Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador

Ir para baixo

03052012

Mensagem 

[PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador Empty [PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador






[PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador 9311403353183537

Começam nesta quinta-feira (03) as vendas da GeForce GTX 690, a placa de vídeo da NVIDIA que promete dominar o mercado por algum tempo. O comércio começa de forma limitada e, na próxima semana, chega normalmente às lojas norte-americanas. Até agora, nenhuma informação sobre preço e datas no Brasil.

A grande novidade do lançamento é o uso de duas GPUs modelo GK104 fabricadas na arquitetura Kepler. Rodando lado a lado, elas proporcionam o dobro de potência gráfica no mesmo dispositivo. Vale lembrar que o mesmo chip estava presente na GTX 680, porém em apenas uma unidade.

Os clocks padrões de processamento estão ligeiramente menores do que os da placa anterior, especialmente por questões de energia e temperatura, mas a empresa afirma que deixou o caminho livre para que até 1.100 MHz sejam atingidos com overclocking.

[PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador 9311403353183623

A própria confecção da GTX 690 vale a menção: feita de policarbonato e liga de magnésio com um pouco de plástico, o produto conta com uma ventoinha no centro, resfriando todos os cantos da placa.

Especificações
CUDA Cores: 3.072;
Base clock: 915 MHz;
Boost cloock: 1.019 MHz;
Configuração de memória: 4 GB, 512-bit GDDR5;
Velocidade de memória: 6 Gbps;
TDP: 300 W;
BUS Interface: PCI Express 3.0.
Opiniões
Alguns sites já tiveram a oportunidade de presenciar o poder da GTX 690 – e todas as avaliações apontam para mais um sucesso de mercado, graças à capacidade gráfica duplicada.

[PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador 9311403353183642

De acordo com o Gizmodo, o desempenho em benchmarks já é o suficiente para saber que a placa é bem mais veloz que os modelos anteriores, confirmando o que suas especificações já apontavam. Além disso, o processamento levemente menor não altera em nada a potência das duas GPUs.

Apesar do preço elevado nos EUA (o equivalente a R$ 1.885), o AnandTech conclui que a compra de uma placa de vídeo potente em vez de a combinação entre duas é unânime: a GTX 690 tem duas vezes melhor desempenho, é mais silenciosa e consome menos energia que a placa antecessora.

Fontes: NVIDIA, AnandTech e Gizmodo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 3/5/2012, 22:31 por LordPsycho

show a noticia.... mas não troco minha velha guerreira!
9600GT Alpha Edition... kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 4/5/2012, 12:19 por Pilo

logo lançarão uma melhor huahuhuahuahua

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 4/5/2012, 15:42 por Misaeru

Pilo escreveu:logo lançarão uma melhor huahuhuahuahua
Acho que vai demorar para lançar uma melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 16:34 por LordPsycho

falando sério... a Nvidia demora mto p/ lançar uma placa melhor...
ela sempre espera a AMD/ATI lançar umas 10 melhores que a dela, p/ lançar 1 boa....

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/5/2012, 19:44 por correiamaia

to esperando aqui a opiniao do scare...mas digo de antimao que essa placa é boa.Porem nao necessito de bons recurso em PC.So queria mesmo rodar o aero do windows e bons graficos no windows8,so isso! fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 20:46 por LordPsycho

correiamaia escreveu:to esperando aqui a opiniao do scare...mas digo de antimao que essa placa é boa.Porem nao necessito de bons recurso em PC.So queria mesmo rodar o aero do windows e bons graficos no windows8,so isso! fuck that shit

kkkkk típico de quem usa o PC só p/ internet... .kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/5/2012, 20:53 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
correiamaia escreveu:to esperando aqui a opiniao do scare...mas digo de antimao que essa placa é boa.Porem nao necessito de bons recurso em PC.So queria mesmo rodar o aero do windows e bons graficos no windows8,so isso! fuck that shit

kkkkk típico de quem usa o PC só p/ internet... .kkkkk
Sim.So usso ele para fazer documentos,planilhas,meus trabalhos e apresentacoes no word.Pra vc ter uma ideia,o que usa mais memoria no meu PC sao concerteza as musicas e meus trabalhos interativos(que eu faço com o Adobe Flash ou e tambem uso o Photoshop).Minha placa é uma ATI de 2GB.Nao preciso dela para usar jogos...(o jogo mais pesado que eu jogo ate hj no windows é o Campo minado e o Puber Place fuck that shit )

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 4/5/2012, 21:36 por LordPsycho

arh Puber Place foi foda.... kkkkkkkkk
ou, tá tirando, Campo Minado é um dos melhores jogos, só perde p/ o Pinball.... hahhaha

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 4/5/2012, 22:11 por HyogaS2

[PC] GeForce GTX 690 é lançada e comprova desempenho avassalador Tumblr_lmr53wzALC1qdeiawo1_500

dig din, dig din heauaehua

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 4/5/2012, 23:22 por correiamaia

LordPsycho escreveu: arh Puber Place foi foda.... kkkkkkkkk
ou, tá tirando, Campo Minado é um dos melhores jogos, só perde p/ o Pinball.... hahhaha

FATO! Tinha raiva quando eu apertava o xis e dava tilti a mesa!kkkkkkk mas era muito show.Tiraram ele desde o vista...



Ae hyoga...kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 5/5/2012, 07:49 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu: arh Puber Place foi foda.... kkkkkkkkk
ou, tá tirando, Campo Minado é um dos melhores jogos, só perde p/ o Pinball.... hahhaha

FATO! Tinha raiva quando eu apertava o xis e dava tilti a mesa!kkkkkkk mas era muito show.Tiraram ele desde o vista...



Ae hyoga...kkkkkk

né... eae Hyoga.... kkkkkkkkkk

ps.: exato correia... hahahah era massa... pior q tiraram mesmo... agora no windows 7 jogo o mahjong titans... hehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos