Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

17052012

Mensagem 

[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer - Página 2 Empty [Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer




[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer - Página 2 Fifa-12
Produtor não deixa que o sucesso lhe suba à cabeça.


A equipe que está a desenvolver FIFA 13 está consciente do sucesso que o seu produto tem pelo mundo fora, principalmente na Europa onde a febre do futebol é maior, mas não deixa que esse sucesso lhe suba à cabeça.

Em conversa com o CVG, David Rutter, o produtor de FIFA, revela que os maiores críticos de FIFA é a própria equipe que desenvolve o jogo.

Para Rutter, o Canadá é uma excelente localização para desenvolver FIFA porque como ele próprio descreve "é uma cápsula isolada com todos os nerds negativos a desenvolver FIFA" e está distante de todo o buzz que rodeia o lançamento de um novo FIFA.

Apesar de reconhecer o sucesso do seu jogo, Rutter mostrou-se preocupado com Pro Evolution Soccer e com o que a Konami está a planear.

"Continuamos preocupados com aquilo que a Konami está a fazer com Pro Evolution Soccer. Naturalmente eles são a concorrência mais próxima."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer :: Comentários

Mensagem 19/5/2012, 12:15 por KmastersX

Hugonight escreveu:Sem essa, qualquer game de futebol te faz passar raiva, passo raiva tanto com PES quanto com FIFA e a sinto a sensação de roubalheira nos dois jogos, tanto é que deixei esses jogos de lado, mas acompanho cada um deles.
Outra coisa essa de sair correndo com um jogador rápido e fazer gol só funciona pra que joga no modo Iniciante, se botar no Profissional ou no Craque não é impossivel fazer isso.

Mas na boa, pra mim não tem um melhor que outro, FIFA agrada uns, e PES agrada outros, é td questão de gosto.

Não lembro quem do forum disse que n dava nos modos mais altos e eu expliquei como fazer. É simples, saia correndo, quando chegar o marcador de um toque no analogico direito, o jogador fará um "troço" (pq aquilo não é drible), continua correndo e passa pelo zagueiro.

A comparação com mulher foi perfeita.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/5/2012, 14:26 por Misaeru

HyogaS2 escreveu:Mas é o que sempre falei

PES é "bonitinho" e ordinário
Fifa é "feio" mas faz o seu serviço


PES é como mulher bonita, legal de se ver, todo mundo quer pegar, mas quando você ve por dentro, é zuado
Fifa é mulher pra casar, pode não ser nenhuma deusa, mas é legal, divertida, e voce gosta de ter sempre junto, porque não é só um "rostinho bonito"
Irei continuar com o sexo sem compromisso. Razz

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/5/2012, 12:01 por HyogaS2

correiamaia escreveu:
HyogaS2 escreveu:
PES é como mulher bonita, legal de se ver, todo mundo quer pegar, mas quando você ve por dentro, é zuado
Fifa é mulher pra casar, pode não ser nenhuma deusa, mas é legal, divertida, e voce gosta de ter sempre junto, porque não é só um "rostinho bonito"
boa comparação...vamos ver se agora os fanboys entendem melhor fuck that shit
alias...isso quer dizer tbm que o PES é só de momento?Fica ali e depois procura algo melhor?(o que seria o FIFA)
Boa comparação Hyoga...


sim PES é só de momento

é tipo você pega ele, fala, nossa que fantastico, ai vc começa a jogar, e começa a aparecer os defeitos, ai como é tudo "falso", voce ve que na verdade ele não é lá aquelas coisas, que foi só de "momento", e procura algo pra ficar pra sempre (Fifa)

vejo isso por todos os amigos meus que jogavam pes e começaram a jogar fifa, no começo tiveram um grande preconceito com o Fifa, pq o jogo realmente é diferente de pes, só que quando começaram a jogar de verdade o Fifa, viram que ele era legal, bem estruturado, e que apesar de não ser aquela "mulher linda" era algo que gostavam de ter "sempre por perto", tanto que a grande maioria simplesmente abandonou PES

e isso ocorre todo ano, cada ano que passa mais amigos saem do PES para ir para o Fifa, se a konami não fizer nada a proporção vai ser 50 Fifa vendidos para 1 PES

eu como todos torço para um futebol de qualidade da Konami, mas sabe porque já perdi a esperança? a engine que a Konami usa, é muito ˜Playstation 2", devido a ser totalmente ultrapassada, é que não adianta eles ficarem mexendo, não vai arrumar, eles teriam que fazer uma nova, para essa geração, o que deveria ter ocorrido no PES 2007

sinceramente? um bom jogo de futebol da Konami, só na próxima geração, se eles resolverem refazer a engine, coisa que vai ser demoradada, e vai levar de 2 a 3 anos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/5/2012, 12:57 por KmastersX

Façam minhas as palavras do Hyoga.
Eu fui um dos que pegaram Fifa meio desconfiado, ao fui jogando e vendo o real valor do jogo. Testei pq se todo mundo afirmava ser melhor devia ter algo ali e me surpreendi, pena que meus amigos ainda insistem no Pes, mas já estou convertendo alguns.
Eu não confio mais em mudanças do PES.
Ok, disseram que mudariam aqui e ali, mas só pelo video do C.Ronaldo correndo deu pra sacar que o motor é o mesmo, então será o mesmo jogo. Mesmo jogo! Não adianta tentar tapar o sol, muda velocidade, alguma parafernalia, mas o jogo é o mesmo.
Infelizmente é isso, jogo caiu no obsoleto, assim como The King of Fighters

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 20/5/2012, 13:24 por Pilo

vamos esperar lançar pra opinar huauhhau
mas eu gostaria que pes voltasse a ser o que era.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/5/2012, 15:33 por HyogaS2

mas ai que está, PES é o que sempre foi, o problema é que essa jogabilidade na época do PS2 era mestre, agora no PS3 está ultrapassada, outro exemplo de franquia que é desse jeito, é Tomb Raider, ele continua do mesmo jeito desde a época do PS2, veio Uncharted e roubou todos os fãs

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/5/2012, 17:15 por LordPsycho

perae KmastersX... não fale mau do KOF... kkkkk
é um clássico! =)
vamos ver como vai ser essas mudanças q a Konami está prometendo...
e ver o que Fifa trará de diferente...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 20/5/2012, 18:33 por correiamaia

a veio...uncharted esta anos a frente do Tomb Raider...a square-enix cochilou e deu no que deu.O setor de jogos da sony,neste quesito,esta muito bom.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/5/2012, 22:08 por KmastersX

LordPsycho escreveu:perae KmastersX... não fale mau do KOF... kkkkk
é um clássico! =)
vamos ver como vai ser essas mudanças q a Konami está prometendo...
e ver o que Fifa trará de diferente...

abrs.

E como clássico ficou no passado. 1999 foi o último

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/5/2012, 07:08 por HyogaS2

correiamaia escreveu:a veio...uncharted esta anos a frente do Tomb Raider...a square-enix cochilou e deu no que deu.O setor de jogos da sony,neste quesito,esta muito bom.

eh que pra square, tomb raider não era tão carro chefe quanto PES é pra konami

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/5/2012, 09:40 por Misaeru

KmastersX escreveu:
LordPsycho escreveu:perae KmastersX... não fale mau do KOF... kkkkk
é um clássico! =)
vamos ver como vai ser essas mudanças q a Konami está prometendo...
e ver o que Fifa trará de diferente...

abrs.

E como clássico ficou no passado. 1999 foi o último
Concordo. Apesar da esquiva no 99 ter ficado bem roubada.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 21/5/2012, 22:24 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:
correiamaia escreveu:a veio...uncharted esta anos a frente do Tomb Raider...a square-enix cochilou e deu no que deu.O setor de jogos da sony,neste quesito,esta muito bom.

eh que pra square, tomb raider não era tão carro chefe quanto PES é pra konami
verdade.Eu acho o PES carro chefe da konami tbm...mas ela investe no Silent Hill,que é uma franquia boa,porem alem de eu n ter nunca me indentificado com tal,nunca vi tanta inportancia dela(claro,esse é meu ponto de vista)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos