[PSNation] Vagas na equipe
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
24042012
[PSNation] Vagas na equipe
Bom dia pessoal,
estamos com vagas na equipe, então vim aqui para ver se existe alguém com interesse
Temos
1 vaga para Mod. Notícias (Responsável por postar notícias, preciso de alguém que possa ir postando noticias durante o dia)
1 vaga para Mod. Tutoriais (Responsável por fazer e/ou organizar os tutoriais do fórum)
1 vaga para Mod. OffTopic (Responsável por trazer as novidades que não tem nada a ver com jogos, e que é pra diversão)
vlw !
estamos com vagas na equipe, então vim aqui para ver se existe alguém com interesse
Temos
1 vaga para Mod. Notícias (Responsável por postar notícias, preciso de alguém que possa ir postando noticias durante o dia)
1 vaga para Mod. Tutoriais (Responsável por fazer e/ou organizar os tutoriais do fórum)
1 vaga para Mod. OffTopic (Responsável por trazer as novidades que não tem nada a ver com jogos, e que é pra diversão)
vlw !
Última edição por HyogaS2 em 22/5/2012, 00:33, editado 1 vez(es)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSNation] Vagas na equipe :: Comentários
Esse topico nao é so para pessoas aque nao sejam da staff?Misaeru escreveu:Fico com o de tutoriais.
se caso eu estiver errado e for na linha de raciocinio do Misa,quero o Mod de noticias!
Ok mas ainda todo mundo quer saber qual sera o nosso ''Salário" no fim de tudo?
Olha eu me voluntario sim, menos com notícias que não deve ser possível eu entrar em horário fixo e tals. Se puder explicar melhor a parte sobre organizar.. Seria colocar nas devidas áreas, essas coisas?
Olá, sei que estive meio sumido do fórum ultimamente, mais agora (desde uns dois dias atrás) voltei a ativa e quero me candidatar a moderador do offtopic =D
me candidato a mod de tutoriais... (acredito que seja uma função que dê pra realizar com mais "calma" que as demais) apesar de postar com menos frequência , todo dia tenho dado uma olhada no fórum
vou ficar no meu canto mesmo..alias,sou muito bom no que eu faço e nem queria mudar msm!Misaeru escreveu:Então continuarei na coceira.
Eu nao sei se eu posso participar, mas se eu puder queria ser o mod. de tutoriais. É uma vaga q nao exige q eu fique muito tempo no forum e na net procurando oq postar, pq eu nao tenho tanto tempo assim para fikar horas e horas na net. E essa vaga poderei executa-lá.
Me candidato ao cargo de Mod. Notícias
Acredito que possa ajudar nessa....
já até postei algumas recentemente e gostaria de continuar, se for possível....
Última edição por LordPsycho em 2/5/2012, 20:27, editado 1 vez(es)
Última edição por LordPsycho em 2/5/2012, 20:27, editado 1 vez(es)
"1 vaga para Mod. Notícias (Responsável por postar notícias, preciso de alguém que possa ir postando noticias durante o dia)"
Me candidato.
Me candidato.
so abrindo aqui um pequeno off topic,mas nao estendendo muito,recomendo o lord!Cara ajuda muito o forum,sempre comenta! Tem meu apoio!Nao desmerecendo os outros,mas ele é bem participativo,quem mostra serviço,e bem visto!LordPsycho escreveu:Me candidato ao cardo de Mod. Notícias
Ciumes Misaeru?Misaeru escreveu:Fechando o off topic.
O amor está no ar.
So estou falando a verdade para com ele!
Me candidato para essa. Sei que as vezes parece que estou sumido, mas é por que só leio as coisas e não comento por preguiça ou por não ter nada relevante para comentar mesmo rsrs
Penso que estou crescendo no fórum e que um cargo cairia muito bem neste momento.
Me candidato para essa. Sei que as vezes parece que estou sumido, mas é por que só leio as coisas e não comento por preguiça ou por não ter nada relevante para comentar mesmo rsrs
Penso que estou crescendo no fórum e que um cargo cairia muito bem neste momento.
Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??
DanielTkd escreveu:Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??
cara , provavelmente vc tá falando somente do mod de notícias... embora tenha me candidatado pra tutoriais vou responder tb... durante o dia tenho como postar dependendo do tutorial a ser feito... mas prefiro a noite pois faria com uma elaboração melhor
gilbaroni escreveu:DanielTkd escreveu:Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??
cara , provavelmente vc tá falando somente do mod de notícias... embora tenha me candidatado pra tutoriais vou responder tb... durante o dia tenho como postar dependendo do tutorial a ser feito... mas prefiro a noite pois faria com uma elaboração melhor
Para tutoriais não teria muita importância o horário da postagem. Já notícias seria bom ter alguém que tenha disponibilidade para postar as novidades durante o dia.
Bem, de seg a quarta eu entro as 17hrs e de quinta a domingo a partir do meio dia estou disponivel.
DanielTkd escreveu:Todos que se candidataram, tem disponibilidade para postar durante o dia??
Sim. De segunda a sexta, sempre to on no fórum durante o dia todo praticamente(só quando aparece algum pepino no trabalho, q não fico mto tempo) e as vezes até a noite, já q deixo a página aberta....
fds fica mais dificil eu passar o dia todo on no fórum, mas com certeza pelo menos 2h navego pelo fórum...
Obs.: vlw pelo apoio Correia! Esse mister M' é ciumento hein... kkkkkkk
Eu me candidato a vaga de tutoriais. Notícias infelizmente não poderei afirmar que cumpriria meu papel sempre e não gostaria de ser um ou mais um da staff atoa ;D
Página 1 de 2 • 1, 2