[PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24012011
[PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD?
A trilogia Metal Gear Solid re-trabalhada com visuais em HD poderá estar a caminho do PS3, segundo a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido.
A revista reporta que Snake está a receber um facelift e que os primeiros três Metal Gear Solid serão lançados em alta definição. Infelizmente uma data de lançamento não é mencionada.
Metal Gear Solid é uma das série mais conhecidas (senão a mais conhecida) no PlayStation. Uma trilogia HD seria certamente bem-vinda por muitos fãs.
Tendo em conta que o mesmo aconteceu com os dois primeiros God of War, e está acontecendo agora com ICO e Shadow of the Colossus, existe um boa probabilidade deste rumor ser verdadeiro.
Fonte: Eurogamer
Sou suspeito quando o assunto é Metal Gear Solid, com certeza eu compraria na forma que viesse, sendo no BD ou downlad na PSN, a unica dúvida seria em relação ao primeiro MGS, imagino q usariam a versão do GC, o Twin Snakes (q eu nunca joguei ), pq pra refazer mais uma ver o primeiro, não compensaria, sendo assim, viria então o MGS: Twin Snakes, MGS2: Sons of Liberty e MGS3: Snake Eater???
Epic Win se for verdade!!!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
[PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD? :: Comentários
Rapaz tá uma onda de passar jogos clássicos para HD.. mas uma coisa é certa, será bem recebido pelos gamers.
Eu mesmo gostaria muito de ter um ps3 pra jogar os prince of persia, e os gow da vida.
(mas sabe como é, estudante, tudo duro )
creio não ser apenas rumor, isso aí se concretizará. E aqui afirmo minha idéia:
poderiam refazer em HD os três primeiros Resident Evil.
PS: Post nº 1000
Eu mesmo gostaria muito de ter um ps3 pra jogar os prince of persia, e os gow da vida.
(mas sabe como é, estudante, tudo duro )
creio não ser apenas rumor, isso aí se concretizará. E aqui afirmo minha idéia:
poderiam refazer em HD os três primeiros Resident Evil.
PS: Post nº 1000
Twin Snakes é fod@@@, consiguiu pegar o primeiro e melhora-lo, uma pena que vc nao jogou hugo, vale a pena Se for esse, o Twin Snakes, irá ser bem melhor. Espero que com o PSP² será um PS3portable tomara que portem riariariaria [imaginação OFF
eu nem falo viu solid da sua imaginacao kkkkkkkkkkkkkSolidEdgard escreveu:Twin Snakes é fod@@@, consiguiu pegar o primeiro e melhora-lo, uma pena que vc nao jogou hugo, vale a pena Se for esse, o Twin Snakes, irá ser bem melhor. Espero que com o PSP² será um PS3portable tomara que portem riariariaria [imaginação OFF
é esas franquias para ps3 dao o que falar,é por estas e outras que aprovo o desbloqueio de ps3 apenas para homebrews,a velocidade dos lancamentos para ps3 é muito superior que as do xbox ou do wii,esses relancamentos do mgs hd,jogos de ps1 na psn fazem com que o jogador jogue melhor jogando jogos antigos que fizeram historia!
SolidEdgard escreveu:Twin Snakes é fod@@@, consiguiu pegar o primeiro e melhora-lo, uma pena que vc nao jogou hugo, vale a pena Se for esse, o Twin Snakes, irá ser bem melhor. Espero que com o PSP² será um PS3portable tomara que portem riariariaria [imaginação OFF
Pois é Solid, tb fico pensando nisso, deve ser fodastico msm... já pensei em pegar um emulador do GC pra jogar,mas eu to sem PC, só to com o meu notebook, apesar da config dele ser razoável, não sei se rodaria, mas agora com esse rumor, as esperanças acenderam novamente, vamos torcer pra que seja verdade....
hehehe tomara ne, eu ja tive a oportunidade de joga-lo e achei LINDO ! é como se tivesse opções dos novos, como poder atirar em 1 pessoa ou se pendurar nas beiradas, no antigo, da uma nova dinamica ao jogo, perfect !
Nem sabia que dava para emular GC no PC hehehehe o foda é arrumar um joystick de PC para joga-lo ...
Nem sabia que dava para emular GC no PC hehehehe o foda é arrumar um joystick de PC para joga-lo ...
Garanto que esse faço questão de ter na minha prateleira de jogos já pensou os três Metal Gear em um só console e ainda o Twin Snake *-*, vou a loucura, joguei o metal gear 1 de ps1 e pirei e até hoje sou louco para jogar o Twin Snake de GC jogo que só fiquei na vontade.
Outro... quase comprei um GC por causa dele e dos RE's exclusivos... agora não seria mais vantajoso lançar as versões Substance / Subsistance do MGS 2 e 3??? e será que terá uma opção de partidas on-line dos games??
Bem eu li nun site gringo, e sera SIM a versão de GC: Twin Snakes, good news ! Bem qto ao substance/subsistence, a unica diferença sao os extras tanto no 2 e no 3, e no 3 tem outro diferencial a camera, que mudou no Subsistence, mas isso são detalhes !
De qqer forma vai ser mtu bom ver os 3 em HD....
to coçando de vontade, agora pra dar uma amenizada, comecei a jogar o MGS4 pela 7 vez.... ja q eu não consegui emular GC do jeito certo (levei uma surra do Dolphin...)
to coçando de vontade, agora pra dar uma amenizada, comecei a jogar o MGS4 pela 7 vez.... ja q eu não consegui emular GC do jeito certo (levei uma surra do Dolphin...)