Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vagas] Moderador de Notícias

+2
_STONY_
HyogaS2
6 participantes

Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por HyogaS2 25/7/2012, 07:30

Bom dia amigos,

infelizmente nosso amigo correiamaia está saindo da equipe por problemas pessoais, então estou querendo mais uma pessoa para nos ajudar nas notícias, essa pessoa tem q ter disponibilidade de postar de 5 a 10 notícias na parte da manhã,

Obrigado!
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por HyogaS2 26/7/2012, 20:52

[Vagas] Moderador de Notícias 922713
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por _STONY_ 2/8/2012, 13:40

Devolva meu cargo ou cabeças vão rolar.
Este é o primeiro e o ultimo aviso.















:coolface:
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por Eddie Thunders 4/8/2012, 06:33

_STONY_ escreveu:Devolva meu cargo ou cabeças vão rolar.
Este é o primeiro e o ultimo aviso.

:coolface:

Voltou com as Drogas Stony ???

No mais e ai pessoal, será que não tem NENHUM candidato mesmo ?

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por Thiago Joness 20/9/2012, 10:18

uai posso me dispor mais postar 10 notícias fica meio foda umas 5 durante o dia até vai mais como tenho que dedicar a loja 5 noíticia só de manhã fica puxado , mesmo assim to a disposição , Hyoga ve se é o melhor para você agora se aparecer alguem melhor que eu , porque eu até que estou postando umas noticias mais tem dias que fica meio fraca . mais pensem e me falem

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por correiamaia 20/9/2012, 17:45

Thiago Joness escreveu:uai posso me dispor mais postar 10 notícias fica meio foda umas 5 durante o dia até vai mais como tenho que dedicar a loja 5 noíticia só de manhã fica puxado , mesmo assim to a disposição , Hyoga ve se é o melhor para você agora se aparecer alguem melhor que eu , porque eu até que estou postando umas noticias mais tem dias que fica meio fraca . mais pensem e me falem
Eu ainda estou no cargo. Estou dando meus jeitos e até agora esta de boa e estou conciliando bem. Claro,não posto todo dia,mas quando posto posto bem e sempre comento. No mais cara o Hyoga ira resolver,e qualquer coisa,mandará MP,então,fique alerta! Very Happy
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por Thiago Joness 20/9/2012, 17:58

então correiamaia , não quis tirar seu cargo amigão Very Happy pelo contrário , mais eu já posto umas noticias não sei se você percebeu , mais tem dia que posto 5 ou 7 noticias mais tem dia que não sai quase nada de novidade ai posto no maximo 1 , mais vamos ver que ele resolve , mais eu so fui voluntário porque quero ajudar o forum e vii que ninguém quis ajudar grande abraço

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por correiamaia 20/9/2012, 18:45

Thiago Joness escreveu:então correiamaia , não quis tirar seu cargo amigão Very Happy pelo contrário , mais eu já posto umas noticias não sei se você percebeu , mais tem dia que posto 5 ou 7 noticias mais tem dia que não sai quase nada de novidade ai posto no maximo 1 , mais vamos ver que ele resolve , mais eu so fui voluntário porque quero ajudar o forum e vii que ninguém quis ajudar grande abraço
A galera aqui ajuda muito Thiago. Precisamos de pessoas como você. Você pode muito bem não ser membro da staff,mas ajudar. Gostei da sua iniciativa...e vejo que sempre posta noticias e esclarece duvidas,e isso é bom. Vejo que você está bem empenhado,todos que começaram aqui,começaram assim,e todos estão aqui até hoje. Quando eu entrei,pouca gente acreditava que eu iria ficar,estou até hoje. Vamos ver o que ele decide...acho que mais tardar até segunda ele resolve(ate ele ver as MP's...nuss kkkkk demora) Talvez você fique paralelo a gente(todos os reporteres e você)já que agora estou com o tempo bem organizado e deu para conciliar. Mas é óbvio que vamos negociar,é sempre bom termos pessoas assim!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por Killerbee 20/9/2012, 19:37

Amigo continue postando da forma legal como você ja esta fazendo...
como você ja deixou seu interesse postado aqui no topico de vagas, não se preocupe,
o Mestre HyogaS2 no momento esta passando por uma faze nova de casamento (ops escapou kkkk), mas sempre que da tempo ele aparece e lê todos os topicos da semana.

Continue como você ja esta fazendo, que dentro do possível, de fato ele vai entrar em contato com você.

Qualquer duvida sobre postagem pode tirar comigo ou com alguém da turma que estamos presentes para ajudar no que for preciso dentro de nossas capacidades..

Sobre cargos nao precisa se preocupar, existe vagas para diversas áreas, no seu caso se não for como colaborador no inicio provavelmente sera na área de Noticias, e o caso do correia ele pode ficar sussa kkk pois ele é Moderador de Noticias, seria uma escadinha assima do seu caso kkkkkk.

é só ficar no aguardo...

Obrigado por querer ajudar o Forum, é usuários como você que estamos sempre dando oportunidades para fazer parte da turma em sua devida hora.

Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por Thiago Joness 21/9/2012, 07:38

killerbee como sempre com sabias palavras , agradeço os comentários e sempre bom saber que sou bem vindo, afinal para que serve o conhecimento se não pode compartilhar com as outras pessoas , e sempre que precisar de algo tutorias ETC , farei com muito prazer este forum diferente de outros no qual participei me acolheu da melhor forma possível .

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por Eddie Thunders 9/10/2012, 11:29

Fechado por aqui
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Vagas] Moderador de Notícias Empty Re: [Vagas] Moderador de Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos