Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

+5
Eddie Thunders
correiamaia
HyogaS2
LordPsycho
FelipeCMN
9 participantes

Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por FelipeCMN 19/5/2012, 22:36



Tentei achar no dia que passou a matéria mas não consegui, mas agora achei e tá aí!
Legal o jeito que eles vitimizam ela pra diminuir a aparência de retardada dela. Creio eu que essa matéria só fez ela ser mais zoada lol!

(Obs.: Se alguém achar a matéria dela na Record News, posta aí!)
(Obs².: Valeu por avisar da matéria no dia, Lord!)
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 28
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por LordPsycho 19/5/2012, 22:50

de nada hein FelipeCMN....
tá me devendo agora....
agora, sobre o video... acho q o fantástico meio q enfatiza o assunto demais... pq na moral, a menina ae explode por nada... se eu for me preocupar por cada vez q já fui zoado na escola, tava era fudido... hsuahuhasuhausah
No mais, no final, ela saiu ganhando, pq acabou conheceu seu idolo.... kkkk

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por HyogaS2 19/5/2012, 22:53

idiota, imbecil, criança, imatura, por acaso alguém está errado? kkkkkk


fã de lady gaga? hummmm baitola kkkkkkk


fala sério, tem gente que pede pra ser zuado, que nem essa idiota que fez até tatuagem kkkkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por FelipeCMN 19/5/2012, 22:55

Então né, qual a graça da escola sem a zoação? Nenhuma UHUAHSUAHS

HyogaS2 escreveu:idiota, imbecil, criança, imatura, por acaso alguém está errado? kkkkkk


fã de lady gaga? hummmm baitola kkkkkkk


fala sério, tem gente que pede pra ser zuado, que nem essa idiota que fez até tatuagem kkkkk

Calma, Boss HUSAUSHAUSHUASH
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 28
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por HyogaS2 19/5/2012, 22:56

não, to citando o que a mina disse que chamavam ela, ta no video heaueahuea, vc nao assistiu nao? xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por FelipeCMN 19/5/2012, 22:58

Assisti, mais nem percebi que era sobre aquilo que você tava falando :S
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 28
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por correiamaia 19/5/2012, 23:06

Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseram
O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
porem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade! fuck that shit
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por Eddie Thunders 19/5/2012, 23:47

HyogaS2 escreveu:idiota, imbecil, criança, imatura, por acaso alguém está errado? kkkkkk


fã de lady gaga? hummmm baitola kkkkkkk


fala sério, tem gente que pede pra ser zuado, que nem essa idiota que fez até tatuagem kkkkk

Hyoga esta bravo, por que não chamaram ele para dar sua versão do fato.

Vejam comentários do vídeo anterior postado aqui, para maiores explicações.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por LordPsycho 19/5/2012, 23:50

correiamaia escreveu:Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseram
O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
porem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade! fuck that shit

tb vi no dia Correia... tanto q contei p/ o Felipe.... kkkkkkkkkk
realmente sensacionalizaram demais....mas... ela acabou "ganhando" e agora não pode mais ser zuada com "ele nem sabe que vc existe"... se bem q é relativo... dúvido q ele lembre dela daki 2 meses... LOL

obs.: o que é da vida do cidadão, se ele não for zuado pelo menos 1 vezes... vai ser um apelãozinho da vida....
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por correiamaia 20/5/2012, 08:17

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseram
O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
porem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade! fuck that shit

[b... se bem q é relativo... dúvido q ele lembre dela daki 2 meses... LOL


[/b]
kkkkkkk verdade...é bem relativo...boa lord.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por HyogaS2 20/5/2012, 09:38

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseram
O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
porem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade! fuck that shit

tb vi no dia Correia... tanto q contei p/ o Felipe.... kkkkkkkkkk
realmente sensacionalizaram demais....mas... ela acabou "ganhando" e agora não pode mais ser zuada com "ele nem sabe que vc existe"... se bem q é relativo... dúvido q ele lembre dela daki 2 meses... LOL

obs.: o que é da vida do cidadão, se ele não for zuado pelo menos 1 vezes... vai ser um apelãozinho da vida....

2 meses? saiu de lah ele jah esqueceu ela kkkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por Dynamo 20/5/2012, 10:55

Essa mina é Retarda! Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! 963309
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por Misaeru 20/5/2012, 10:59

Tá legal tudo dito acima e a reportagem e talz.
Mais a vida continua. Os artistas ganhando rios de grana por causa de gente tão alienada como as mostradas no vídeo. Na boa nem liga para ambos os povos.
Outro dia vi umas fotos mostrando torcedores santistas todos fodidos de briga e talz e mostrava fotos do Neymar cheio de mulheres no seu iate e ai? Esta é a mais triste realidade. Em qualquer seguimento ser fã é babaquice e mostra nível intelectual abaixo dos animais. E tenho dito.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por correiamaia 20/5/2012, 11:21

Misaeru escreveu:Tá legal tudo dito acima e a reportagem e talz.
Mais a vida continua. Os artistas ganhando rios de grana por causa de gente tão alienada como as mostradas no vídeo. Na boa nem liga para ambos os povos.
Outro dia vi umas fotos mostrando torcedores santistas todos fodidos de briga e talz e mostrava fotos do Neymar cheio de mulheres no seu iate e ai? Esta é a mais triste realidade. Em qualquer seguimento ser fã é babaquice e mostra nível intelectual abaixo dos animais. E tenho dito.
isso é verdade.Podemos ter certa afinidade com algo e tudo mais,mais se sacrificar e dizer ''eu morro pelo Luan'' é foda ne mano?Podemos sim gosatr de algo mas com moderação.A respeito de times e em meios onde alguem faz sucesso e enquanto outros o babam...eles nao sao nada sem aqueles que realmente os promovem no sucesso.Os fãs.Eu torço meu time como todos sabem,mas nao morro quando ele perde ou fico fazendo arruaça em estadios os nas ruas,nem com meus vizinhos(que sao corinthianos kkkk).So acho que deve ter moderação na forma de como vc ''cresce'' algumas coisas...como o misa falou.Apreciar com moderação...mas an verdade nem sei quem esta errado...se é a menina iludida por alguem que neste momento vive,meio que indiretamente as custas dela,ou o menino,que tentou,mesmo que de forma arrogante,alertar ela e acabou se ferrando... fu pensativo
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por alemao2x 20/5/2012, 11:55

Como se as coisas que passam no Fantástico devem ser levadas em conta...
Sério, isso é coisa de gente tão retardada que tudo o que passa na TV eu nem levo em conta mais, quem quiser acreditar que ela é "vítima" que acredite, pois é tão retardado quanto ela.
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por LordPsycho 20/5/2012, 17:12

alemao2x escreveu:Como se as coisas que passam no Fantástico devem ser levadas em conta...
Sério, isso é coisa de gente tão retardada que tudo o que passa na TV eu nem levo em conta mais, quem quiser acreditar que ela é "vítima" que acredite, pois é tão retardado quanto ela.

pronto resumido!
Como dito pelo mister M' e o Correia... tudo bem gostar de algo, mas partir p/ o "eu morreria por ele(a)/isso ou aquilo" é complicado...
se não fosse as fãs, os caras não ganhavam rios de dinheiro...
bem observado tb quando diz que enquanto nego se mata pelo time ter ganhado ou perdido, os jogadores estão lá nas farras, rodeados de mulheres... enquanto um bando de homem fica brigando... fala sério...

Tb torço de boa p/ meu time, mas não me sacrifico... ganhou, q massa! perdeu, fazer o q....

Sobre TV, nada p/ falar... a anos e anos fazendo a cabeça das pessoas mais fracas... TV fechada é bem melhor...

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por Chirios 20/5/2012, 18:23

Cara fanatismo é uma coisa totalmente idiota. Digo, é óbvio que não há mal nenhum em gostar de algo ou apreciar o trabalho de alguém mas fazer essas merdas que esses "fãs" fazem.. nunca.

Como ja disseram, eles nem sabem que você existe e enquanto você está "brigando" por eles, eles estão ganhando rios de dinheiro pouco se fudendo pra vc.
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por correiamaia 20/5/2012, 18:37

Sobre TV, nada p/ falar... a anos e anos fazendo a cabeça das pessoas mais fracas... TV fechada é bem melhor...
como sempre,só se sai ganhado quem tem uma renda melhor,que possa cobrir um plano de tv por assiantura.É boa mas tbm nao esta livre da ''alienação''...saber escolher é algo que todos nos podemos fazer,mas temos que ter recursos pra isso,informação basta,aliada com educação.Mais opçoes de canais,mais fontes,ae sim vc pode discordar de tal coisa e tendo argumentos.Alem do mais,em tempos de internet,temos que procurar.conseguir informaçoes prontas é viciante...pelo menos as consiga e as filtre pela ''qualidade''.Ler mais e procurar mais é o certo.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por LordPsycho 20/5/2012, 18:48

correiamaia escreveu:
Sobre TV, nada p/ falar... a anos e anos fazendo a cabeça das pessoas mais fracas... TV fechada é bem melhor...
como sempre,só se sai ganhado quem tem uma renda melhor,que possa cobrir um plano de tv por assiantura.É boa mas tbm nao esta livre da ''alienação''...saber escolher é algo que todos nos podemos fazer,mas temos que ter recursos pra isso,informação basta,aliada com educação.Mais opçoes de canais,mais fontes,ae sim vc pode discordar de tal coisa e tendo argumentos.Alem do mais,em tempos de internet,temos que procurar.conseguir informaçoes prontas é viciante...pelo menos as consiga e as filtre pela ''qualidade''.Ler mais e procurar mais é o certo.

Sim, hoje em dia é mto fácil encontrar informação pronta... cabe a cada um procurar outras fontes, p/ saber entender o q realmente acontece e não ficar na opinião dos outros....
Renda melhor = maiores possibilidades de encontrar a informação da origem, e não já com a opinião de alguém...
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico! Empty Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos