Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WII] Qual a diferença entre a Square Enix e Nintendo?

Ir para baixo

19032012

Mensagem 

[WII] Qual a diferença entre a Square Enix e Nintendo? Empty [WII] Qual a diferença entre a Square Enix e Nintendo?




[WII] Qual a diferença entre a Square Enix e Nintendo? Igorqueiroz_hironobu_sakaguchi_manchete_equivocada.28.02
Hironobu Sakaguchi aponta as diferenças.


Ao longo da sua carreira, Hironobu Sakaguchi, o lendário criador de Final Fantasy, sempre esteve envolvido com a Square Enix, mas com o seu jogo mais recente, The Last Story para o Wii, teve a oportunidade de trabalhar com uma companhia diferente, a Nintendo.

Em conversa com o CVG, Sakaguchi prova que nem todas as companhias agem da mesma forma quando chega a altura para promover os seus jogos, e existem diferenças acentuadas entre a Square Enix e Nintendo. Quais são essas diferenças?

"Em termos de promover o jogo, existem algumas diferenças daquilo que fiz com a Square no passado, por isso aprendi imenso com a Nintendo. Gostei muito de promover o produto sem usar palavras caras ou expressões e apenas falar do jogo como é realmente, fiquei com uma impressão muito boa da Nintendo," disse Sakaguchi.

Os próximos projetos de Sakaguchi não serão para as consolas, mas para as plataformas portáteis da Apple.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WII] Qual a diferença entre a Square Enix e Nintendo? :: Comentários

Xirog

Mensagem 19/3/2012, 12:40 por Xirog

Ele que outro dia falou que tava cansado de falar de FF né?

Anyways, eu sou o único que não vê semelhança alguma entre a SE e a Big N?
''Qual a diferença entre Square Enix e Nintendo'' pra mim é algo como ''Qual a diferença entre uma cadeira e uma calça''.

As duas trabalham junto mas não é preciso utilizar as 2 juntas fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 19/3/2012, 18:35 por alemao2x

Tambem nunca vi as duas como uma, e tambem nunca achei que elas se parecem, e é como o Xirog disse, é como comparar uma cadeira com uma calça...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/3/2012, 19:28 por correiamaia

n acho iguais...porem fazem parte de um ramo ''parecido''...tanto de publico,como de intencoes...ate os jogos da square sao melhorees de alto nivel...basta comparar...jogo mais famoso da square-enix-->Final Fantasy é melhor do que Todos os marios com as mesmas historias(basicamente)de todos os anos p ca...

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 19/3/2012, 20:28 por Zeh Silveira

Não entendi a ligação.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/3/2012, 21:56 por Scarecrow

correiamaia escreveu:n acho iguais...porem fazem parte de um ramo ''parecido''...tanto de publico,como de intencoes...ate os jogos da square sao melhorees de alto nivel...basta comparar...jogo mais famoso da square-enix-->Final Fantasy é melhor do que Todos os marios com as mesmas historias(basicamente)de todos os anos p ca...

Essa é uma comparação completamente infundada, já que as duas franquias possuem foco e características diferentes.

Sem falar que FF perdeu forças faz tempo (convenhamos, os últimos jogos são bem meh e acho FFVII extremamente overrated com protagonista homossexual e sem personalidade), enquanto Mario continua sendo vendido e MUITO BEM pelo simples motivo de cumprir o que promete e nada mais.

Sem falar que, Super Mario RPG sozinho é melhor que 96% da franquia FF. Smile

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/3/2012, 22:43 por HugoNight

FF ta uma bost@ mesmo, o apice foi na geração PS1 - PS2, com FFVIII > FFVII > FFX > FFIX > FFXII...

FFX é muito bom, apesar de eu detestar o Tidus e ter um enredo extremamente melodramantico...

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 19/3/2012, 22:56 por _STONY_

Nunca entendi patavinas nenhumas de FF fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos