Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]F1 2012 revelado oficialmente

Ir para baixo

16032012

Mensagem 

[MULTI]F1 2012 revelado oficialmente  Empty [MULTI]F1 2012 revelado oficialmente




[MULTI]F1 2012 revelado oficialmente  Codemasters-logo
Modo Young Driver Test como primeira novidade.


Como seria de esperar este ano a simulação da Formula 1 volta a aparecer nos videogames.

O estúdio Codemasters oficializou o lançamento de F1 2012, chegando no final do ano para a Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

As informações são ainda pucas, mas já sabemos que poderemos contar com um novo modo de jogo, chamado de Young Driver Test, onde permitirá que jogadores mais novos possam aprender as bases da Formula 1, com tutoriais.

A temporada de 2012 será preenchida por alguns regressos, nomeadamente do circuito de Hockenheim na Alemanha, e o novo circuito do US Grand Prix, em Austin, Texas.

Em baixo poderão ver as primeiras impressões dos pilotos reais, onde falam na temporada que está prestes a começar e nas diferenças e ajudas da simulação.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]F1 2012 revelado oficialmente :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 16/3/2012, 19:06 por HyogaS2

F1 2012? poxa nem esperava que fosse sair kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 16/3/2012, 22:36 por _STONY_

Faz uma cara que não jogo nenhum F1... mas até que este deu uma lombriga de jogar e ver se realmente o trabalho dos caras vai prestar.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/3/2012, 08:38 por HyogaS2

joguei o 2011 eh um bom jogo

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 17/3/2012, 11:20 por gilbaroni

o f1 2011 é muito bom... (embora a série só valha a pena pra quem é muito fã de corridas de f1 - meu caso! Very Happy ) , me interessou pegar esse f1 2012 !

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/3/2012, 11:51 por Scarecrow

O último jogo de F1 que joguei foi no PSX, lol

Nem me interesso muito pelo estilo, acho legal no começo mas pra mim enjoa extremamente rápido. Razão essa que também explica o fato de eu achar GT overrated e sem graça.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/3/2012, 15:37 por HyogaS2

eu peguei o 11 pq achei por 60 reais lacrado, ai peguei pra experimentar, mas valeu a pena, apesar de que como o diego falou enjoa rapido

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos