Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição

Ir para baixo

13122011

Mensagem 

Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição Empty Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição






O skatista Tony Hawk cumpriu sua promessa e revelou seu novo jogo durante o Video Game Awards 2011. No entanto, não se tratava realmente de algo completamente novo, mas de um remake em alta definição de seu primeiro título, Tony Hawk Pro Skater HD, marcado para o primeiro semestre de 2012.

Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição Tonyhawkproskaterhdrevelado

O jogo não será puramente um remake, mas uma versão reimaginada que pegará fases tanto do primeiro Tony Hawk Pro Skater como também do segundo título da série, talvez mais ou menos como a versão de Tony Hawk Pro Skater 2X, lançada para o Xbox original, dez anos atrás. Fases como School e Downhill já estão confirmadas.

O próprio Tony Hawk também mencionou durante uma entrevista que haverá um pouco de conteúdo novo, mas que o foco está no clássico. Aparentemente ele também descarta controles de movimento, já que menciona a “velha jogabilidade que todos amam e os controles no joystick”.
Ficou no ar a questão a respeito do preço, mas o skatista comentou que o custo será adequado, devendo custar menos do que US$ 20.

Fonte: EuroGamer
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 13/12/2011, 08:49 por LordPsycho

Que beleza!
tá ae um game mto bom no ps2.... Tony Hawk

Vamos aguardar o lançamento, com certeza irei carimbar o meu... =)

vlw pela news borther killerbee

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 08:51 por Moises_A7X

melhor noticia de dezembro, tony hawk e mt louco, e os do ps1 sao mt foda, joguei mt esse jogo um remake foi a melhor coisa que a serie podia fazer, pra reparar os fiascos anteriores.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/12/2011, 10:11 por alemao2x

Eu gostava pra caramba de Tony Hawk, joguei demais ele aqui no PC, dai fui pegar um pro 360 sem saber como a serie estava, e cara, que decepção :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 13/12/2011, 10:22 por dodosm

é até bom voltar as Origens , por que os jogos que valiam a pena do Tony era aqueles das antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 10:27 por Moises_A7X

exato, no ps1 era mt bom msm, jogava todo dia com meus colegas, altos campeonatos em casa.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/12/2011, 10:30 por alemao2x

Hahahahahah nós aqui tambem fazia-mos a mesma coisa, uma vez ficamos o dia inteiro (leia das 10:00 até as 20:30) jogando, só demos uma parada pra almoçar

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/12/2011, 11:00 por HyogaS2

nossa joguei demais quando era muleque, compra certa

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 13/12/2011, 11:04 por powerupmdb

O primeiro jogo de console que joguei , primeira vez que peguei numa manete foi pra jogar , Tony Hawk , o CD era azulzinho ainda , com ele na capa, se PS1 , meu olho brilhava '-'

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 13/12/2011, 11:06 por caiques

Agora que venha o Final Fantasy VII pra eu zerar minha infancia

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/12/2011, 11:38 por LordPsycho

powerupmdb escreveu:O primeiro jogo de console que joguei , primeira vez que peguei numa manete foi pra jogar , Tony Hawk , o CD era azulzinho ainda , com ele na capa, se PS1 , meu olho brilhava '-'


imagine então, agora vc abrindo a capa e ele em blu-ray... hahahah
matar a saudade da infância com alta definição.... Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição 3602195817

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 13/12/2011, 12:43 por Pilo

UAAAAAAAAHH ao menos uma notícia boa hoje!!!!!!! hahahah

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/12/2011, 12:48 por Scarecrow

Para mim a série morreu no 4 (que considero o melhor), as sequências tentaram fugir muito mas não conseguiram manter qualidade.

Boa notícia, anyway.

P.S: Espero que tragam uma trilha sonora decente, esse era um ponto muito positivo dos clássicos.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 13:30 por Moises_A7X

Scarecrow escreveu:Para mim a série morreu no 4 (que considero o melhor), as sequências tentaram fugir muito mas não conseguiram manter qualidade.

Boa notícia, anyway.

P.S: Espero que tragam uma trilha sonora decente, esse era um ponto muito positivo dos clássicos.

exato, no ps1 era mt bom mesmo.
as musicas eram classicas, assistia inumeras vezes a intro do 4 so pra curtir TNT acdc kkkk
tenho no pc os setlist completo do 1 / 4, mt bom relembrar ouvindo elas.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/12/2011, 13:34 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
Scarecrow escreveu:Para mim a série morreu no 4 (que considero o melhor), as sequências tentaram fugir muito mas não conseguiram manter qualidade.

Boa notícia, anyway.

P.S: Espero que tragam uma trilha sonora decente, esse era um ponto muito positivo dos clássicos.

exato, no ps1 era mt bom mesmo.
as musicas eram classicas, assistia inumeras vezes a intro do 4 so pra curtir TNT acdc kkkk
tenho no pc os setlist completo do 1 / 4, mt bom relembrar ouvindo elas.

com certeza, o setlist era o melhor! rsrsrsr
descobri uma coisa q não sabia, q tinha tony hawk p/ PC.... deixei de ser feliz e nem sabia... kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/12/2011, 15:17 por alemao2x

Lembro até hoje do Guerrilla Radio do TH 2, era muito foda, dai só ano passado descobri de qual banda era essa musica

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 13/12/2011, 16:19 por powerupmdb

Nitendo tbm vai lançar Super Mario World em HD ? Primeiro jogo de Tony Hawk ganhará remake em alta definição 2144689119

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 17:37 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:
Scarecrow escreveu:Para mim a série morreu no 4 (que considero o melhor), as sequências tentaram fugir muito mas não conseguiram manter qualidade.

Boa notícia, anyway.

P.S: Espero que tragam uma trilha sonora decente, esse era um ponto muito positivo dos clássicos.

exato, no ps1 era mt bom mesmo.
as musicas eram classicas, assistia inumeras vezes a intro do 4 so pra curtir TNT acdc kkkk
tenho no pc os setlist completo do 1 / 4, mt bom relembrar ouvindo elas.

com certeza, o setlist era o melhor! rsrsrsr
descobri uma coisa q não sabia, q tinha tony hawk p/ PC.... deixei de ser feliz e nem sabia... kkkkk

vedd, o instalador ainda e via ms dos antigao kkkk
eu tinha instalado uma vez.
Serio jogo mt epico, saudades da epoca do PS1.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 13/12/2011, 21:20 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
vedd, o instalador ainda e via ms dos antigao kkkk
eu tinha instalado uma vez.
Serio jogo mt epico, saudades da epoca do PS1.

fala não moises.... a saudade e vontade de jogar ficaram aqui.... kkkkkkk
quando é o lançamento mesmo? vou fazer questão de comprar na pré-venda... heheh
compra certíssima!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/12/2011, 21:26 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:
vedd, o instalador ainda e via ms dos antigao kkkk
eu tinha instalado uma vez.
Serio jogo mt epico, saudades da epoca do PS1.

fala não moises.... a saudade e vontade de jogar ficaram aqui.... kkkkkkk
quando é o lançamento mesmo? vou fazer questão de comprar na pré-venda... heheh
compra certíssima!

pois é cara, tb gostei mt dessa noticia pqp nao sabe como.
Nao sei quando sai, mas vou ficar de olho.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos