Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem do Rio de Janeiro poderia me ajudar?

2 participantes

Ir para baixo

Alguem do Rio de Janeiro poderia me ajudar? Empty Alguem do Rio de Janeiro poderia me ajudar?

Mensagem por biel1407 27/5/2011, 16:22

Eu estou com um dos meus PSP's com brink, fui fazer uma atualizaçao de firm, so que deu algo errado e agora ele so acende a luz do POWER fica um tempo ligada e depois apaga e na tela nao aparece nada.. Pelo que eu li precisaria de uma bateria pandora.

Por um acaso teria algum membro do Rio de Janeiro que pudesse me ajudar com isso?

Grato

ABC's
biel1407
biel1407
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Humor : Rlx
Inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem do Rio de Janeiro poderia me ajudar? Empty Re: Alguem do Rio de Janeiro poderia me ajudar?

Mensagem por Eddie Thunders 27/5/2011, 19:32

biel1407 escreveu:Eu estou com um dos meus PSP's com brink, fui fazer uma atualizaçao de firm, so que deu algo errado e agora ele so acende a luz do POWER fica um tempo ligada e depois apaga e na tela nao aparece nada.. Pelo que eu li precisaria de uma bateria pandora.

Por um acaso teria algum membro do Rio de Janeiro que pudesse me ajudar com isso?

Grato

ABC's
Bem se seu PSP tiver a placa Santa assim dizendo,sim com a Pandora poderá reviver seu Peso de Papel da Sony .
Lembrando que na sua barra de usuario ta PSP 2000,
Então de uma Olhadinha aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muitos se quer lembra que existe este Tópico, para que aqueles que não possuem a Bateria de Pandora possa emprestar de alguém que a Tenha .
No mais entre em contato com quem mora no RJ e marque um local pra que possa ajudar você.

No mais Hasta !!!!!!!!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Alguem do Rio de Janeiro poderia me ajudar? Empty Re: Alguem do Rio de Janeiro poderia me ajudar?

Mensagem por biel1407 27/5/2011, 19:49

Flw irmaozim.. abc
biel1407
biel1407
New User
New User

Mensagem por Eddie Thunders 27/5/2011, 19:58

Falouuu Irmão que não conheço :rofl:
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por biel1407 27/5/2011, 21:40

auhuauah,, show.. vlw pela ajuda, ja mandei MP para uns que estavam na lista. Primeira vez que estou usando o forum e gostei muito, desculpem algumas coisas, post errados ou linguajar incorreto é que realmente sou novo no assunto de PSP e até mesmo de forum.

grato

Vlw!
biel1407
biel1407
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo