Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS]Será que devemos esperar ''muito'' desta E3 de 2012? As passadas dão ''medo''!

Ir para baixo

11052012

Mensagem 

[NEWS]Será que devemos esperar ''muito'' desta E3 de 2012? As passadas  dão ''medo''! Empty [NEWS]Será que devemos esperar ''muito'' desta E3 de 2012? As passadas dão ''medo''!




Porque a E3 de 2010 nos ensinou a não criar espectativas a respeito da nova geração?


Fonte:Techmundo(materia divulgada dia 8 de maio,achei muito interessante para nós debatermos,já que estamos bem perto da E3 de 2012)

OBS:Ae galera,quem consegui,coloca o video player do youtube no topico,pois fiz direito a formatação porém o player nao sai
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NEWS]Será que devemos esperar ''muito'' desta E3 de 2012? As passadas dão ''medo''! :: Comentários

Chirios

Mensagem 11/5/2012, 11:05 por Chirios



Usa esse link ao invés do que ta agora https://www.youtube.com/watch?v=DEA9CHsgraY&list=UUupqHNRTEHjNtq9X8djWyaQ&index=2&feature=plcp

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 11/5/2012, 17:08 por Hyei

Eu só estou com expectativa nos jogos do Vita e um corte no seu preço.
A Sony disse que vai arrasar na E3, e eu acredito que seja com o Vita, pois o PS3 já deu o que tinha que dar(em termos de inovação).
O WiiU vai ser o mesmo caso que o Vita, compra quem tem dinheiro sobrando, pois seu lançamento não tem nada de atrativo.
E eu não ouvi nada da Microsoft, será que eles não têm nada para apresentar?

Alguém sabe a hora aqui no Brasil que será a exibição?

Ir para o topo Ir para baixo

cuelholima

Mensagem 11/5/2012, 22:26 por cuelholima

Tenho um PS Vita e vou querer comprar um PS3 futuramente até pq vai sair o Orbis e o pessoal que tem um PS3 vai kerer vender... então eu vou comprar por um preço baixo e cheio de jogos Very Happy
Poderei fazer Remote Play :3

Esse WiiU é um fracasso! AEHUAEheUAH
EAU

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 11/5/2012, 22:40 por Hyei

Não acredito que o WiiU seja um fracasso, por enquanto ele é só desinteressante.
Embora não agrade da abordagem da Nintendo, não posso deixar de parabenizá-los pela criatividade e esforço que colocam nos seus produtos para que eles se tornem mais atrativos para o público.
O DS mesmo sendo um portátil com baixo specs, acabou sendo o produto mais rentável da empresa. Depois eles lançaram o 3DS que não tinha nenhum jogo que prestasse, e é praticamente a mesma coisa do seu antecessor só que em 3D; e agora é o console mais vendido.
O que eu reparei é que a Nintendo sempre ficou fora da briga por hardware, me parece agora que ela abandonou também a briga pelo motion controller...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/5/2012, 22:44 por Scarecrow

cuelholima escreveu:T

Esse WiiU é um fracasso! AEHUAEheUAH
EAU

[NEWS]Será que devemos esperar ''muito'' desta E3 de 2012? As passadas  dão ''medo''! HAHAHA-NO-62731470317

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 12/5/2012, 01:34 por bruno17

Bom,eu não acho que eles tenham sido um fracasso,o mercador deles só precisam amadurecer .Como por exemplo ,faltam jogos de peso para o kinect.To com o meu aqui e não o uso ele pois não tem jogos bons para ele.É como ter um PS3 só com 3 jogos a sua disposição.
Mas acredito que talvez ainda nessa ou na proxima geração eles devam explorar o potêncial maximo deles.

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 12/5/2012, 10:15 por Vissa

bom psp vita somente daqui uns dois anos eu pego, vai ter caido o preço e a biblioteca de jogos será muito maior, sem contar que deve sair um modelo slim mais bonito que este atual...

no aguardo da e3 para ver o que as empresas vão trazer de tão bom para nós jogadores...


fui

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/5/2012, 12:56 por LordPsycho

Hyei escreveu:Eu só estou com expectativa nos jogos do Vita e um corte no seu preço.
A Sony disse que vai arrasar na E3, e eu acredito que seja com o Vita, pois o PS3 já deu o que tinha que dar(em termos de inovação).
O WiiU vai ser o mesmo caso que o Vita, compra quem tem dinheiro sobrando, pois seu lançamento não tem nada de atrativo.
E eu não ouvi nada da Microsoft, será que eles não têm nada para apresentar?

Alguém sabe a hora aqui no Brasil que será a exibição?

a E3 é em Los Angeles, só vc acrescentar mais 4 horas em relação ao horário q vai começar lá....
vai ser de 5 a7 de Junho... ae vc tem q descobrir o horário dos anúncios das empresas... pois cada uma faz em um horário diferente... normalmente o Hyoga disponibiliza o link da transmissão, pelo menos ano passo foi assim... ^^

Eu acho q a Sony vai revelar um caminhão de jogos p/ o Vita, alguns lançamentos, incluindo exclusivos, p/ o PS3(q acredito ainda tem um poder bom p/ jogos, pois não foi usado o seu máximo ainda); a Nintendo vai tentar ganhar a atenção como o Wii U, só q mtos estão desanimados com ele e talvez alguns jogos p/ o 3ds; A Microsoft, uma incógnita, pode ser q ela fale do 720 ou não... vamos ver...

Ir para o topo Ir para baixo

djalmafreestyler

Mensagem 12/5/2012, 22:07 por djalmafreestyler

Concordo plenamente com o video!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/5/2012, 00:05 por KmastersX

Esses controles de movimento são fail pelo simples fato que cansa demais jogar com eles. Quem vai jogar sério umas 2h pulando, esperneando na frente da tv? São inovações legais, mas muito casuais e não vale a pena ter se não tiver reunião de família\amigos constantemente pra entreter.
Vita e 3DS deve ser a mesma briga PSP e DS. Enquanto os da Sony correm pra conseguir bons jogos e consumidores, a Nintendo lança os clássicos de sempre, que o público compra sempre, Mario e Pikachu não terão descanso

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos