Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvedora de Call of Duty responde críticas sobre gráficos

Ir para baixo

20102011

Mensagem 

Desenvolvedora de Call of Duty responde críticas sobre gráficos Empty Desenvolvedora de Call of Duty responde críticas sobre gráficos




Desenvolvedora de Call of Duty responde críticas sobre gráficos


A produtora de Call of Duty: Modern Warfare 3 respondeu às críticas de que o jogo estaria ultrapassado graficamente por usar o mesmo "engine" desde 2005. Segundo o diretor geral da Sledgehammer Games, Glen Schofield, apesar do sistema gráfico ter sido criado pela Infinity Ward há seis anos, houve várias melhorias desde então.

“Eu trabalhei em diversos motores gráficos ao longo da minha vida e gastei muito tempo colocando gráficos neles, por isso digo que essa coisa é um Porsche. O que quero dizer é que ele é alinhado, tudo nele é perfeitamente limpo. É fácil de atualizar. [...] Eu coloco Modern Warfare 2 ao lado de Modern Warfare 3 e você verá uma grande diferença. Olhe os modelos de personagem, olhe os modelos das armas, olhe os reflexos, olhe para a água. Muita coisa foi adicionada. Quando alguém diz que foi só 'cortar e colar', eu não quero nem conversar”, disse Schofield ao site CVG.

Schofield explicou que, ao longo do tempo, novas ferramentas foram criadas para auxiliar o desenvolvimento no motor gráfico da Infinity Ward. Entre as mudanças está um novo engine de som que melhora os efeitos sonoros. Mesmo assim, o diretor não aprofundou nas explicações, alegando que ficar falando da tecnologia por trás do título não tem graça: “Eu já disse – Eu não estou despachando um motor gráfico, eu estou despachando um jogo. Então é irei falar sobre o jogo. Vocês podem falar do motor gráfico o quanto quiserem. Não tem graça”, encerrou Schofield.


Fonte: Outer Space
ath67
ath67
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 219

Localização : Brasil
Humor : Que Humor??
Wii FC : 4583 6926 2732 6228
Inscrição : 26/07/2011

http://www.psptricks.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Desenvolvedora de Call of Duty responde críticas sobre gráficos :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 20/10/2011, 17:35 por Scarecrow

O que não muda o fato dele estar usando uma engine de 6 anos atrás por pura comodidade, já que investir em uma nova seria muito mais trabalhoso e caro. Não há desculpa para isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos