[Multi] PES 2013 revelado oficialmente
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24042012
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente
A Konami tinha prometido e aqui está o anúncio, mais trailer e imagens do novo PES 2013.
O jogo será lançado no outono para as consolas Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii, 3DS e ainda PC.
Para já a Konami não faz qualquer referência a uma versão PlayStation Vita.
No comunicado a Konami fala sobre as novidades do jogo, mas refere que a versão deste ano volta as raízes da série, focando-se nas qualidade individuais de cada jogador.
Podemos agora controlar totalmente pela primeira vez o remate, e que no seu total de novidade a Konami chama de PES FullControl, ou apenas PES FC.
Podemos assim contar com as características e novidades tais como; Total Freedom of Control; Dynamic First Touch; Full Manual Shooting e Full Manual Passing; Dribbling; Full Manual One-Two; Response Defending; e Goalkeepers.
Outra das novidades e a redução da velocidade do jogador que controla a bola, onde ao usar o R2 (na PlayStation) podemos controlar o
drible da bola e ainda poder virar suavemente em 360 graus. O R2 será também usado para podermos receber a bola.
Na defesa o R2 e o X para podermos atacar ao abrandar. Se pressionarmos duas vezes o X iremos desafiar o jogador. Sem bola continuamos ter controlo a 360 graus e agora o guarda redes tem uma barra de energia quando consegue segurar a
bola para poder controlar a distância por exemplo de colocar em contra ataque. É referido que o guarda redes também sofre melhorias, estando com mais animações e estilos de jogo.
A Konami também apresentou o Player ID, que confere às estrelas movimentos, fintas, atributos e até celebrações reais e únicas. Cristiano Ronaldo é a figura do jogo, por isso poderão certamente contar com um Ronaldo como na vida real.
A Konami refere que PES 2013 é "a recriação mais fiel do futebol moderno dos nossos dias".
O jogo será lançado no outono para as consolas Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii, 3DS e ainda PC.
No comunicado a Konami fala sobre as novidades do jogo, mas refere que a versão deste ano volta as raízes da série, focando-se nas qualidade individuais de cada jogador.
Podemos agora controlar totalmente pela primeira vez o remate, e que no seu total de novidade a Konami chama de PES FullControl, ou apenas PES FC.
Podemos assim contar com as características e novidades tais como; Total Freedom of Control; Dynamic First Touch; Full Manual Shooting e Full Manual Passing; Dribbling; Full Manual One-Two; Response Defending; e Goalkeepers.
Outra das novidades e a redução da velocidade do jogador que controla a bola, onde ao usar o R2 (na PlayStation) podemos controlar o
drible da bola e ainda poder virar suavemente em 360 graus. O R2 será também usado para podermos receber a bola.
Na defesa o R2 e o X para podermos atacar ao abrandar. Se pressionarmos duas vezes o X iremos desafiar o jogador. Sem bola continuamos ter controlo a 360 graus e agora o guarda redes tem uma barra de energia quando consegue segurar a
bola para poder controlar a distância por exemplo de colocar em contra ataque. É referido que o guarda redes também sofre melhorias, estando com mais animações e estilos de jogo.
A Konami também apresentou o Player ID, que confere às estrelas movimentos, fintas, atributos e até celebrações reais e únicas. Cristiano Ronaldo é a figura do jogo, por isso poderão certamente contar com um Ronaldo como na vida real.
A Konami refere que PES 2013 é "a recriação mais fiel do futebol moderno dos nossos dias".
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Multi] PES 2013 revelado oficialmente :: Comentários
Nem vou me ater aos comentários de clonagem do FIFA, pq ele tambem cresceu clonando o PES.
Mas essas inovações de botões parece difícil demais. Fora que não parece natural
Mas essas inovações de botões parece difícil demais. Fora que não parece natural
Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.
nem da pra acreditar mt mais no pessoal da konami pq faz 5 anos que ta prometendo um bom jogo
FATO!se esta for uma das screens da gameplay pode-se dizer que os graficos melhoraram um pouco...mas eu queria saber se realemente vao mudar algo. O do PS2 eu nao falo,mas queria vero do PSP e do PS3...grandes novidades viram,nao sei se vai ser agradavel ou nao.Moises_A7X escreveu:Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.
Outra novidade...saiu versao para PSP,PS2 mas nao saiu para DS. estranho nao?isso mostra que pelo menos o PS2 e o PSP ainda dao para quebrar o galho em recursos graficos e hardware..coisa que o ds ja nao faz mais tao bem.
Problema todo é que a engine é a mesma. Vão "remendar" pra colocar essas novas opções, precision drible e num sei mais o que, como no 2012 colocaram a movimentação do segundo jogador, MAS no fim pegue o Messi ou o C.Ronaldo e saia correndo feito um louco, na cara do gol chute no meio que o goleiro franga
Rindo muito desta realidade.KmastersX escreveu:Problema todo é que a engine é a mesma. Vão "remendar" pra colocar essas novas opções, precision drible e num sei mais o que, como no 2012 colocaram a movimentação do segundo jogador, MAS no fim pegue o Messi ou o C.Ronaldo e saia correndo feito um louco, na cara do gol chute no meio que o goleiro franga
Moises_A7X escreveu:Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.
#Fato... esse ano me decepcionou mto... 2012 foi o pior de todos...
HyogaS2 escreveu:nem da pra acreditar mt mais no pessoal da konami pq faz 5 anos que ta prometendo um bom jogo
pior Hyoga... tá tenso p/ o Lado da Konami e eles ainda vem com remendo... foda!
correiamaia escreveu:FATO!se esta for uma das screens da gameplay pode-se dizer que os graficos melhoraram um pouco...mas eu queria saber se realemente vao mudar algo. O do PS2 eu nao falo,mas queria vero do PSP e do PS3...grandes novidades viram,nao sei se vai ser agradavel ou nao.Moises_A7X escreveu:Desta vez eu so acredito jogando, cansei de mimimi e na hora que o jogo sai nao é nada do que falaram.
Outra novidade...saiu versao para PSP,PS2 mas nao saiu para DS. estranho nao?isso mostra que pelo menos o PS2 e o PSP ainda dao para quebrar o galho em recursos graficos e hardware..coisa que o ds ja nao faz mais tao bem.
Correia, vc não leu o inicio da matéria não??? rsrsrsrsr
vai lançar p/ todas as plataformas praticamente... kkkkkk
HyogaS2 escreveu:O jogo será lançado no outono para as consolas Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii, 3DS e ainda PC.
No mais... não estou nem um pouco empolgado com esse lançamento... vou acabar "comprando" pela net mesmo e jogando no PC.... kkkkkkk
abrs.
Última edição por LordPsycho em 24/4/2012, 16:37, editado 1 vez(es)
Ruim é lançarem pro PSP que já virou passado e não lançarem pro PS Vita '-'
(acho que vou ser críticado, mas é isso que eu acho)
(acho que vou ser críticado, mas é isso que eu acho)
sim cuelholima... mto fail lançar p/ o 3DS e PSP, e nem pensarem no Vita...
puta falta de sacanagem
puta falta de sacanagem
por isso mesmo lord...releita meu comentario,e vc entendera!kkkkkkkkCorreia, vc não leu o inicio da matéria não??? rsrsrsrsr
vai lançar p/ todas as plataformas praticamente... kkkkkk
fica frio lord...talvez na versao 2014 eles tirem o foco do PS2 e coloquem o novo jogo no vita...ou antes eles lancem uma versao a parte(eu particularmente acho bem dificil)ela so lanca pacth e atualizacoes e quando lancam um pes novo lancam logo para todos...e nem pensarem no Vita...
então não entendi o seu comentário... o que entendi foi que vc fala que não vai lançar p/ o 3DS, sendo que vai sim lançar, o único console fora é o Vita...
Não me importo que continuem lançando p/ o PS2... só podiam lançar p/ o Vita tb né... kkkk
Não me importo que continuem lançando p/ o PS2... só podiam lançar p/ o Vita tb né... kkkk