Qual a operadora que voce usa?Concorda com a materia?

[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_lcap110%[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_rcap 10% 
[ 1 ]
[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_lcap130%[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_rcap 30% 
[ 3 ]
[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_lcap120%[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_rcap 20% 
[ 2 ]
[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_lcap140%[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Vote_rcap 40% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 10
Voltar
 
 
19052012

Mensagem 

[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil Empty [NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil




[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil 17

De acordo com números divulgados pela Anatel, a Vivo continua em primeiro lugar no ranking das operadoras brasileiras de telefonia móvel. A empresa conta com 29,75% do total de linhas habilitadas no país, à frente da TIM, com 26,89%, e Claro, que acumula 24,48%. A Oi aparece na quarta posição, com uma participação de 18,57%.

Ao todo, o mercado brasileiro é composto por 252,9 milhões de linhas ativas, sendo que 2,2 milhões foram contratadas apenas no mês passado. Esse número de novos clientes fez com que o último abril fosse o melhor dos últimos 13 anos.

O resultado, porém, apresentou uma pequena queda no total de clientes da Vivo, que perdeu 0,06% de seus assinantes, e da Claro, que contam agora com 0,08% a menos. Por outro lado, TIM e a Oi apresentaram crescimento de, respectivamente, 0,09%, e 0,04%.

Fonte: Techmundo

OBS:Votação multipla escolha pois alguns podem ter mais de uma operadora...vide celulares dual-chip.


Última edição por correiamaia em 19/5/2012, 22:56, editado 1 vez(es)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NEWS]Vivo ainda é a maior operadora celular do Brasil :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 19/5/2012, 22:55 por HyogaS2

Eu uso a vivo, pq apesar de ser mais cara, tem a melhor qualidade, o sinal em mais locais, ou seja, no geral a vivo eh o melhor custo x beneficio, pq não adianta eu pagar mixaria pela OI por exemplo, que não funciona no estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/5/2012, 22:59 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:Eu uso a vivo, pq apesar de ser mais cara, tem a melhor qualidade, o sinal em mais locais, ou seja, no geral a vivo eh o melhor custo x beneficio, pq não adianta eu pagar mixaria pela OI por exemplo, que não funciona no estado de SP
concordo...aqui em fortaleza todos,a maioria diga-se de passagem,usa OI.A recepção é excelente e aqui,praticamente,ela manda.Cobertura em todo o estado e preços muito bons...aqui a relacao custo x beneficio é bem a risca.Porem aqui a vivo nunca ''pegou'' de fato,mas nao deixa de ter uma boa cobertura.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 20/5/2012, 07:00 por Algus Helm

Aqui em Brasília a melhor em termos de sinal é a Vivo. Tem os planos com o melhor custo X Benefício.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/5/2012, 09:39 por HyogaS2

eh, depende mt de região mesmo, porque tem lugar que a tim eh melhor, lugar que a oi, lugar que a claro

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/5/2012, 10:45 por Misaeru

Aqui em Minas o melhor sinal é da Vivo devido ao fato da mesma ter comprado a Telemig celular. Pegou tudo pronto. A Tim aqui é boa mas dependendo do bairro de BH e horário tu não consegue rede nem para um SMS, devido ao grande numero de linhas concentradas em uma célula especifica e o 3G é falso.
Fico com a claro porque é a operadora da empresa que trabalho e fornece 3G ilimitado (sem taxa de trafego) na faixa. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/5/2012, 11:11 por correiamaia

Misaeru escreveu:Aqui em Minas o melhor sinal é da Vivo devido ao fato da mesma ter comprado a Telemig celular. Pegou tudo pronto. A Tim aqui é boa mas dependendo do bairro de BH e horário tu não consegue rede nem para um SMS, devido ao grande numero de linhas concentradas em uma célula especifica e o 3G é falso.
Fico com a claro porque é a operadora da empresa que trabalho e fornece 3G ilimitado (sem taxa de trafego) na faixa. :coolface:
ilimitado kkkkkkk mas a velocidade de download é uma taxa boa?é constante?Se eu fizer uma 3g contigo da claro tu consegue uns ''lances promocionais'' bons? :coolface:
sardinhas a parte...a OI pega muito bem aqui pois o dono dela é um grande politico daqui...dono da rede de Shoppings Iguatemi(tem em todo o Brasil)e dono de 45%das ações da oi,e de varias empresas de varios setores...ate empresas italianas e espanholas...por isso que aqui é bem a cobertura.Da claro,n tenho nada a reclamar,seus preços são bons,porem,é dificil encontrar alguem com claro pra fazer valer o plano.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/5/2012, 11:38 por Misaeru

Como é plano corporativo é ilimitado sem taxa de dados. Esse mês já gastei 3GB de dados e não caiu o sinal. Uso no NOKIA 1100 (o do Skype) no PC com um modem 3G. A velocidade de conexão é 1MB, mas está ilimitada.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/5/2012, 12:03 por HyogaS2

por mais que a internet 3G seja rapida, o tempo de resposta alto sempre vai impossibilitar de fazer muitas coisas =/

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/5/2012, 18:32 por correiamaia

Misaeru escreveu:Como é plano corporativo é ilimitado sem taxa de dados. Esse mês já gastei 3GB de dados e não caiu o sinal. Uso no NOKIA 1100 (o do Skype) no PC com um modem 3G. A velocidade de conexão é 1MB, mas está ilimitada.
to entendendo...quero esta velocidade na tranmissão do Podcast nesse 1100! :coolface: Ta feito o compromisso no podcast!

por mais que a internet 3G seja rapida, o tempo de resposta alto sempre vai impossibilitar de fazer muitas coisas =/

pelo menos o facebook e o forum ele carrega,te garanto! fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 20/5/2012, 20:15 por Pilo

impossível votar com essas alternativas compostas.. um pouco de cada.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/5/2012, 21:52 por LordPsycho

Votei na TIM e Claro, não pela descrição, mas por ser as operadoras que uso...
TIM, número pessoal....
Claro: O celular da empresa é da claro... e todos falamos tarifa zero dentro do grupo.... tb já tive claro...

Discordo em dizer que a Vivo é a melhor em Brasília.... explico: Vivo só é boa, pq se vc for p/ o interior, fazenda, lugares longe do centro, ela costuma pegar sem falhar o sinal... mas isso não significa que é a melhor... Conheço mta gente q reclama da 3G da vivo... já testei no celular da minha mãe, e achei tão lento quanto a TIM... p/ mim, elas por elas... Sem falar q tem vezes q ligo p/ meus pais (os dois são da Vivo) e não consigo falar... é como se a rede estivesse congestionada, algo assim... fica um tom repetida vezes, ae tenho q desligar e tentar ligar de novo... normalmente só consigo na 3 tentativa...

Na minha opinião, a claro só não é a melhor do DF, pq pratica uns preços bem altos... seu 3G é bom, mas só p/ planos empresariais... planos particulares, ela mete a faca sem dó... tem q se pagar mto p/ poder usar legal o serviço...

A TIM manda bem por conta das promoções.... mas só isso... as ligações sempre caem, acho q é p/ fazer o cara gastar mais ligações e logo mais que os 0,25... kkkk

A oi comprou a BrasilTelecom, só que herdou seus problemas e por isso não despontou no DF... ganhou cliente só no inicio por conta de seus planos de "lançamento" depois da compra da BRT... depois, mostrou-se bem ruimzinha...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos