Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU]Nintendo responde aos comentários sobre o poder da Wii U

Ir para baixo

05042012

Mensagem 

[WiiU]Nintendo responde aos comentários sobre o poder da Wii U  Empty [WiiU]Nintendo responde aos comentários sobre o poder da Wii U




[WiiU]Nintendo responde aos comentários sobre o poder da Wii U  Wii-u
Prefere apostar na experiência de jogar.


Há dois dias atrás dois produtores da indústria que preferiram permanecer no anonimato comentaram com o GamesIndustry.biz que o Wii U não era tão poderoso como o PlayStation 3 ou Xbox 360.

Um representante da Nintendo of America respondeu a esses comentários numa declaração ao Digital Trends, dizendo "Não estamos concentrados nas especificações tecnológicas. Percebemos que as pessoas gostam de dissecar os gráficos e poder de processamento, mas a experiência de jogar será sempre mais importante que os números."

O representante não respondeu se o console é ou não mais poderoso que as suas rivais, mas independentemente de ser ou não, deu para entender que a Nintendo continuará com a sua estratégia de apostar em novas formas de jogar como fez com a DS/3DS e Wii.

Os jogos multiplataformas que estão a ser produzidos para o console usarão as funcionalidades únicas para oferecer algo de novo. A Gearbox, que está a produzir Alien Colonial Marines, já disse até que a experiência será melhor no novo console da Nintendo.
Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU]Nintendo responde aos comentários sobre o poder da Wii U :: Comentários

correiamaia

Mensagem 5/4/2012, 13:07 por correiamaia

sabia que ela nao ia ficar quieta...e nem respondeu se era ou nao melhor...mas como disseram no outro topico,ela nao se concentra nos graficos...mas nas jogabilidades.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/4/2012, 19:30 por HyogaS2

resumindo mais um console de 10 anos atrás com preço de um novo

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/4/2012, 19:31 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:resumindo mais um console de 10 anos atrás que venderá mais que os novos

Fix'd.

Ir para o topo Ir para baixo

ANDRESON4009

Mensagem 5/4/2012, 19:38 por ANDRESON4009

A nintendo tem a chance de desbancar pelo menos os rivais atuais e parece que não quer, acho isso ruim pois a sony e a ms vão fazer vg potente, e a nintendo fica pra trás denovo no quesito gráfico, mais concerteza terá caracteristicas de jogabilidade única e tenho certeza que irá agradar seus fiéis clientes e conquistar vários novos.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/4/2012, 19:42 por HyogaS2

Scarecrow escreveu:
HyogaS2 escreveu:resumindo mais um console de 10 anos atrás que venderá mais que os novos

Fix'd.

Wii vendeu pela novidade, inclusive eu fiquei super animado quando saiu, agora já não engana mais ngm

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 5/4/2012, 22:35 por correiamaia

HyogaS2 escreveu:
Scarecrow escreveu:
HyogaS2 escreveu:resumindo mais um console de 10 anos atrás que venderá mais que os novos

Fix'd.

Wii vendeu pela novidade, inclusive eu fiquei super animado quando saiu, agora já não engana mais ngm
talvez mais nem o fanboys! fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 6/4/2012, 11:01 por LordPsycho

Vamos ver.. talvez no início venda algo pela curiosidade...
mas corre sérios riscos de até os fanboys renegarem o vg.....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos