Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

18042012

Mensagem 

[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart - Página 2 Empty [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart




[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart - Página 2 510QLRpBsQL._SL500_AA300_



Jogo a venda na Amazon: http://www.amazon.com/dp/B007TYC8MI

Acho que estagiário fez cagada kkkkkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart :: Comentários

Mensagem 19/4/2012, 12:44 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
dodosm escreveu:Wooool , mais um God Of war [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart - Página 2 2077966078 , e quanto a data de lançamento eu acho meio estranho , acho que algum estagiário vai ser Demitido [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart - Página 2 299522

kkkk se já não tiver sido, por conta do vazamento da informação... [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart - Página 2 299522

Como o moises falou... esse filme tem 2x no GOW's p/ psp.... se for isso mesmo, vai ser foda....
a não ser q seja na visão do irmão dele, q não sabemos....
fato...kkkk isso nao acontece muito no GOW do PS3,mas no do PS2 e PSP é direto,quase o jogo todo,passa flashbacks de toda a saga de forma que vc chega ao final ja sabendo de tudo e decorado tudo.(e o pior é que nao pode dar skip,obrigando o gamer a ver aquilo tudo,msm vc ja tendo visto)

Ir para o topo Ir para baixo

LockSven

Mensagem 19/4/2012, 15:06 por LockSven

Não é fake o trailer... está na PSStore para ser baixado... tanto q estou baixando aqui no psvita haha ;D

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/4/2012, 15:52 por LordPsycho

LockSven escreveu:Não é fake o trailer... está na PSStore para ser baixado... tanto q estou baixando aqui no psvita haha ;D

Laughing que não é fake, sabemos.... na verdade, o que falta é o anunciamento por parte da Sony.... kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos