[PSP] Digimon World Re: Digitalize
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19072011
[PSP] Digimon World Re: Digitalize
Bem dando uma olhada na PSPGen vi a noticia do release confirmando aquele 'cronometro' no site da Konami, resolvi postar com google tradutor mesmo, pois eu amo os games digimon e fica a par de alguem querer editar depois, vamos a notícia
Tem uma scan também
Como disse, fica a par de alguém editar afim de melhora-la. Já estou animado para jogar, apesar do lançamento demorar um pouco
Poucos dias atrás foi um boato começou a circular sobre uma adaptação do anime hit Digimon na nossa mão, anunciou na revista japonesa V-Jump . Isto tem atraído especialmente o nosso interesse que este jogo estranhamente coincidiu com a famosa página na contagem regressiva para Namco Bandai . No entanto, foi difícil de acreditar dado o desuso leve desta franquia, principalmente a divulgação do pouco disponível.
Uma única imagem pode às vezes mudar completamente o negócio, e aqui é um bom exemplo. Este fato foi postado um scan do semanário mesma consideravelmente lightening o caso, puisqu'entièrement dedicada a este novo título. Este último, conhecido como Digimon World Re: Digitalize , é um RPG que tem lugar entre o mundo real e DigiMonde . Um cenário de ficção científica será a nomeação, além de emocionantes batalhas. Encarnando um jovem piloto a 15 anos apoiado por seu parceiro virtual Agumon , encontramo-nos presos no mundo digital. Este será através do dispositivo conectado ao nosso ombro, para interagir com as criaturas do povo Digimon para domá-los e torná-feras temíveis da batalha.
A imagem abaixo mostra o contraste entre estas duas civilizações são opostos totais, por um lado uma esfera totalmente virtual, e da outra sociedade como a conhecemos hoje, correspondência em outro lugar (O coincidência) com o fundo da contagem regressiva para Namco Bandai . Adicione a isso algumas cenas de gameplay no canto inferior esquerdo, juntamente com uma ilustração que explica o sistema de monstros evolução. A informação bem focado para um primeiro olhar para o título, que sem dúvida recordar os "bons velhos tempos" de Digimon para os mais nostálgicos de nós. Nenhuma data de lançamento exacta ainda não foi fornecida sobre Digimon World Re: Digitalize , apesar de V-Jump diz que o jogo é esperado no próximo ano.
Tem uma scan também
Como disse, fica a par de alguém editar afim de melhora-la. Já estou animado para jogar, apesar do lançamento demorar um pouco
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
[PSP] Digimon World Re: Digitalize :: Comentários
digimon... no site da Konami? não seria namco-bandai? jah tava ateh imaginando uma versão do metal gearmon XD
Digimon tinha tudo pra ser fodástico.
CComeçaram a inventar papo de cartas, ovos, fusão com ser humano ai pronto cagaram o anime
CComeçaram a inventar papo de cartas, ovos, fusão com ser humano ai pronto cagaram o anime
num tem botão curtir... rsrs concordo contigo espero que venha bem parecido com o primeiroxeidident escreveu:O único que Digimon que prestou foi o primeiro.
Se sai memo vai ser o 3° jogo que eu vou esperar depois de fifa12 e pes 12.
quando eu tinha uns 5 anos ficava direto jogondo digimon no meu ps1
quando eu tinha uns 5 anos ficava direto jogondo digimon no meu ps1
Nunca curtir jogos do Digimon , mas o Primeiro Seriado eu não perdia um Episódio
"Digimon, Digitais, Digimon São Campeões ( " akk
²dodosm escreveu:Nunca curtir jogos do Digimon , mas o Primeiro Seriado eu não perdia um Episódio
Putz, mas eu gostei muito do digimon tamers, mais pelos digimons msmo q eram fod*, galantmon e belzebumon (acho q era isso), maneiríssimos, e aí aquele joguim d luta tb era bacanudo, mas enfim, se pelo menos lembrar o digimon world 1 (aquele de ps1) vai ser fodastico.
PS: aew dodosm, mudou o avatar neh... um com cara de mal... pq será? XD agora tah a cara do Viola (alguem lembra?) XD brinks
PS: aew dodosm, mudou o avatar neh... um com cara de mal... pq será? XD agora tah a cara do Viola (alguem lembra?) XD brinks
Higure escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk.................... verdade!!!
BrunoGrande escreveu:Higure escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk.................... verdade!!!
Realmente ta parecido com o jogador Viola
o primeiro jogo era foda mesmo, porém acho que nenhum dos jogos do Digimon até agora superou o Digimon World 3 psx, história , graficos na luta , varios digimons , muuuito foda.
Relembrem a historia:
Num futuro próximo, quando a tecnologia tem avançado muito... Junior, um
menino de 12 anos, e seus amigos Teddy e Ivy estão jogando o jogo mais quente do momento, "Digimon Online". Neste jogo, os jogadores entrar no mundo digital e viajar em uma aventura emocionante com Digimon. Mas um dia fatídico, quando os amigos estão no meio do jogo, ocorre um acidente e eles ficam presos dentro do Mundo Digital! É um plano maligno que está agindo no Mundo Digital? Você, como Júnior, agora deve ir em uma busca com seu Digimon para salvar os Digimons, e resgatar seus amigos!
Da hora não?
Relembrem a historia:
Num futuro próximo, quando a tecnologia tem avançado muito... Junior, um
menino de 12 anos, e seus amigos Teddy e Ivy estão jogando o jogo mais quente do momento, "Digimon Online". Neste jogo, os jogadores entrar no mundo digital e viajar em uma aventura emocionante com Digimon. Mas um dia fatídico, quando os amigos estão no meio do jogo, ocorre um acidente e eles ficam presos dentro do Mundo Digital! É um plano maligno que está agindo no Mundo Digital? Você, como Júnior, agora deve ir em uma busca com seu Digimon para salvar os Digimons, e resgatar seus amigos!
Da hora não?