[PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29112011
[PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN
Aparentemente, a Microsoft não é a única empresa que pretende modificar o visual de sua rede online em breve. Uma imagem surgiu na internet no início desta terça-feira apontando o que pode ser a nova PlayStation Network.
A foto foi enviada ao site Gamersthirst pelo usuário Afrotravis, um suposto participante da Beta da reformulação da PSN feita pela Sony. Pelo que pode ser visto, a aparência da Cross Media Bar — a XMB — está muito parecida com o estilo usado pela empresa em sua página, o que fez algumas dúvidas surgirem. Será esse o layout utilizado ou apenas uma conectividade da nova rede com a página da web?
Outra hipótese levantada em vários fóruns é de que há um foco maior na navegação e que a imagem exibe exatamente o navegador nativo do PlayStation 3. A ideia ganha força principalmente por conta da barra localizada no topo, mostrando o que parecem ser atalhos para páginas como Google e páginas de conteúdos específicos, como esportes e tecnologia.
A Sony não comentou a veracidade da informação.
Fonte:BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[PSN] Vaza primeira imagem da suposta nova PSN :: Comentários
sera que irei poder voltar a logar com meu login na nova PSN se for real o rumores?
o PSN atual nao consigo Logar, nao consigo ver minha Sing e nao consigo alterar nada do meu perfil...(ja que nao loga de jeito nenhum claro)
somente consigo acessar a PSN pelo PS3 hauahuhauhauh...
se arrumar essa inhaca de logar eu irei achar bacana a nava layout heheh
o PSN atual nao consigo Logar, nao consigo ver minha Sing e nao consigo alterar nada do meu perfil...(ja que nao loga de jeito nenhum claro)
Killerbee escreveu:sera que irei poder voltar a logar com meu login na nova PSN se for real o rumores?
nem eu amigão!
pela página da internet, não dá p/ fazer absolutamente nada... e está assim desde quando deu palas na psn e depois voltou...
só mesmo pelo vg que acesso... mas já tá bom... =p
para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb
Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb
vc eh foda, quer ser meu amigo?
não tenho o que reclamar da psn, é gratuita e atende muito bem o que preciso
no mais, essa imagem é do site do playstation, o que importa é o link na imagem escrito "PSN BETA"
realmente esse print e do site. A PSN alem de gratuita a PSS é muito boa, eu gosto do visual dela tb e nao acho que deveria ser como a live do xbox, misturando loja com dashboard.HyogaS2 escreveu:Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb
no mais, essa imagem é do site do playstation, o que importa é o link na imagem escrito "PSN BETA"
HyogaS2 escreveu:Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb
eu tenho minha opnião, asim como respeito a sua é bom respeitar a dos outros afinal eu não estou ai para você falar o que pensa para mim certo? Desculpa se maguei seus sentimentos.
Moises_A7X escreveu:realmente esse print e do site. A PSN alem de gratuita a PSS é muito boa, eu gosto do visual dela tb e nao acho que deveria ser como a live do xbox, misturando loja com dashboard.HyogaS2 escreveu:Inao escreveu:para a psn ficar algo que preste ela tem que ser integrada com o menu do videogame igual o xbox360 e ser rápida e não super bugada, carregar um thumb nail demora de mais e olha que eu tenho net de 40mb
no mais, essa imagem é do site do playstation, o que importa é o link na imagem escrito "PSN BETA"Inao vc é caixista cara?
não sou caixista nem nintendista nem sonysta mas eu sei o que é bom aqui e o que é bom lá, dos 3 consoles dessa geração eu tenho um ps3, eu não jogo tanto video game mas qualquer um pode ter um olhar critico, meu problema com a psn é os menus muito ruins, eu consiguia baixar vários trailers de jogos na xboxlive entre outras coisas mais fácilmente e agradávelmente enquanto na psn isso é uma dor de cabeça.
a xmb é ruim e isso não tem como negar, parou no tempo em 2006 enquanto o xbox360 vem sempre ganhando novidades ou a steam vem sempre ganhando reformulação.
simples compre um 360 e só jogue ele, coloque a opção do ps3 rodar o disco automatico para não precisar usar a XMB.
desrespeito? só fiz uma brincadeira, agora se quiser achar ruim, problema é seu
HyogaS2 escreveu:simples compre um 360 e só jogue ele, coloque a opção do ps3 rodar o disco automatico para não precisar usar a XMB.
eu também to brincando meu criança.