[Celular] Próximo iPhone deve ter painel de metal e tela maior
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03052012
[Celular] Próximo iPhone deve ter painel de metal e tela maior
Ninguém sabe como a próxima versão do iPhone será chamada, mas rumores são o que não faltam sobre o novo lançamento. O “iPhone 5”, “iPhone 4G” ou simplesmente “Novo iPhone” deve ser anunciado ao mundo em setembro ou outubro deste ano e, de acordo com o site iLounge, o aparelho será maior, mais fino e com partes de metal.
O futuro lançamento da Apple deve ter 12,5 centímetros de comprimento, 5,8 cm de largura e 7,4 mm de espessura, tornandoo aparelho cerca de 2 mm mais fino. Além disso, o novo iPhone também deve ganhar mais mudanças visuais, como a inclusão de um painel de metal totalmente plano (não curvo) na parte traseira do celular.
Mas a principal mudança deve mesmo ser a tela, que passa de 3,5” para 4”, feita com Gorilla Glass 2. Além disso, é provável que taxa de proporção do display também mude para 9:5, sendo que a atual é 3:2.
Para completar, o smartphone deve receber um novo conector Dock, aparentando ser um pouco maior do que as cavidades de microfone e speaker do iPhone 4 e 4S. Acredita-se que esse conector passará de 30 para apenas 16 pinos e será usado em todos os dispositivos lançados neste ano, incluindo os futuros iPod touch, que também devem ganhar tela e processador novos.
Fonte: iLounge
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[Celular] Próximo iPhone deve ter painel de metal e tela maior :: Comentários
show... ae sim compro iPhone de novo... kkkkkk
se vier com tudo isso ae de melhoria, quero nem ver o preço da criança por aki...
se vier com tudo isso ae de melhoria, quero nem ver o preço da criança por aki...
podiam fazer o layout do antigo iphone, era mt mais bonito, ele todo "quadrado" não é legal
se o iphone for esse mesmo, vou continuar no galaxy com o SIII
se o iphone for esse mesmo, vou continuar no galaxy com o SIII
depois que eu passei para o lado android da forca, nao mais voltei para IOS...
nada contra apple, mas enquanto ela for restringida ´para o uso nao valera a pena para mim. mesmo que para alguns seja considerada melhor.......eu nao mudo de ideia ainda. kkk
nada contra apple, mas enquanto ela for restringida ´para o uso nao valera a pena para mim. mesmo que para alguns seja considerada melhor.......eu nao mudo de ideia ainda. kkk
Apple e suas mudanças toscas de iDevice pra iDevice, so pra vender mais a cada ano com uma versao que so muda coisas nulas.
Depois que peguei o iPad curti muito o IOS e tals, ate mais que o android que deixei de canto no celular,
mas o foda da apple é esse negocio de melhorar uma coisinha aqui e ali so pra lançar um novo Gadget.
Depois que peguei o iPad curti muito o IOS e tals, ate mais que o android que deixei de canto no celular,
mas o foda da apple é esse negocio de melhorar uma coisinha aqui e ali so pra lançar um novo Gadget.
Honestamente depois de acompanhar o lançamento do SIII ontem, duvido que algum iphone faça frente a ele.
P.S.: Anunciando meu SII no ML para comprar o SIII dia 29.
P.S.: Anunciando meu SII no ML para comprar o SIII dia 29.