Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será esta a primeira imagem do prototipo do console da Valve?

Ir para baixo

05032012

Mensagem 

Será esta a primeira imagem do prototipo do console da Valve?  Empty Será esta a primeira imagem do prototipo do console da Valve?




Será esta a primeira imagem do prototipo do console da Valve?  Steambox.jpg
Pode estar a ser desenvolvida por Greg Coomer.

Um dos rumores de destaque deste fim de semana foi para a possibilidade da Valve estar a desenvolver o seu próprio hardware que teria o nome de SteamBox.

Agora uma nova fonte adiantou ao site Kotaku que o veterano Greg Coomer estaria a liderar uma equipe de entre 5 a 10 pessoas encarregadas de desenvolver a Steambox.

Coomer chegou a publicar na sua conta do Twitter uma imagem de um mini PC com as mesmas especificações técnicas adiantadas pela fonte do site The Verge. Essa que poderá ser na realidade um prototipo do tão falado hardware da Valve.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Será esta a primeira imagem do prototipo do console da Valve? :: Comentários

Pilo

Mensagem 5/3/2012, 13:43 por Pilo

tá com muita cara de fake isso

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/3/2012, 15:19 por humdesign

isso ai ta mais pra "terminal burro" do que um console ou um protótipo em um mini pc

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 5/3/2012, 16:59 por Xirog

Parece um roteador com -------x------ estampado Será esta a primeira imagem do prototipo do console da Valve?  3111512328

Não sei por que, mas Steambox não é um nome bom... olha, um controle de Xbox ao lado do futuro Steambox...
Box....

Será esta a primeira imagem do prototipo do console da Valve?  299522

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 5/3/2012, 20:10 por bruno17

To quereno o próximo half life e os cara ficam fazendo console???

Ir para o topo Ir para baixo

yurisena1

Mensagem 5/3/2012, 20:22 por yurisena1

Pra mim só parece um pc com um case meia boca confused

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 5/3/2012, 20:39 por HugoNight

E daí que tem aparencia de um PC, a aparencia é o menos importa na fase de desenvolvimento, a parte do design é feita nos estagios finais, qd o console for apresentado oficialmente ao publico... Além disso, o nome pode parecer ruim, mas lembramos que nessa fase esses nomes são apenas "apelidos" que deverão mudar no futuro do projeto, alias, o proprio PSVita tem um nomezinho de merd@, é feio pra caraleo, mas tá aí, fazer o que...

Anyway, acho importante o lançamento de um novo console, diferente dos que existem hoje, por mais que esse Stambox seja fake ou não. É bom pra concorrencia, e é melhor ainda pra nós gamers que temos mais opções.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/3/2012, 21:00 por Scarecrow

Lembrando ainda que a proposta da Valve é criar um PC exclusivamente voltado para jogos, sem putarias adicionais e de fácil acesso.

Em outras palavras, é um PC fantasiado de console, justamente para atrair pessoal que só joga em console e fica longe do PC.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 6/3/2012, 05:26 por Eddie Thunders

Hugo e Diego,
Concordo Plenamente com seus pontos de vista.
E outra o Vita não é bonito e o nome horrível²

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 6/3/2012, 09:22 por correiamaia

eu su daqueles que nao joga no pc,so em console...ate porque dao ate um ''suporte''melhor a seus jogadores,e manter um pc com um hardware atualizavel custa caro...e complicado.para um cara como eu que gosta de consoles...isso ai é muito bom,essas antenas wi-fi devem pegar sinal ate no inferno...cada uma com 5 dbi deve ser kkkkkkemfim...muito bom,claro,o design nao é la essas coisas,mas isso deixemos para o final,e q importa,por hora,é o hardware...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/3/2012, 09:44 por ShuUx

Parece um pc feito por um modcaser, só isso. e ainda tem um controle de xbox ali do lado ? o que isso tem a ver ? pqp .

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 6/3/2012, 10:32 por correiamaia

para a galera que diz ae que ''esse controle do xbox e talz...''
fica a dica,controle do xbox tbm pode ser usado no pc,basta ter o adaptador da conexao bluetooth(ou se ja tiver,e so conectar)ja é nativo esta funcao do windows...
Arrow Como configurar controle Xbox 360 no pc(materia contem adaptacao do dual shock 3 e controle do xbox,porem,a configuracao do controle do xbox esta no final da pagina)
OBS:AE galera da valve,se puder,faz uma adaptacao do controle do ps3 p pc,é bem mais confortavel,pratico e nao usa pilhas!( fuck that shit )que de acordo com o scare em outras vidas,''isso é tao 1995'' ao controle do xbox360 com pilhas! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 6/3/2012, 11:07 por _STONY_

Vai la saber que ***** é esta kkkk vai ver os cara só quer chamar a atenção e ver como a noticia vai repercutir e se realmente vale a pena investir no projeto ou não...

Vamos aguardar.

Ir para o topo Ir para baixo

Xirog

Mensagem 6/3/2012, 11:45 por Xirog

Agora que o Hugo e o Scare falaram, entendi mais.

Realmente, Steambox deve ser só o nome do projeto ( Se for real)
E acho que vai ser um híbrido de PC e console mesmo...

Só comentei do controle de Xbox ali pra lembrar do console, Xbox, que está ao lado da Steambox, eu sei que eles funcionam no PC.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/3/2012, 13:40 por HugoNight

Alem do mais pra quem não sabe dá pra usar o Dual Shock 3 no PC sem cabos nem nada, é só dar uma pesquisada no google ou no youtube, tem varios tutoriais disponiveis.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/3/2012, 01:01 por emotionalhell

parece um mini mac ou sei la o nome certo dakspodsakopdksa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos