Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!
+5
Eddie Thunders
correiamaia
HyogaS2
LordPsycho
FelipeCMN
9 participantes
Página 1 de 1
Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!
Tentei achar no dia que passou a matéria mas não consegui, mas agora achei e tá aí!
Legal o jeito que eles vitimizam ela pra diminuir a aparência de retardada dela. Creio eu que essa matéria só fez ela ser mais zoada
(Obs.: Se alguém achar a matéria dela na Record News, posta aí!)
(Obs².: Valeu por avisar da matéria no dia, Lord!)
Re: Ela voltou! A fã surtada do Luan Santana no Fantástico!
de nada hein FelipeCMN....
tá me devendo agora....
agora, sobre o video... acho q o fantástico meio q enfatiza o assunto demais... pq na moral, a menina ae explode por nada... se eu for me preocupar por cada vez q já fui zoado na escola, tava era fudido... hsuahuhasuhausah
No mais, no final, ela saiu ganhando, pq acabou conheceu seu idolo.... kkkk
abrs.
tá me devendo agora....
agora, sobre o video... acho q o fantástico meio q enfatiza o assunto demais... pq na moral, a menina ae explode por nada... se eu for me preocupar por cada vez q já fui zoado na escola, tava era fudido... hsuahuhasuhausah
No mais, no final, ela saiu ganhando, pq acabou conheceu seu idolo.... kkkk
abrs.
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
idiota, imbecil, criança, imatura, por acaso alguém está errado? kkkkkk
fã de lady gaga? hummmm baitola kkkkkkk
fala sério, tem gente que pede pra ser zuado, que nem essa idiota que fez até tatuagem kkkkk
fala sério, tem gente que pede pra ser zuado, que nem essa idiota que fez até tatuagem kkkkk
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Então né, qual a graça da escola sem a zoação? Nenhuma UHUAHSUAHS
Calma, Boss HUSAUSHAUSHUASH
HyogaS2 escreveu:idiota, imbecil, criança, imatura, por acaso alguém está errado? kkkkkk
Calma, Boss HUSAUSHAUSHUASH
não, to citando o que a mina disse que chamavam ela, ta no video heaueahuea, vc nao assistiu nao? xD
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Assisti, mais nem percebi que era sobre aquilo que você tava falando :S
Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseram
porem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade!O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
HyogaS2 escreveu:idiota, imbecil, criança, imatura, por acaso alguém está errado? kkkkkk
Hyoga esta bravo, por que não chamaram ele para dar sua versão do fato.
Vejam comentários do vídeo anterior postado aqui, para maiores explicações.
correiamaia escreveu:Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseramporem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade!O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
tb vi no dia Correia... tanto q contei p/ o Felipe.... kkkkkkkkkk
realmente sensacionalizaram demais....mas... ela acabou "ganhando" e agora não pode mais ser zuada com "ele nem sabe que vc existe"... se bem q é relativo... dúvido q ele lembre dela daki 2 meses...
obs.: o que é da vida do cidadão, se ele não for zuado pelo menos 1 vezes... vai ser um apelãozinho da vida....
kkkkkkk verdade...é bem relativo...boa lord.LordPsycho escreveu:correiamaia escreveu:Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseramporem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade!O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
[b... se bem q é relativo... dúvido q ele lembre dela daki 2 meses...
[/b]
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
LordPsycho escreveu:correiamaia escreveu:Eu vi no dia a reportagem.Eles sensacionaliza demais...e por nada.No final,os meninos ficaram so na ''poker face'' pq eles disseramporem se ela nao fosse zuada,nunca o fantastico iria levar ela ao Tal cantor.Ironia,mas verdade!O Luan Santana nao sabem nem que tu existe
tb vi no dia Correia... tanto q contei p/ o Felipe.... kkkkkkkkkk
realmente sensacionalizaram demais....mas... ela acabou "ganhando" e agora não pode mais ser zuada com "ele nem sabe que vc existe"... se bem q é relativo... dúvido q ele lembre dela daki 2 meses...
obs.: o que é da vida do cidadão, se ele não for zuado pelo menos 1 vezes... vai ser um apelãozinho da vida....
2 meses? saiu de lah ele jah esqueceu ela kkkk
HyogaS2- Admin
Essa mina é Retarda!
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
Tá legal tudo dito acima e a reportagem e talz.
Mais a vida continua. Os artistas ganhando rios de grana por causa de gente tão alienada como as mostradas no vídeo. Na boa nem liga para ambos os povos.
Outro dia vi umas fotos mostrando torcedores santistas todos fodidos de briga e talz e mostrava fotos do Neymar cheio de mulheres no seu iate e ai? Esta é a mais triste realidade. Em qualquer seguimento ser fã é babaquice e mostra nível intelectual abaixo dos animais. E tenho dito.
Mais a vida continua. Os artistas ganhando rios de grana por causa de gente tão alienada como as mostradas no vídeo. Na boa nem liga para ambos os povos.
Outro dia vi umas fotos mostrando torcedores santistas todos fodidos de briga e talz e mostrava fotos do Neymar cheio de mulheres no seu iate e ai? Esta é a mais triste realidade. Em qualquer seguimento ser fã é babaquice e mostra nível intelectual abaixo dos animais. E tenho dito.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
isso é verdade.Podemos ter certa afinidade com algo e tudo mais,mais se sacrificar e dizer ''eu morro pelo Luan'' é foda ne mano?Podemos sim gosatr de algo mas com moderação.A respeito de times e em meios onde alguem faz sucesso e enquanto outros o babam...eles nao sao nada sem aqueles que realmente os promovem no sucesso.Os fãs.Eu torço meu time como todos sabem,mas nao morro quando ele perde ou fico fazendo arruaça em estadios os nas ruas,nem com meus vizinhos(que sao corinthianos kkkk).So acho que deve ter moderação na forma de como vc ''cresce'' algumas coisas...como o misa falou.Apreciar com moderação...mas an verdade nem sei quem esta errado...se é a menina iludida por alguem que neste momento vive,meio que indiretamente as custas dela,ou o menino,que tentou,mesmo que de forma arrogante,alertar ela e acabou se ferrando...Misaeru escreveu:Tá legal tudo dito acima e a reportagem e talz.
Como se as coisas que passam no Fantástico devem ser levadas em conta...
Sério, isso é coisa de gente tão retardada que tudo o que passa na TV eu nem levo em conta mais, quem quiser acreditar que ela é "vítima" que acredite, pois é tão retardado quanto ela.
Sério, isso é coisa de gente tão retardada que tudo o que passa na TV eu nem levo em conta mais, quem quiser acreditar que ela é "vítima" que acredite, pois é tão retardado quanto ela.
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
alemao2x escreveu:Como se as coisas que passam no Fantástico devem ser levadas em conta...
pronto resumido!
Como dito pelo mister M' e o Correia... tudo bem gostar de algo, mas partir p/ o "eu morreria por ele(a)/isso ou aquilo" é complicado...
se não fosse as fãs, os caras não ganhavam rios de dinheiro...
bem observado tb quando diz que enquanto nego se mata pelo time ter ganhado ou perdido, os jogadores estão lá nas farras, rodeados de mulheres... enquanto um bando de homem fica brigando... fala sério...
Tb torço de boa p/ meu time, mas não me sacrifico... ganhou, q massa! perdeu, fazer o q....
Sobre TV, nada p/ falar... a anos e anos fazendo a cabeça das pessoas mais fracas... TV fechada é bem melhor...
abrs.
Cara fanatismo é uma coisa totalmente idiota. Digo, é óbvio que não há mal nenhum em gostar de algo ou apreciar o trabalho de alguém mas fazer essas merdas que esses "fãs" fazem.. nunca.
Como ja disseram, eles nem sabem que você existe e enquanto você está "brigando" por eles, eles estão ganhando rios de dinheiro pouco se fudendo pra vc.
Como ja disseram, eles nem sabem que você existe e enquanto você está "brigando" por eles, eles estão ganhando rios de dinheiro pouco se fudendo pra vc.
Chirios- Swordman
- Número de Mensagens : 895
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011
como sempre,só se sai ganhado quem tem uma renda melhor,que possa cobrir um plano de tv por assiantura.É boa mas tbm nao esta livre da ''alienação''...saber escolher é algo que todos nos podemos fazer,mas temos que ter recursos pra isso,informação basta,aliada com educação.Mais opçoes de canais,mais fontes,ae sim vc pode discordar de tal coisa e tendo argumentos.Alem do mais,em tempos de internet,temos que procurar.conseguir informaçoes prontas é viciante...pelo menos as consiga e as filtre pela ''qualidade''.Ler mais e procurar mais é o certo.Sobre TV, nada p/ falar... a anos e anos fazendo a cabeça das pessoas mais fracas... TV fechada é bem melhor...
correiamaia escreveu:como sempre,só se sai ganhado quem tem uma renda melhor,que possa cobrir um plano de tv por assiantura.É boa mas tbm nao esta livre da ''alienação''...saber escolher é algo que todos nos podemos fazer,mas temos que ter recursos pra isso,informação basta,aliada com educação.Mais opçoes de canais,mais fontes,ae sim vc pode discordar de tal coisa e tendo argumentos.Alem do mais,em tempos de internet,temos que procurar.conseguir informaçoes prontas é viciante...pelo menos as consiga e as filtre pela ''qualidade''.Ler mais e procurar mais é o certo.Sobre TV, nada p/ falar... a anos e anos fazendo a cabeça das pessoas mais fracas... TV fechada é bem melhor...
Sim, hoje em dia é mto fácil encontrar informação pronta... cabe a cada um procurar outras fontes, p/ saber entender o q realmente acontece e não ficar na opinião dos outros....
Renda melhor = maiores possibilidades de encontrar a informação da origem, e não já com a opinião de alguém...