Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

3 participantes

Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Dudu148 3/2/2012, 18:12

Estou com umas duvida´s
1º >Pode dar algum problema de brickar o psp na atualização ou na formatação do ms????
2º Preciso nessesariamente formatar o meu ms de 2gb com 7 meses de uso?
estou com um CFW 6.35 pro-b3 e tenho que baixar Qual exatamente? OBS: No gamescola Tem alguns CFW acessem la e me digam qual é o mais novo....
e ultima pergunta = qual a diferença entre CFW e LCFW ??

Agradeço se responderem as perguntas
Mais agradeço mais ainda se repomderem todas Uia Troll
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Eddie Thunders 3/2/2012, 18:49

Olhe na formatação o único problema, é a perca de dados que tem no mesmo, não há risco NENHUM DE DAR BRICK em seu PSP ok.

Agora a primeira já foi respondida,

Segunda : Se por acaso achar que seu MS esta causando algum tipo de conflito no seu PSP, formate,
Terceira : Atualize a versão da LCFW de seu PSP ou seja, em vez de usar a PRO-B3, vá a seção de Tutoriais\Desbloqueios e olhe na 6.38 PRO-B10, baixe o pacote da LCFW , apenas depois do momento da extração, copie a pasta PROUPDATE E FASTRECOVERY e cole no local indicado no Tutorial, depois de fazer a atualização da LCFW pode apagar a PROUPDATE e mantenha apenas a pasta FASTRECOVERY, assim em caso de deligamento total do PSP, pode voltar com o Desbloqueio do troço, usando a FASTRECOVERY.

E por qualquer coisa que acha importante neste mundo, não faça a parte da instalação do Patch Permanente =D, apenas copie os arquivos citados acima

HAsta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Dudu148 3/2/2012, 18:57

Pode ser a LCFW 6.39 PRO B10 ? confused e com a atualização vai apagar os arquivos do ms?
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Eddie Thunders 4/2/2012, 04:33

Dudu148 escreveu:Pode ser a LCFW 6.39 PRO B10 ? confused e com a atualização vai apagar os arquivos do ms?

Já que pretende atualizar, atualize para a versão 6.60 PRO-B10.
E não faça a Parte da Instalação do Patch Permanente !

No momento da atualização tome os seguintes cuidados:
- Faça um Backup de seu MS.
- Depois de ter feito o Backup do MS, formate ele para o PSP.
- Para se fazer a atualização, certifique-se que tenha no mínimo 78% de carga na bateria do PSP, e ainda faça a atualização com a fonte de alimentação conectada a energia.
- Não retire o MS ou mesmo Desligue o aparelho no momento da atualização
- No seu caso, copie o arquivo de atualização da FW para o local certo, e sobre o pacote da LCFW copie apenas a pasta ProUpdate e Fast Recovery.
- Depois da atualização, rode a ProUpdate, seu PSP deverá ficar com a seguinte informação > 6.60 PRO-B10
Ficou assim? pode apagar a Atualização da FW. e pode apagar a ProUpdate.
Mantenha apenas o Fast Recovery, em caso de desligar o PSP, para poder desbloquear
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Dudu148 4/2/2012, 07:01

Hmm a versão 6.60 pro-b10 não funcionou, Fiz tudo CERTINHO e apareceu na hora em que eu apertei X em pro update mais ou menos assim: "Desculpe a versão de seu cfw não é suportada" só que tava em ingles....O que eu faço ? Não formatei o ms pq me gaguei pensando que ia brickar ...
Obrigado por tudo Troféu Ouro Troféu Ouro ----- mais agora a questão é > Se eu formata E num funciona? Se der o msm erro"... arh
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Eddie Thunders 4/2/2012, 10:02

Dudu148 escreveu:Hmm a versão 6.60 pro-b10 não funcionou, Fiz tudo CERTINHO e apareceu na hora em que eu apertei X em pro update mais ou menos assim: "Desculpe a versão de seu cfw não é suportada" só que tava em ingles....O que eu faço ? Não formatei o ms pq me gaguei pensando que ia brickar ...
Obrigado por tudo Troféu Ouro Troféu Ouro ----- mais agora a questão é > Se eu formata E num funciona? Se der o msm erro"... arh

Senhor inteligente, por acaso esta tentando instalar a versão da PRO-B10 no seu PSP, se baixou a PRO-B10 va versão 6.60 nunca ira dar, vai aparecer o erro citado por você.

Para funcionar o PSP DEVE estar na OFW 6.60,

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Xirog 4/2/2012, 10:45

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw 346967 Por favor, não me diga que você não colocou o 6.60 OFW PRIMEIRO.
Xirog
Xirog
Noob
Noob

Número de Mensagens : 527

Localização : Brasília
Inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Dudu148 4/2/2012, 10:59

Não coloquei mais não entendi o que o Eddie falou , vc falou que era pra mim instalar a versão 6.60 pro-b10 e Não instalar a OFW 6.60 *permante eu tentei e deu isso e agora se fala que nao ia dar certo?? an? confused
lol! Dervo instalar a CFW 6.35 pro-b10 ??
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Eddie Thunders 4/2/2012, 16:56

Dudu148 escreveu:Não coloquei mais não entendi o que o Eddie falou , vc falou que era pra mim instalar a versão 6.60 pro-b10 e Não instalar a OFW 6.60 *permante eu tentei e deu isso e agora se fala que nao ia dar certo?? an? confused
lol! Dervo instalar a CFW 6.35 pro-b10 ??

Cara, falei para não instalar o PATCH PERMANENTE.
Se fosse atualizar para a 6.60 PRO-B10 sendo que 6.60 é a Firmware .

Para rodar o LCFW da 6.60 da PRO-B10 lógico que a firmware do PSP tem que estar na 6.60.
Vai dar erro mesmo se estiver em outra firmware.
SEu PSP esta na 6.35 ?
Baixe o Pacote da LCFW daqui >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Extraia os arquivos, e copie apenas as Pasta PROUPDATE E FAST RECOVERY, depois de usar a PROUPDATE, pode excluir ela, deixando apenas a FAST RECOVERY para nos casos de seu PSP desligar com completo.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Dudu148 4/2/2012, 17:21

Funcionou obrigado pela ajuda de todos !
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Eddie Thunders 4/2/2012, 17:39

Dudu148 escreveu:Funcionou obrigado pela ajuda de todos !

Lógico que tem que funcionar,

No mais Trancado!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw Empty Re: [PSP]Duvidas Sobre Atualização de cfw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos