Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

17052012

Mensagem 

[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer Empty [Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer




[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer Fifa-12
Produtor não deixa que o sucesso lhe suba à cabeça.


A equipe que está a desenvolver FIFA 13 está consciente do sucesso que o seu produto tem pelo mundo fora, principalmente na Europa onde a febre do futebol é maior, mas não deixa que esse sucesso lhe suba à cabeça.

Em conversa com o CVG, David Rutter, o produtor de FIFA, revela que os maiores críticos de FIFA é a própria equipe que desenvolve o jogo.

Para Rutter, o Canadá é uma excelente localização para desenvolver FIFA porque como ele próprio descreve "é uma cápsula isolada com todos os nerds negativos a desenvolver FIFA" e está distante de todo o buzz que rodeia o lançamento de um novo FIFA.

Apesar de reconhecer o sucesso do seu jogo, Rutter mostrou-se preocupado com Pro Evolution Soccer e com o que a Konami está a planear.

"Continuamos preocupados com aquilo que a Konami está a fazer com Pro Evolution Soccer. Naturalmente eles são a concorrência mais próxima."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Equipe de FIFA preocupada com Pro Evolution Soccer :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 17/5/2012, 15:28 por Moises_A7X

É bom se preocupar mesmo, porque a Konami ja disse que vira com tudo.
Nao sei ate onde ela vai ir, mas com base no que ja falaram o investimento dessa vez sera muito grande.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/5/2012, 21:18 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:É bom se preocupar mesmo, porque a Konami ja disse que vira com tudo.
Nao sei ate onde ela vai ir, mas com base no que ja falaram o investimento dessa vez sera muito grande.
verdade,Sera que agora o PES engrena mais uma vez ao seu antigo sucesso?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/5/2012, 21:43 por HyogaS2

nem precisa se preocupar, pes 2013 vai ser mais um lixo da Konami

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 17/5/2012, 21:57 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:nem precisa se preocupar, pes 2013 vai ser mais um lixo da Konami

HARD KILL isso que chamo de odio contra PES

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 17/5/2012, 21:58 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:
HyogaS2 escreveu:nem precisa se preocupar, pes 2013 vai ser mais um lixo da Konami

HARD KILL isso que chamo de odio contra PES
kkkk verdade.
Mas hyoga,vamos pensar ao contrario,e se o PES der uma grande melhora,o que voce ira dizer?Eu acho que ele melhora,nao muito,claro,em uma edicao ele nao pode vir perfeito,mas vamos dizer que na 2013 ele melhore muito e em 2014 ele ja esteje bem ''top''?

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 17/5/2012, 22:37 por FelipeCMN

Eu espero que PES volte aos tempos de glória, porque eu não aguentaria jogar FIFA.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/5/2012, 23:40 por KmastersX

correiamaia escreveu:
Moises_A7X escreveu:
HyogaS2 escreveu:nem precisa se preocupar, pes 2013 vai ser mais um lixo da Konami

HARD KILL isso que chamo de odio contra PES
kkkk verdade.
Mas hyoga,vamos pensar ao contrario,e se o PES der uma grande melhora,o que voce ira dizer?Eu acho que ele melhora,nao muito,claro,em uma edicao ele nao pode vir perfeito,mas vamos dizer que na 2013 ele melhore muito e em 2014 ele ja esteje bem ''top''?

Eu não acredito nisso não. Prometeram mudanças significativas no 2010, 20111, 2012 e continua a mesma coisa. Problema é o motor do jogo, não adianta tentar ajustar aqui e acola se o motor não permite alterações significativas.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/5/2012, 23:48 por LordPsycho

Blz... o fifa ficou melhor que o PES nessa versão de 2012... sim, mas não tá perfeito! Tá mto longe disso.... Tem seus problemas tanto quanto o PES tem... só que no PES, é mto mais legal p/ jogar...
No Fifa, se passa é raivam isso sim...

É bom mesmo a EA Games ficar de olho... a Konami vai vir incomodando essa ano...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 18/5/2012, 01:11 por HugoNight

PES era td igual até o 2010, no 2011 melhoram e ficou extremamente diferente do 2010, e no 2012 mantiveram a jogabilidade do 2011, mas com alguns pontos que pioraram em relação ao anterior.

De qualquer forma eu acho que a rivalidade entre FIFA e PES é mais por causa dos fãs do que a jogabilidade que difere cada um.

Alias quem diz que PES é td igual é pq não joga nenhum deles desde 2009.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 18/5/2012, 09:14 por Moises_A7X

Realmente falar que do 2010 a 2012 nao mudou nada, é porque de fato nem deve ter jogado direito.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/5/2012, 09:18 por LordPsycho

Isso mesmo Hugo e Moises....
sem falar que o Fifa é como um simulador de futebol, enquanto o PES seria o modo arcade... cada um atende um tipo de jogador especifico....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/5/2012, 10:30 por KmastersX

LordPsycho escreveu:Isso mesmo Hugo e Moises....
sem falar que o Fifa é como um simulador de futebol, enquanto o PES seria o modo arcade... cada um atende um tipo de jogador especifico....

Ah vá, arcade?
Tem jogadores reais, competições reais... isso de arcade virou desculpa pra não conseguir simular tanto quanto o Fifa. Maior prova disso é que ano, após ano o PES tá copiando aspectos do Fifa que não saem tão bem, pois o motor do jogo não permite. O que fazem de um ano pro outro é aumentar velocidade do jogo, detalhes apenas, mas o jogo é o mesmo sim.

Ok, PES é divertido sim, mas quando voce não tem tempo de jogar e quer algo bem simples. Se parar pra jogar um pouco começa a se irritar com os absurdos que ocorrem. Fifa é perfeito? Não, mas pelo menos a EA busca melhorar ano após ano, copiou sim o PES pra chegar nesse nível, mas depois que tomou a dianteira não ficou como a Konami parada

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/5/2012, 12:43 por LordPsycho

KmastersX escreveu:
LordPsycho escreveu:Isso mesmo Hugo e Moises....
sem falar que o Fifa é como um simulador de futebol, enquanto o PES seria o modo arcade... cada um atende um tipo de jogador especifico....

Ah vá, arcade?
Tem jogadores reais, competições reais... isso de arcade virou desculpa pra não conseguir simular tanto quanto o Fifa. Maior prova disso é que ano, após ano o PES tá copiando aspectos do Fifa que não saem tão bem, pois o motor do jogo não permite. O que fazem de um ano pro outro é aumentar velocidade do jogo, detalhes apenas, mas o jogo é o mesmo sim.

Ok, PES é divertido sim, mas quando voce não tem tempo de jogar e quer algo bem simples. Se parar pra jogar um pouco começa a se irritar com os absurdos que ocorrem. Fifa é perfeito? Não, mas pelo menos a EA busca melhorar ano após ano, copiou sim o PES pra chegar nesse nível, mas depois que tomou a dianteira não ficou como a Konami parada

isso não é desculpa... é a verdade...
é igual o GT e o NFS... GT é simulador de corrida, e o NFS é arcade... é a mesma coisa com o futebol...

A diferença, é que a Konami quando estava por cima, liderava, achou q poderia continuar nas mesmisses de sempre... resultou no q já sabemos, Fifa atualmente domina... mas os estilos dos jogos são sim diferentes...
E quem disse q jogar Fifa tb não se passa raiva? quem fala isso, é pq joga no Easy....

Outra coisa, falar q o PES está há mto tempo na mesma, é pq não joga, como disse o moises...
do 2010 p/ o 2011 a diferença é gritante... o 2012 foi só uma repaginada... vamos ver o q vem na 2013, q terá algumas cópias do Fifa... mas quem liga... o Fifa tb já copiou a Konami, então elas por elas...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 18/5/2012, 13:18 por HugoNight

Não concordo com essa de FIFA ser simulador e PES ser Arcade, mas tb não acho que é desculpa, sabemos que há diferenças nos jogos, mas isso é o que faz ter concorrencia.

E KmastersX tb não diga q o PES é sempre igual, qual foi o ultimo que vc jogou? ou vc é fanboy do FIFA desde sempre? pq é o que parece. rs

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/5/2012, 14:23 por HyogaS2

Realmente o PES do 2010 pro 2012 mudou, botaram uns chutes escrotos, e o grafico melhorou tbm

fora isso, eh o msm lixo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/5/2012, 15:14 por KmastersX

Jogo PES todo ano, afinal é o preferido dos meus amigos. Gostava do PES até o Fifa mudar tudo e apresentar um futebol melhor. Enquanto o Pes ficou na mesmísse de sair correndo e fazer gol.
Mudam isso, mudam aquilo e no pegue um corredor e passe por toda a zaga, isso resume Pes.
E claro que você passa raiva no Fifa, mas por dificuldade do computador e não por que o jogo está claramente te roubando.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 18/5/2012, 15:52 por Moises_A7X

Hugonight escreveu:Não concordo com essa de FIFA ser simulador e PES ser Arcade, mas tb não acho que é desculpa, sabemos que há diferenças nos jogos, mas isso é o que faz ter concorrencia.

E KmastersX tb não diga q o PES é sempre igual, qual foi o ultimo que vc jogou? ou vc é fanboy do FIFA desde sempre? pq é o que parece. rs

kkkkkkkkkkkkkkkk
FATALITY

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/5/2012, 16:34 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
Hugonight escreveu:Não concordo com essa de FIFA ser simulador e PES ser Arcade, mas tb não acho que é desculpa, sabemos que há diferenças nos jogos, mas isso é o que faz ter concorrencia.

E KmastersX tb não diga q o PES é sempre igual, qual foi o ultimo que vc jogou? ou vc é fanboy do FIFA desde sempre? pq é o que parece. rs

kkkkkkkkkkkkkkkk
FATALITY

kkkkk tá mais p/ Brutality!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 18/5/2012, 23:05 por correiamaia

a historia é que,
PES tem uns bugs bem escrotos e,cai entre nos,as vezes encomoda
FIFA tm uma jogabildiade diferente do seu concorrrente,porem,oferece melhores serviços do que o PES....fazendo com q mais gente seja adepta a ele.As pessoas as vezes se prendem a o PES pq o FIFA o metodo é diferente...mas que tal aprender?Eu jogo nos dois,e so se jogando os dois pode-se dizer se um é ruim ou outro é bom.Pes tem uns defeitos de arbitragem,lances e chutes desordenados(uma hora mais forte,outra hora,na mesma pressao,mais fraco)FIFA em questao grafica deixa ''um pouco'' a desejar...pq aquelas vinhetas da santander libertadores e da Champions League do PES é quase que real.Cada um tem seus pontos...eu ja exponho os meus faz tempo.Tem gente que diz q o FIFA é melhor por modismo(nao é o caso do nosso forum)mas tem gente que nao acredita que o PES possa melhorar...e que o FIFA ainda possa piorar.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/5/2012, 08:46 por HugoNight

Sem essa, qualquer game de futebol te faz passar raiva, passo raiva tanto com PES quanto com FIFA e a sinto a sensação de roubalheira nos dois jogos, tanto é que deixei esses jogos de lado, mas acompanho cada um deles.
Outra coisa essa de sair correndo com um jogador rápido e fazer gol só funciona pra que joga no modo Iniciante, se botar no Profissional ou no Craque não é impossivel fazer isso.

Mas na boa, pra mim não tem um melhor que outro, FIFA agrada uns, e PES agrada outros, é td questão de gosto.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/5/2012, 09:00 por HyogaS2

Mas é o que sempre falei

PES é "bonitinho" e ordinário
Fifa é "feio" mas faz o seu serviço


PES é como mulher bonita, legal de se ver, todo mundo quer pegar, mas quando você ve por dentro, é zuado
Fifa é mulher pra casar, pode não ser nenhuma deusa, mas é legal, divertida, e voce gosta de ter sempre junto, porque não é só um "rostinho bonito"

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/5/2012, 09:03 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:
PES é como mulher bonita, legal de se ver, todo mundo quer pegar, mas quando você ve por dentro, é zuado
Fifa é mulher pra casar, pode não ser nenhuma deusa, mas é legal, divertida, e voce gosta de ter sempre junto, porque não é só um "rostinho bonito"
boa comparação...vamos ver se agora os fanboys entendem melhor fuck that shit
alias...isso quer dizer tbm que o PES é só de momento?Fica ali e depois procura algo melhor?(o que seria o FIFA)
Boa comparação Hyoga...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/5/2012, 09:12 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
HyogaS2 escreveu:
PES é como mulher bonita, legal de se ver, todo mundo quer pegar, mas quando você ve por dentro, é zuado
Fifa é mulher pra casar, pode não ser nenhuma deusa, mas é legal, divertida, e voce gosta de ter sempre junto, porque não é só um "rostinho bonito"
boa comparação...vamos ver se agora os fanboys entendem melhor fuck that shit
alias...isso quer dizer tbm que o PES é só de momento?Fica ali e depois procura algo melhor?(o que seria o FIFA)
Boa comparação Hyoga...

pior... falou tudo agora.... bem resumido..
pode-se dizer q sim viu correia...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/5/2012, 12:15 por KmastersX

Hugonight escreveu:Sem essa, qualquer game de futebol te faz passar raiva, passo raiva tanto com PES quanto com FIFA e a sinto a sensação de roubalheira nos dois jogos, tanto é que deixei esses jogos de lado, mas acompanho cada um deles.
Outra coisa essa de sair correndo com um jogador rápido e fazer gol só funciona pra que joga no modo Iniciante, se botar no Profissional ou no Craque não é impossivel fazer isso.

Mas na boa, pra mim não tem um melhor que outro, FIFA agrada uns, e PES agrada outros, é td questão de gosto.

Não lembro quem do forum disse que n dava nos modos mais altos e eu expliquei como fazer. É simples, saia correndo, quando chegar o marcador de um toque no analogico direito, o jogador fará um "troço" (pq aquilo não é drible), continua correndo e passa pelo zagueiro.

A comparação com mulher foi perfeita.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos