Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Protagonista de The Last of Us seria um anti-herói?

Ir para baixo

02022012

Mensagem 

[RUMOR] Protagonista de The Last of Us seria um anti-herói? Empty [RUMOR] Protagonista de The Last of Us seria um anti-herói?




[RUMOR] Protagonista de The Last of Us seria um anti-herói? Content_pic

Anunciado na última Video Game Awards, The Last of Us será o próximo grande lançamento da Naughty Dog, e muito suspense gira em torno do jogo. Esperado para o primeiro trimestre de 2013, o game traz Joel e Ellie, pai e filha, em um cenário pós-apocalíptico e ameaçado por zumbis. Aos poucos, mais detalhes da trama vão se revelando.

A última novidade foi levantada pela revista oficial do PlayStation do Reino Unido e foi retirada do último trailer divulgado pela produtora. No vídeo, é possível ver cenas de bastidores, com a captação de movimento para as personagens sendo encenadas pelos atores Troy Baker e Ashley Johnson.

Em certo momento, uma frase pronunciada por Ellie dá dicas da personalidade de seu pai:

“Ele tem sido chamado de bandido violento, assassino brutal e torturador. Para mim? Ele é apenas Joel para mim. De volta ao dia em que você não estava com medo de ser perseguida por outras pessoas, não era normal para uma garota limpar mortos e você com certeza não precisava se preocupar com eles”.

A fala da protagonista, junto com o que se vê no trailer (como a luta contra outros humanos), dá a entender que o mundo pós-apocalíptico em que ela se encontra seja uma nova oportunidade para Joel. Baker, que interpreta Joel, afirmou em entrevista que “as pessoas pensam que sabem quem são Joel e Ellie", mas que isso pode estar errado, o que deve intrigar ainda mais os ansiosos fãs de The Last of Us.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Protagonista de The Last of Us seria um anti-herói? :: Comentários

Xirog

Mensagem 3/2/2012, 11:01 por Xirog

Já imagino, usar as habilidades de bandido/assassino pra matar zumbis vai ser bem massa.

Tomara que ele não seja mais um Duke Nukem da vida em personalidade.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/2/2012, 13:54 por LordPsycho

Show... esse jogo desde quando foi anunciado, meu deixou com uma pulga atrás da orelha e atiçou minha curiosidade... parece q vai ser um bom game...
vamos acompanhando...

vlw pela news

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 6/2/2012, 10:19 por Pilo

jogos com histórias misteriosas são os melhores...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos