Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

18042012

Mensagem 

[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart Empty [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart




[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart 510QLRpBsQL._SL500_AA300_



Jogo a venda na Amazon: http://www.amazon.com/dp/B007TYC8MI

Acho que estagiário fez cagada kkkkkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart :: Comentários

correiamaia

Mensagem 18/4/2012, 22:54 por correiamaia

kkkkkkkkkkkkk verdade..,lembrando que o nome GOW 4 agora é vulgar,o nome é God of War Ascension....muito bom o nome.5x mais sangue,4 x mais forca...e espero que os graficos tbm estejam bons e agora o PS3 DECOLA Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/4/2012, 23:12 por LordPsycho

Putz... ainda falta mto tempo p/ o lançamento, segundo o site da Amazon.... kkkkkk
31 de Dezembro de 2013???? longe não....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/4/2012, 23:14 por HyogaS2

data da pre-venda nunca é mt real neh

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 18/4/2012, 23:15 por correiamaia

LordPsycho escreveu:Putz... ainda falta mto tempo p/ o lançamento, segundo o site da Amazon.... kkkkkk
31 de Dezembro de 2013???? longe não....
ta longe ate demais...eu acho que esta informacao é fake...bem como antes ou depois eles podem fazer um port p psvita...(ate q da certo...pensando bem)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/4/2012, 23:28 por LordPsycho

correiamaia escreveu:
LordPsycho escreveu:Putz... ainda falta mto tempo p/ o lançamento, segundo o site da Amazon.... kkkkkk
31 de Dezembro de 2013???? longe não....
ta longe ate demais...eu acho que esta informacao é fake...bem como antes ou depois eles podem fazer um port p psvita...(ate q da certo...pensando bem)

Tipo isso ae Correia.... assim como se diz, propaganda é alma do negócio, boato tb é... kkkkk
bom q fica só os fan doido p/ comprar logo o jogo... kkkkkk
se a data for essa... tá longe a bessa e só confirma q o ps4 não vem tão cedo....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/4/2012, 23:32 por HyogaS2

acho que a amazon não ia colocar um anuncio desse de "zueira"

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 18/4/2012, 23:39 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:acho que a amazon não ia colocar um anuncio desse de "zueira"

sim... não é zueira... mas putz, não achou o tempo mto não? são 1 ano e meio ainda p/ o lançamento....

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 18/4/2012, 23:40 por Pilo

eita nóis
mas sobre a história, alguém com notícias mais?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/4/2012, 23:46 por HyogaS2

mais infos só depois do anuncio oficial

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 19/4/2012, 01:01 por Misaeru

Isso parece mais sacanagem, para deixar os fas doidos e aumentar as visitas no site.
Marketing puro.


Última edição por Misaeru em 19/4/2012, 19:03, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 19/4/2012, 05:39 por Algus Helm

Se for fake é absurdamente bem feito. Lá vou eu começar a juntar as moedinhas pra comprar.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/4/2012, 07:48 por HyogaS2

duvido que seja fake

Ir para o topo Ir para baixo

netoitape

Mensagem 19/4/2012, 08:21 por netoitape

Olha pessoal mesmo alguns achando que a noticia do novo God of War era fake bem isso pode ser descartado pois a sony na sua pagina do Facebook confirmou que é oficial sim o novo God of War - Ascension ... bem o que nos resta saber é a data do lançamento para ir guardando as moedinhas .... ehehehe .... quem quiser tirar a duvida entrem na pagina da Sony no Facebook. Flws abraço!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/4/2012, 08:53 por Killerbee

nao é fake...
esta na anuncio de hoje abaixo:

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/04/god-war-ascension-e-anunciado.html

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 19/4/2012, 09:10 por Zeh Silveira

Quero ver a história que esse terá. Na minha opinião poderia ter acabado a série bem e no terceiro, mas o lucro que a série ainda dará fará ter outros ainda se bobiar.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/4/2012, 09:20 por LordPsycho

oh Zeh, a história parece q vai ser antes do GOW 1....
vamos aguardar... não acho q é fake... só achei estranho a data de lançamento... 31/12/13 foi tenso.... kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/4/2012, 09:26 por correiamaia

nao veio...anunciar depois de um vazamento de art de capa é facil!kkkk mas essa data esta muito,mas muito longe pra se ta fazendo anuncio agora.Em seu facebook,a sony divulgou so o banner da campanha do novo GOW,mas nada de art de embalagem de jogo e nem se quer data de prevenda ou lancamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/4/2012, 09:42 por Killerbee

"Aparentemente a história será mesmo uma prequel, como diziam alguns rumores, se passando antes da trilogia original. Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.
Poucos detalhes foram dados até agora e a página da Amazon apenas comenta: “Junte-se a Kratos conforme ele busca liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora”.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/04/god-war-ascension-e-anunciado.html

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/4/2012, 09:57 por correiamaia

Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.

ou seja...ignorantemente falando,sera um ''prefacio'' e nao uma continuacao,como todos esperavam?

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/4/2012, 10:15 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:"Aparentemente a história será mesmo uma prequel, como diziam alguns rumores, se passando antes da trilogia original. Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.
Poucos detalhes foram dados até agora e a página da Amazon apenas comenta: “Junte-se a Kratos conforme ele busca liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora”.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/04/god-war-ascension-e-anunciado.html

ja vi este filme nos 2 jogos pra PSP, é foda.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/4/2012, 10:27 por HyogaS2

Se for essa historia jah to ateh cansado de saber, contam em todo god of war

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/4/2012, 11:18 por dodosm

Wooool , mais um God Of war Cry , e quanto a data de lançamento eu acho meio estranho , acho que algum estagiário vai ser Demitido :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/4/2012, 12:20 por LordPsycho

dodosm escreveu:Wooool , mais um God Of war [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart 2077966078 , e quanto a data de lançamento eu acho meio estranho , acho que algum estagiário vai ser Demitido [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart 299522

kkkk se já não tiver sido, por conta do vazamento da informação... [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart 299522

Como o moises falou... esse filme tem 2x no GOW's p/ psp.... se for isso mesmo, vai ser foda....
a não ser q seja na visão do irmão dele, q não sabemos....

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/4/2012, 12:44 por correiamaia

LordPsycho escreveu:
dodosm escreveu:Wooool , mais um God Of war [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart 2077966078 , e quanto a data de lançamento eu acho meio estranho , acho que algum estagiário vai ser Demitido [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart 299522

kkkk se já não tiver sido, por conta do vazamento da informação... [PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart 299522

Como o moises falou... esse filme tem 2x no GOW's p/ psp.... se for isso mesmo, vai ser foda....
a não ser q seja na visão do irmão dele, q não sabemos....
fato...kkkk isso nao acontece muito no GOW do PS3,mas no do PS2 e PSP é direto,quase o jogo todo,passa flashbacks de toda a saga de forma que vc chega ao final ja sabendo de tudo e decorado tudo.(e o pior é que nao pode dar skip,obrigando o gamer a ver aquilo tudo,msm vc ja tendo visto)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos