Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

+2
gilbaroni
anchietajr123
6 participantes

Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por anchietajr123 28/2/2012, 12:51

Olá pessoal do pspnation.

Eu tenho um psp 3001, versão 6.37 e gostaria de desbloquear, mais não entendo quase nada de psp, estou pedindo a ajuda de vocês do pspnation!

Se alguem estiver disposto a me ajudar(me adicioar se possivel no mensseger para consutoria).

Agradeceria muito.

Obrigado!

anchietajr123
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Luis-Maranão-Brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por gilbaroni 28/2/2012, 12:54

só seguir esse tutorial aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ser feliz, só uma obs... não faça patch permanente , não serve pro seu psp , de resto só seguir o que tem escrito no tutorial
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty só mais uma duvida!

Mensagem por anchietajr123 28/2/2012, 13:02

No tutorial diz: Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.39
instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver
com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

O que é e onde encontro?

Obrigado!

anchietajr123
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Luis-Maranão-Brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por Xirog 28/2/2012, 13:10

o OFW é a versão oficial, a bloqueada, ela é a 6.39 normal, digamos.
Para a 6.39 desbloqueada, precisa-se da original, e o seu é 6.37.
Basta baixar no próprio tópico (Na parte de baixo do post) e terá ''Downloads'', entre eles, o download da OFW 6.39 para PSP's 1000,2000 e 3000.

Baixe-o, siga as instruções e instale-o no seu PSP. Depois, o resto está no tópico Smile
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por anchietajr123 28/2/2012, 13:14

muito obrigado a vocês dois, achei no topico, estava me confundindo com os nomes, mais agora estar tudo certo!

e obrigado ao pspnation.

Muito Obrigado!

anchietajr123
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Luis-Maranão-Brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por LordPsycho 28/2/2012, 14:52

conseguiu atualizar o desbloqueio?
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por anchietajr123 28/2/2012, 14:55

estou baixando um jogo para quando terminar de destravar eu testar!

anchietajr123
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Luis-Maranão-Brasil
Inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por Alucard Dracul 28/2/2012, 18:03

Olá pessoal, pra evitar de abrir outro tópico estou aproveitando o tópico do anchieta pra tirar uma dúvida, gostaria de saber qual desbloqueio devo usar, tenho um PSP 2001 com desbloqueio 5.50 Prome-3 mas alguns jogos como Tekken6 por exemplo travam ou não funcionam então acho que tá na hora mudar o desbloqueio, no meu caso já comprei o psp desbloqueado então não manjo nada mesmo Embarassed , se alguem puder dar umas dicas eu agradeço muito Very Happy .
Alucard Dracul
Alucard Dracul
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Paraná
Inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por Eddie Thunders 28/2/2012, 18:13

Alucard Dracul escreveu:Olá pessoal, pra evitar de abrir outro tópico estou aproveitando o tópico do anchieta pra tirar uma dúvida, gostaria de saber qual desbloqueio devo usar, tenho um PSP 2001 com desbloqueio 5.50 Prome-3 mas alguns jogos como Tekken6 por exemplo travam ou não funcionam então acho que tá na hora mudar o desbloqueio, no meu caso já comprei o psp desbloqueado então não manjo nada mesmo Embarassed , se alguem puder dar umas dicas eu agradeço muito Very Happy .

Procure na seção de Desbloqueio, pelo o 6.60 ME.....
E LEIA tudo por lá, inclusive a "resolução de erros" ou algo assim....

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por Alucard Dracul 28/2/2012, 18:46

Brigadão Eddie vou procurar agora mesmo Very Happy
Alucard Dracul
Alucard Dracul
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Localização : Paraná
Inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp? Empty Re: Olá, alguém poderia me ajudar com destravamento do meu psp?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos