Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivos do Megaupload poderão ser destruídos até o dia 2 de fevereiro

Ir para baixo

30012012

Mensagem 

Arquivos do Megaupload poderão ser destruídos até o dia 2 de fevereiro Empty Arquivos do Megaupload poderão ser destruídos até o dia 2 de fevereiro




Arquivos do Megaupload poderão ser destruídos até o dia 2 de fevereiro 6741469943094643

Se você possuía arquivos importantes e legalizados hospedados no Megaupload, chegou a hora de se preocupar. De acordo com funcionários do FBI, toda a base de dados da empresa deverá ser apagada ainda essa semana, mais provavelmente até a quinta-feira.

Desde o fechamento do site, no começo de janeiro, nenhum dos milhões de arquivos que lá estavam hospedados puderam ser acessados. Porém, nada havia sido dito sobre deletá-los indiscriminadamente até então. Os dados ainda indicam que mais de 50 milhões de pessoas podem perder arquivos no processo.

O problema é que os arquivos do Megaupload ficam hospedados em empresas terceirizadas e, como todo o ativo financeiro da empresa está congelado pelo governo, elas não estão sendo pagas. Dessa forma, em uma carta enviada ao governo, e agora que a justiça já confiscou o que achava necessário para o processo, todo o resto deverá ser eliminado.


Via Techmundo
caio546
caio546
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 33
Localização : Brasilia
Humor : :)
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Arquivos do Megaupload poderão ser destruídos até o dia 2 de fevereiro :: Comentários

Xirog

Mensagem 30/1/2012, 12:53 por Xirog

Já que os arquivos vão ser deletados, pelo jeito MegaUpload nem vai mais voltar :/

Azar de quem tava de Premium

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 30/1/2012, 15:06 por Zeh Silveira

É uma pena mesmo, quanto conteúdo será perdido nisso e que presente de aniversário kk

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 30/1/2012, 19:36 por correiamaia

Azar de quem tava de Premium
azer mesmo...pra min,os aruqivos irao fazer faltas,nao pq tinha aruqivos la,mas o megaupload é o servidor de confianca de muita gente(é estavel)e por isso a net vai perder muita coisa...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 30/1/2012, 20:25 por Chirios

Realmente.. além de ser estável tinha uma ótima velocidade. Vai fazer falta.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 30/1/2012, 20:38 por Pilo

perdi um joguinho que tinha hospedado lá ¬¬ aff

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 30/1/2012, 21:40 por Moises_A7X

perdi mais de 100 "ISO" de PSP de um site de jogos de psp pra download que eu tinha criado, deu um trabalho hospedar isso, ate tinha aumentado a internet so pra ganhar um pouco mais de upload e agora me ferrei.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/1/2012, 09:38 por correiamaia

perdi mais de 100 "ISO" de PSP de um site de jogos de psp pra
download que eu tinha criado, deu um trabalho hospedar isso, ate tinha
aumentado a internet so pra ganhar um pouco mais de upload e agora me
ferrei.
no seu site mesmo,que eu me lembre ter visto,vc disse que tinha ''copias'' destes jogos ainda tem ou as copias ficavam na nuvem?Por isso que eu tenho uma tradicao,nao hospedar nad aem sites ou em nuvens de armazenamento...prefiro gastar num HD parrudao e colocar tudo com seguranca!

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 31/1/2012, 10:37 por Pilo

não perdeu nada que era seu moisés... nada. hahahahah.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/1/2012, 11:19 por alemao2x

Conteúdo hospedado no Megaupload está seguro... Por enquanto
Em resposta à afirmação de que todos os dados arquivados seriam apagados até quinta-feira, responsáveis pelos servidores concordaram em mantê-los ativos por, ao menos, mais duas semanas.



Arquivos do Megaupload poderão ser destruídos até o dia 2 de fevereiro 4270556163110714

Depois das informações de ontem, nas quais o FBI afirmou que a Carpathia e a Cogent Communications Group, responsáveis pelos servidores do Megaupload, iriam apagar os dados até a próxima quinta, as empresas foram incisivas em negar tal objetivo. De acordo com um representante da Carpathia, “nós não temos, e nunca tivemos, acesso ao conteúdo hospedado pelos servidores do Megaupload”.

A empresa ainda alerta aos usuários do serviço de hospedagem que ela não é responsável pelos dados armazenados e que os clientes devem “ligar para o Megaupload, e não para eles”. As autoridades fizeram o backup de parte dos dados dos servidores para serem utilizados como evidências durante o processo, mas grande parte do conteúdo, mesmo legalizado, seria perdido no processo.

Em um pronunciamento feito pelo Twitter, Ira Rothken, advogado do Megaupload, afirmou que “Carpathia e Congent concordaram em preservar os dados dos clientes por pelo menos mais duas semanas, enquanto o Megaupload trabalha em uma apelação no caso”.

Fonte:TecMundo

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 31/1/2012, 13:06 por HyogaS2

sacanagem com quem usava de boa

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 31/1/2012, 14:01 por LordPsycho

Sacanagem é p/ quem tinha conta vitalicia... hehe
O fechamento do megaupload é ruim, pq ele era um dos melhores servidores p/ download e upload... Mesmo vc baixando com conta free, vc baixava legal e a velocidade era estável...

os outros servers que existem por ai, vc começa a baixar numa velocidade boa e do nada começa a cair, ai fica difícil...

Triste fim de um excelente server....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos