Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Metal Gear Solid Touch

Ir para baixo

31032009

Mensagem 

[Review] Metal Gear Solid Touch Empty [Review] Metal Gear Solid Touch




Nome do Jogo: Metal Gear Solid Touch
Produção: Konami Digital Entertainment
Site: www.touch.konami.net
Preço na App Store: US$ 7,99
Plataforma: iPhone/iPod Touch
Classificação: 9+

Quando surgiu o símbolo no site da Konami, todos ficaram anciosos pelo anuncio que viria, o que seria? Muito se levantou um Metal Gear para Xbox 360, ou até mesmo um port do 4 de PS3, mas logo foi revelado que o novo jogo era para IPhone/IPod Touch.

[Review] Metal Gear Solid Touch Metal-gear-solid-touch


As primeiras imagens impressionaram, como seria o IPhone/IPod Touch capaz de produzir um jogo de tamanha qualidade? Foi o que todos perguntaram até descobrirmos que se tratava de um “on-rails shooter” baseado no Metal Gear 4 para Playstation 3.

A primeira vista parecia apenas um jogo genérico que utilizaria toda a fama de Metal Gear para vender bem, mas quando você entra em contato com o jogo vê que não é bem assim, todo aquele clima de Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots foi transportado para o portátil, cada música, som, cenário e personagem, nada foi esquecido aqui.
Ao entrar no jogo o menu principal mostra o logo verde, que foi utilizado para anunciar o título, logo no topo, e abaixo as opções, desde iniciar ao jogo, até ver a história de todos os Metal Gear, ou comprar wallpapers com os Drebin Points, que são ganhos jogando.

Bom iniciando o jogo você é transportado já para o primeiro mapa do MGS 4, tudo muito bem retratado, a jogabilidade é bem simples, os inimigos vão aparecendo na tela, e você deve direcionar a mira com o dedo e com vários toques na tela, atirar até que o seu inimigo morra, em cada mapa você deve matar um número X de inimigos, as vezes um em especifico as vezes qualquer um.

Se algum inimigo estiver muito longe você precisará usar a Sniper,
[Review] Metal Gear Solid Touch Metal-gear-solid-touch-20090304022005395_640w

que aproxima o inimigo, mas torna mais difícil a mira, sem falar que se você errar o tiro, terá um delay para que possa dar o próximo, para utilizar a Sniper, basta deslizar dois dedos na tela fazendo um movimento de abre-e-fecha, para que aproxime, e dois dedos novamente para que volte para a M4, os outros itens encontrados são obtidos através dos Kerotan e dos GA-KO que aparecem na tela, acertando-os você recarrega energia ou ganha uma RPG-7, respectivamente.
Mas no jogo não basta sair atirando em qualquer coisa que aparecer, existem milícias que aparecem e se você acerta-los perde energia, e existem inimigos que são mortos apenas de modo específico, como acertando nas pernas, ou somente na cabeça ou no corpo realmente, principalmente os chefes, que geralmente são todos blindados e com somente alguma parte que pode ser acertada.

[Review] Metal Gear Solid Touch Metal-Gear-Solid-Touch3


O jogo possui 12 fases, que são curtas, levam no máximo 3 minutos, quando você já se acostumou com os controles, após o termino aparece a opção Survive, que você vai jogando todos os mapas sem nenhuma apresentação entre um e outro.
Ele realmente cumpre com o que se propõe, é um ótimo jogo, com certeza uma das melhores opções da App Store, vale a compra, é diferente de tudo que vimos de Metal Gear até hoje, mas foi feito com muito cuidado e qualidade, pelos ótimos controles e ótimos gráficos.

[Review] Metal Gear Solid Touch Img_0023


Gráficos : 10
Áudio : 10
Controles : 9
Inovação : 8

Nota Final: 9
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Review] Metal Gear Solid Touch :: Comentários

Yuki

Mensagem 31/3/2009, 22:00 por Yuki

nossa que foda . vo fala pra minha ta compra pro iphone dela pra mim joga uhahuahuahuauh. otimo review. isso ae hyoga.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/3/2009, 22:06 por HyogaS2

Yuki escreveu:nossa que foda . vo fala pra minha ta compra pro iphone dela pra mim joga uhahuahuahuauh. otimo review. isso ae hyoga.

heauheau fala pra ela comprar sim xD, eh foda =D

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 31/3/2009, 22:31 por LuKs

nossa
pra um jogo de iphone os graficos tao legalzinhos ateh xD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/3/2009, 22:46 por admin

Yuki escreveu:nossa que foda . vo fala pra minha ta compra pro iphone dela pra mim joga uhahuahuahuauh. otimo review. isso ae hyoga.

Manda ela baixar o app crackeado Yuki, é totalmente di grátis cara!

A unica coisa que eu n gostei nesse MGS, foi o fato de n ser igual aos outros, de ser esse bang-bang ai.

Isso me lembrou o nostálgico Sunsetriders do NES.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 1/4/2009, 18:57 por L [k] s o w

parece bem legal pow

so que eu gosto de stealth =x

e os graficos disso em...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos