[Vagas] Moderador de Notícias
+2
_STONY_
HyogaS2
6 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
[Vagas] Moderador de Notícias
Bom dia amigos,
infelizmente nosso amigo correiamaia está saindo da equipe por problemas pessoais, então estou querendo mais uma pessoa para nos ajudar nas notícias, essa pessoa tem q ter disponibilidade de postar de 5 a 10 notícias na parte da manhã,
Obrigado!
infelizmente nosso amigo correiamaia está saindo da equipe por problemas pessoais, então estou querendo mais uma pessoa para nos ajudar nas notícias, essa pessoa tem q ter disponibilidade de postar de 5 a 10 notícias na parte da manhã,
Obrigado!
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Re: [Vagas] Moderador de Notícias
Devolva meu cargo ou cabeças vão rolar.
Este é o primeiro e o ultimo aviso.
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
_STONY_ escreveu:Devolva meu cargo ou cabeças vão rolar.
Voltou com as Drogas Stony ???
No mais e ai pessoal, será que não tem NENHUM candidato mesmo ?
Hasta
uai posso me dispor mais postar 10 notícias fica meio foda umas 5 durante o dia até vai mais como tenho que dedicar a loja 5 noíticia só de manhã fica puxado , mesmo assim to a disposição , Hyoga ve se é o melhor para você agora se aparecer alguem melhor que eu , porque eu até que estou postando umas noticias mais tem dias que fica meio fraca . mais pensem e me falem
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
Eu ainda estou no cargo. Estou dando meus jeitos e até agora esta de boa e estou conciliando bem. Claro,não posto todo dia,mas quando posto posto bem e sempre comento. No mais cara o Hyoga ira resolver,e qualquer coisa,mandará MP,então,fique alerta!Thiago Joness escreveu:uai posso me dispor mais postar 10 notícias fica meio foda umas 5 durante o dia até vai mais como tenho que dedicar a loja 5 noíticia só de manhã fica puxado , mesmo assim to a disposição , Hyoga ve se é o melhor para você agora se aparecer alguem melhor que eu , porque eu até que estou postando umas noticias mais tem dias que fica meio fraca . mais pensem e me falem
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
então correiamaia , não quis tirar seu cargo amigão pelo contrário , mais eu já posto umas noticias não sei se você percebeu , mais tem dia que posto 5 ou 7 noticias mais tem dia que não sai quase nada de novidade ai posto no maximo 1 , mais vamos ver que ele resolve , mais eu so fui voluntário porque quero ajudar o forum e vii que ninguém quis ajudar grande abraço
A galera aqui ajuda muito Thiago. Precisamos de pessoas como você. Você pode muito bem não ser membro da staff,mas ajudar. Gostei da sua iniciativa...e vejo que sempre posta noticias e esclarece duvidas,e isso é bom. Vejo que você está bem empenhado,todos que começaram aqui,começaram assim,e todos estão aqui até hoje. Quando eu entrei,pouca gente acreditava que eu iria ficar,estou até hoje. Vamos ver o que ele decide...acho que mais tardar até segunda ele resolve(ate ele ver as MP's...nuss kkkkk demora) Talvez você fique paralelo a gente(todos os reporteres e você)já que agora estou com o tempo bem organizado e deu para conciliar. Mas é óbvio que vamos negociar,é sempre bom termos pessoas assim!Thiago Joness escreveu:então correiamaia , não quis tirar seu cargo amigão pelo contrário , mais eu já posto umas noticias não sei se você percebeu , mais tem dia que posto 5 ou 7 noticias mais tem dia que não sai quase nada de novidade ai posto no maximo 1 , mais vamos ver que ele resolve , mais eu so fui voluntário porque quero ajudar o forum e vii que ninguém quis ajudar grande abraço
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Amigo continue postando da forma legal como você ja esta fazendo...
como você ja deixou seu interesse postado aqui no topico de vagas, não se preocupe,
o Mestre HyogaS2 no momento esta passando por uma faze nova de casamento (ops escapou kkkk), mas sempre que da tempo ele aparece e lê todos os topicos da semana.
Continue como você ja esta fazendo, que dentro do possível, de fato ele vai entrar em contato com você.
Qualquer duvida sobre postagem pode tirar comigo ou com alguém da turma que estamos presentes para ajudar no que for preciso dentro de nossas capacidades..
Sobre cargos nao precisa se preocupar, existe vagas para diversas áreas, no seu caso se não for como colaborador no inicio provavelmente sera na área de Noticias, e o caso do correia ele pode ficar sussa kkk pois ele é Moderador de Noticias, seria uma escadinha assima do seu caso kkkkkk.
é só ficar no aguardo...
Obrigado por querer ajudar o Forum, é usuários como você que estamos sempre dando oportunidades para fazer parte da turma em sua devida hora.
como você ja deixou seu interesse postado aqui no topico de vagas, não se preocupe,
o Mestre HyogaS2 no momento esta passando por uma faze nova de casamento (ops escapou kkkk), mas sempre que da tempo ele aparece e lê todos os topicos da semana.
Continue como você ja esta fazendo, que dentro do possível, de fato ele vai entrar em contato com você.
Qualquer duvida sobre postagem pode tirar comigo ou com alguém da turma que estamos presentes para ajudar no que for preciso dentro de nossas capacidades..
Sobre cargos nao precisa se preocupar, existe vagas para diversas áreas, no seu caso se não for como colaborador no inicio provavelmente sera na área de Noticias, e o caso do correia ele pode ficar sussa kkk pois ele é Moderador de Noticias, seria uma escadinha assima do seu caso kkkkkk.
é só ficar no aguardo...
Obrigado por querer ajudar o Forum, é usuários como você que estamos sempre dando oportunidades para fazer parte da turma em sua devida hora.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
killerbee como sempre com sabias palavras , agradeço os comentários e sempre bom saber que sou bem vindo, afinal para que serve o conhecimento se não pode compartilhar com as outras pessoas , e sempre que precisar de algo tutorias ETC , farei com muito prazer este forum diferente de outros no qual participei me acolheu da melhor forma possível .