Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Tony Hawk’s Pro Skater HD aparece em primeiro vídeo

Ir para baixo

17052012

Mensagem 

[Multi] Tony Hawk’s Pro Skater HD aparece em primeiro vídeo Empty [Multi] Tony Hawk’s Pro Skater HD aparece em primeiro vídeo

Com o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater HD previsto para junho, é no mínimo estranho que ainda não tenhamos trailers oficiais da Activision. Porém, a equipe da revista alemã de jogos, Play³, acabou sendo a primeira a liberar um vídeo dele em ação.

[Multi] Tony Hawk’s Pro Skater HD aparece em primeiro vídeo Tonyhawkproskaterhdvideoale
Tony Hawk's Pro Skater HD

A narração é em alemão e, a menos que você entenda a língua, ficará na
mão, pois não há legendas. Fora a barreira do idioma, é possível ver finalmente alguns dos clássicos estágios refeitos, em movimento, e não apenas em fotos como tem sido nos últimos meses.

A sessão de jogo começa pelo primeiro estágio do Tony Hawk’s Pro Skater original, a Warehouse, toda em alta definição. Depois passa mais rápido pelas fases School e Venice Beach do Tony Hawk’s Pro Skater 2. Confira o vídeo:

Fonte: Techtudo

obs.: onde compro a pré-venda mesmo? kkkkk

Última edição por LordPsycho em 17/5/2012, 19:56, editado 1 vez(es)
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Tony Hawk’s Pro Skater HD aparece em primeiro vídeo :: Comentários

netoitape

Mensagem 17/5/2012, 10:40 por netoitape

Pegue todo o meu dinheiro e me de a pré-venda ... hehehehehe ... muito bom era um e sempre vai ser um dos melhor titulos de skate para o psone ... tony hawk's pro skater 2!

Moises_A7X

Mensagem 17/5/2012, 12:07 por Moises_A7X

Esse jogo sem duvidas compro no primeiro dia na PSN. Certeza

Pilo

Mensagem 17/5/2012, 12:13 por Pilo

puts mais uma forma de tirar mais dinheiro de algo que já foi vendido hahaha.
fazer o q vou comprar tbm.

netoitape

Mensagem 17/5/2012, 12:47 por netoitape

Moises_A7X já que vc falou sobre PSN gostaria de saber como compro jogos ali e se compensa. Flws!

LordPsycho

Mensagem 17/5/2012, 14:06 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:Esse jogo sem duvidas compro no primeiro dia na PSN. Certeza

Pilo escreveu:puts mais uma forma de tirar mais dinheiro de algo que já foi vendido hahaha.
fazer o q vou comprar tbm.

não só vcs, mas eu tb estou na fila... rsrsrsr
, só espero q não seja mais que U$30,00 que é o dinheiro q aind tenho na minha conta... =D

netoitape escreveu:Moises_A7X já que vc falou sobre PSN gostaria de saber como compro jogos ali e se compensa. Flws!

Cara, desculpa atravessar, mas p/ comprar jogos na PSN(que agora é SNE) vc precisa ter cartão de crédito internacional(se for comprar na Americana ou Cartão de Crédito Nacional na PSN brasileira) e pode também comprar os PSN Cards p/ usar na americana, esses cartões tem nos valores: U$10,00, U$20,00 e U$50,00

abrs.

_STONY_

Mensagem 17/5/2012, 14:16 por _STONY_

Deu vontade de lembrar os bons tempos da época do PSOne em Very Happy

Moises_A7X

Mensagem 17/5/2012, 15:32 por Moises_A7X

netoitape escreveu:Moises_A7X já que vc falou sobre PSN gostaria de saber como compro jogos ali e se compensa. Flws!

Cara, desculpa atravessar, mas p/ comprar jogos na PSN(que agora é SNE) vc precisa ter cartão de crédito internacional(se for comprar na Americana ou Cartão de Crédito Nacional na PSN brasileira) e pode também comprar os PSN Cards p/ usar na americana, esses cartões tem nos valores: U$10,00, U$20,00 e U$50,00

abrs.
[/quote]

kkkk ja que atravessou nao preciso mais responder.
Mas e isso ai mesmo netoitape

netoitape

Mensagem 17/5/2012, 16:57 por netoitape

Mas vlws pelas dicas LordPsycho e Moises_A7X ... perguntei pq sempre tem uns preços aparentemente bons de jogos la na psn ... outra coisa ja que estamos conversando mesmo ... heheh ... o fone bluetooth no ps3 é somente um que pode usar ao mesmo tempo?

HyogaS2

Mensagem 17/5/2012, 19:35 por HyogaS2

esse eu vou comprar com certeza, saudade do tony hawk ein

DanielTkd

Mensagem 17/5/2012, 19:37 por DanielTkd

Será que o jogo será com mídia física ou digital??

LordPsycho

Mensagem 17/5/2012, 19:54 por LordPsycho

DanielTkd escreveu:Será que o jogo será com mídia física ou digital??

ao q tudo indica... será digital o jogo....
vamos ver...
tb quero arrematar esse jogo... saudade de fazer uns back flips... rsrsrsrsr

abrs.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo