[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
18042012
[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart
Acho que estagiário fez cagada kkkkkk
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PS3] God of War: Ascension - Trailer e Boxart :: Comentários
kkkkkkkkkkkkk verdade..,lembrando que o nome GOW 4 agora é vulgar,o nome é God of War Ascension....muito bom o nome.5x mais sangue,4 x mais forca...e espero que os graficos tbm estejam bons e agora o PS3 DECOLA
Putz... ainda falta mto tempo p/ o lançamento, segundo o site da Amazon.... kkkkkk
31 de Dezembro de 2013???? longe não....
ta longe ate demais...eu acho que esta informacao é fake...bem como antes ou depois eles podem fazer um port p psvita...(ate q da certo...pensando bem)LordPsycho escreveu:Putz... ainda falta mto tempo p/ o lançamento, segundo o site da Amazon.... kkkkkk
correiamaia escreveu:ta longe ate demais...eu acho que esta informacao é fake...bem como antes ou depois eles podem fazer um port p psvita...(ate q da certo...pensando bem)LordPsycho escreveu:Putz... ainda falta mto tempo p/ o lançamento, segundo o site da Amazon.... kkkkkk
Tipo isso ae Correia.... assim como se diz, propaganda é alma do negócio, boato tb é... kkkkk
bom q fica só os fan doido p/ comprar logo o jogo... kkkkkk
se a data for essa... tá longe a bessa e só confirma q o ps4 não vem tão cedo....
acho que a amazon não ia colocar um anuncio desse de "zueira"
HyogaS2 escreveu:acho que a amazon não ia colocar um anuncio desse de "zueira"
sim... não é zueira... mas putz, não achou o tempo mto não? são 1 ano e meio ainda p/ o lançamento....
eita nóis
mas sobre a história, alguém com notícias mais?
mas sobre a história, alguém com notícias mais?
Isso parece mais sacanagem, para deixar os fas doidos e aumentar as visitas no site.
Marketing puro.
Última edição por Misaeru em 19/4/2012, 19:03, editado 1 vez(es)
Marketing puro.
Última edição por Misaeru em 19/4/2012, 19:03, editado 1 vez(es)
Se for fake é absurdamente bem feito. Lá vou eu começar a juntar as moedinhas pra comprar.
Olha pessoal mesmo alguns achando que a noticia do novo God of War era fake bem isso pode ser descartado pois a sony na sua pagina do Facebook confirmou que é oficial sim o novo God of War - Ascension ... bem o que nos resta saber é a data do lançamento para ir guardando as moedinhas .... ehehehe .... quem quiser tirar a duvida entrem na pagina da Sony no Facebook. Flws abraço!
nao é fake...
esta na anuncio de hoje abaixo:
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/04/god-war-ascension-e-anunciado.html
esta na anuncio de hoje abaixo:
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/04/god-war-ascension-e-anunciado.html
Quero ver a história que esse terá. Na minha opinião poderia ter acabado a série bem e no terceiro, mas o lucro que a série ainda dará fará ter outros ainda se bobiar.
oh Zeh, a história parece q vai ser antes do GOW 1....
vamos aguardar... não acho q é fake... só achei estranho a data de lançamento... 31/12/13 foi tenso.... kkkkk
vamos aguardar... não acho q é fake... só achei estranho a data de lançamento... 31/12/13 foi tenso.... kkkkk
nao veio...anunciar depois de um vazamento de art de capa é facil!kkkk mas essa data esta muito,mas muito longe pra se ta fazendo anuncio agora.Em seu facebook,a sony divulgou so o banner da campanha do novo GOW,mas nada de art de embalagem de jogo e nem se quer data de prevenda ou lancamento.
"Aparentemente a história será mesmo uma prequel, como diziam alguns rumores, se passando antes da trilogia original. Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.
Poucos detalhes foram dados até agora e a página da Amazon apenas comenta: “Junte-se a Kratos conforme ele busca liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora”.
Poucos detalhes foram dados até agora e a página da Amazon apenas comenta: “Junte-se a Kratos conforme ele busca liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora”.
Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.
ou seja...ignorantemente falando,sera um ''prefacio'' e nao uma continuacao,como todos esperavam?
Killerbee escreveu:"Aparentemente a história será mesmo uma prequel, como diziam alguns rumores, se passando antes da trilogia original. Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.
ja vi este filme nos 2 jogos pra PSP, é foda.
Se for essa historia jah to ateh cansado de saber, contam em todo god of war
Wooool , mais um God Of war , e quanto a data de lançamento eu acho meio estranho , acho que algum estagiário vai ser Demitido
dodosm escreveu:Wooool , mais um God Of war , e quanto a data de lançamento eu acho meio estranho , acho que algum estagiário vai ser Demitido
kkkk se já não tiver sido, por conta do vazamento da informação...
Como o moises falou... esse filme tem 2x no GOW's p/ psp.... se for isso mesmo, vai ser foda....
a não ser q seja na visão do irmão dele, q não sabemos....
fato...kkkk isso nao acontece muito no GOW do PS3,mas no do PS2 e PSP é direto,quase o jogo todo,passa flashbacks de toda a saga de forma que vc chega ao final ja sabendo de tudo e decorado tudo.(e o pior é que nao pode dar skip,obrigando o gamer a ver aquilo tudo,msm vc ja tendo visto)LordPsycho escreveu:dodosm escreveu:Wooool , mais um God Of war , e quanto a data de lançamento eu acho meio estranho , acho que algum estagiário vai ser Demitido
kkkk se já não tiver sido, por conta do vazamento da informação...
Como o moises falou... esse filme tem 2x no GOW's p/ psp.... se for isso mesmo, vai ser foda....
a não ser q seja na visão do irmão dele, q não sabemos....
Página 1 de 2 • 1, 2