Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD?

Ir para baixo

24012011

Mensagem 

[PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD? Empty [PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD?




[PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD? 913473solidsnakebigpics

A trilogia Metal Gear Solid re-trabalhada com visuais em HD poderá estar a caminho do PS3, segundo a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido.

A revista reporta que Snake está a receber um facelift e que os primeiros três Metal Gear Solid serão lançados em alta definição. Infelizmente uma data de lançamento não é mencionada.

Metal Gear Solid é uma das série mais conhecidas (senão a mais conhecida) no PlayStation. Uma trilogia HD seria certamente bem-vinda por muitos fãs.

Tendo em conta que o mesmo aconteceu com os dois primeiros God of War, e está acontecendo agora com ICO e Shadow of the Colossus, existe um boa probabilidade deste rumor ser verdadeiro.

Fonte: Eurogamer

Sou suspeito quando o assunto é Metal Gear Solid, com certeza eu compraria na forma que viesse, sendo no BD ou downlad na PSN, a unica dúvida seria em relação ao primeiro MGS, imagino q usariam a versão do GC, o Twin Snakes (q eu nunca joguei Sad), pq pra refazer mais uma ver o primeiro, não compensaria, sendo assim, viria então o MGS: Twin Snakes, MGS2: Sons of Liberty e MGS3: Snake Eater???

Epic Win se for verdade!!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Trilogia Metal Gear Solid HD? :: Comentários

Pilo

Mensagem 24/1/2011, 08:34 por Pilo

Rapaz tá uma onda de passar jogos clássicos para HD.. mas uma coisa é certa, será bem recebido pelos gamers.
Eu mesmo gostaria muito de ter um ps3 pra jogar os prince of persia, e os gow da vida.
(mas sabe como é, estudante, tudo duro Very Happy )
creio não ser apenas rumor, isso aí se concretizará. E aqui afirmo minha idéia:
poderiam refazer em HD os três primeiros Resident Evil.

PS: Post nº 1000 cheers

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 10:03 por SolidEdgard

Twin Snakes é fod@@@, consiguiu pegar o primeiro e melhora-lo, uma pena que vc nao jogou hugo, vale a pena Smile Se for esse, o Twin Snakes, irá ser bem melhor. Espero que com o PSP² será um PS3portable tomara que portem riariariaria Guess [imaginação OFF

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 24/1/2011, 10:09 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:Twin Snakes é fod@@@, consiguiu pegar o primeiro e melhora-lo, uma pena que vc nao jogou hugo, vale a pena Smile Se for esse, o Twin Snakes, irá ser bem melhor. Espero que com o PSP² será um PS3portable tomara que portem riariariaria Guess [imaginação OFF
eu nem falo viu solid da sua imaginacao kkkkkkkkkkkkk :facepalm2:
é esas franquias para ps3 dao o que falar,é por estas e outras que aprovo o desbloqueio de ps3 apenas para homebrews,a velocidade dos lancamentos para ps3 é muito superior que as do xbox ou do wii,esses relancamentos do mgs hd,jogos de ps1 na psn fazem com que o jogador jogue melhor jogando jogos antigos que fizeram historia! :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/1/2011, 11:00 por HugoNight

SolidEdgard escreveu:Twin Snakes é fod@@@, consiguiu pegar o primeiro e melhora-lo, uma pena que vc nao jogou hugo, vale a pena Smile Se for esse, o Twin Snakes, irá ser bem melhor. Espero que com o PSP² será um PS3portable tomara que portem riariariaria Guess [imaginação OFF

Pois é Solid, tb fico pensando nisso, deve ser fodastico msm... já pensei em pegar um emulador do GC pra jogar,mas eu to sem PC, só to com o meu notebook, apesar da config dele ser razoável, não sei se rodaria, mas agora com esse rumor, as esperanças acenderam novamente, vamos torcer pra que seja verdade....

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/1/2011, 11:22 por SolidEdgard

hehehe tomara ne, eu ja tive a oportunidade de joga-lo e achei LINDO ! é como se tivesse opções dos novos, como poder atirar em 1 pessoa ou se pendurar nas beiradas, no antigo, da uma nova dinamica ao jogo, perfect !

Nem sabia que dava para emular GC no PC hehehehe o foda é arrumar um joystick de PC para joga-lo ...

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 24/1/2011, 17:26 por slaughter-xxx

Garanto que esse faço questão de ter na minha prateleira de jogos já pensou os três Metal Gear em um só console e ainda o Twin Snake *-*, vou a loucura, joguei o metal gear 1 de ps1 e pirei e até hoje sou louco para jogar o Twin Snake de GC jogo que só fiquei na vontade.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/1/2011, 14:32 por renzo

Outro... quase comprei um GC por causa dele e dos RE's exclusivos... agora não seria mais vantajoso lançar as versões Substance / Subsistance do MGS 2 e 3??? e será que terá uma opção de partidas on-line dos games??

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/1/2011, 14:43 por SolidEdgard

Bem eu li nun site gringo, e sera SIM a versão de GC: Twin Snakes, good news ! Bem qto ao substance/subsistence, a unica diferença sao os extras tanto no 2 e no 3, e no 3 tem outro diferencial a camera, que mudou no Subsistence, mas isso são detalhes !

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 25/1/2011, 19:18 por HugoNight

De qqer forma vai ser mtu bom ver os 3 em HD....
to coçando de vontade, agora pra dar uma amenizada, comecei a jogar o MGS4 pela 7 vez.... ja q eu não consegui emular GC do jeito certo (levei uma surra do Dolphin...)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos