Vale realmente a pena desbloquear um PSP Go?
+2
Eddie Thunders
swqbrasil
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Vale realmente a pena desbloquear um PSP Go?
Gostaria de saber se realmente vale a pena desbloquear um PSP Go, quais os prós e os contras. Desde já, obrigado.
swqbrasil- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 25/01/2012
Re: Vale realmente a pena desbloquear um PSP Go?
RESUMO:
Simples, se tiver dinheiro para comprar jogos originais da PSN, não desbloqueie ele.
Se quiser de jogos de graça, desbloqueie ele,
Pros e contras ?
O funcionamento do Go! ficara o mesmo, lógico com a vantagem de rodar os backups ai que rolam na net.
Hasta !
Simples, se tiver dinheiro para comprar jogos originais da PSN, não desbloqueie ele.
Se quiser de jogos de graça, desbloqueie ele,
Pros e contras ?
O funcionamento do Go! ficara o mesmo, lógico com a vantagem de rodar os backups ai que rolam na net.
Hasta !
Olha, eu tenho um PSP Go, fiz a cagada de comprar 2 meses depois que lançou, juro que nem li que não tinha UMD, e quando abri a caixa, faltei desparafusar o negócio pra achar onde colocava o UMD (comprei 3 jogos junto com ele, ''doei'' 2, já que 1 era voucher)
1 ano depois, com o PSP Go empoeirando, saiu um desbloqueio.
Foi a maior maravilha da minha vida, até hoje (2 anos depois que comprei), amo ele, tenho emulador de SNES, GBA, e muitos isos, isso tudo que eu no máximo paguei só a conta de luz enquanto baixava.
Fora que aqui no Brasil é um tanto mais complicado pra comprar jogos online, então, por mim, vale muito mais a pena desbloqueiar ele.
Ah, se sua net for lenta (igual a minha), pense um pouco antes de desbloquear, pois baixar jogos de 1 giga e meio numa net lenta destrói sua paciência.
( Ja baixei 14 jogos até hoje, fora homebrews, e só 1 eu baixei em casa, com muita paciência, já que minha net não chega aos 200 kb/s , os outros, ou baixei na casa de um amigo com net de 1 mega, ou baixei em lan-house)
Resumindo, vale totalmente a pena.
Foi a maior maravilha da minha vida, até hoje (2 anos depois que comprei), amo ele, tenho emulador de SNES, GBA, e muitos isos, isso tudo que eu no máximo paguei só a conta de luz enquanto baixava.
Fora que aqui no Brasil é um tanto mais complicado pra comprar jogos online, então, por mim, vale muito mais a pena desbloqueiar ele.
Ah, se sua net for lenta (igual a minha), pense um pouco antes de desbloquear, pois baixar jogos de 1 giga e meio numa net lenta destrói sua paciência.
( Ja baixei 14 jogos até hoje, fora homebrews, e só 1 eu baixei em casa, com muita paciência, já que minha net não chega aos 200 kb/s , os outros, ou baixei na casa de um amigo com net de 1 mega, ou baixei em lan-house)
Xirog- Noob
- Número de Mensagens : 527
Inscrição : 17/01/2012
Xirog escreveu:Olha, eu tenho um PSP Go, fiz a cagada de comprar 2 meses depois que lançou, juro que nem li que não tinha UMD, e quando abri a caixa, faltei desparafusar o negócio pra achar onde colocava o UMD (comprei 3 jogos junto com ele, ''doei'' 2, já que 1 era voucher)
Minha Net é via radio, e lenta =D só que é uma de 600 kbps, AGORA é antes era de 300k
Net de velocidade baixa, use torrents da vida, fica a dica =D
Hasta
Então, eu deixava ele bloqueado, mas... como a PS Store do PSP nao tem jogo bom, eu desbloqueei, e nao tem nenhum contra, eu ainda posso jogar online normal pela PSN
ElizeuSasuke- Noob
- Número de Mensagens : 628
Inscrição : 07/07/2010
Eddie, Xirog e Elizeu, muito obrigado pelas dicas!!
Vou comprar um original e desbloqueá-lo então. Tenho 37 anos, peguei a Primeira Geração de video games ( um Atari em 1984 ), e até hoje sou fascinado pelos consoles, e agora quero comprar um portátil para meu filho, no caso o PSP GO. Valeu mesmo, só mais uma coisa: será seguro eu mesmo desbloqueá-lo com os tutoriais deste fórum mesmo? Não tem perigo de dar pau num PSP Go novinho?
Vou comprar um original e desbloqueá-lo então. Tenho 37 anos, peguei a Primeira Geração de video games ( um Atari em 1984 ), e até hoje sou fascinado pelos consoles, e agora quero comprar um portátil para meu filho, no caso o PSP GO. Valeu mesmo, só mais uma coisa: será seguro eu mesmo desbloqueá-lo com os tutoriais deste fórum mesmo? Não tem perigo de dar pau num PSP Go novinho?
swqbrasil- New User
amigo...todos os tutos aqui sao ''copiados'' de sites estrangeiros com devidos testes e etc. A maioria dos que tem um PSP aqui no forum fizeram o desbloqueio pelos tutos aqui do forum e nao tem nada a reclamar! Eu mesmo fiz meu desbloqueio por aqui,na epoca que eu entrei no forum,super garantido,seguro,basta vc ter cuidado,usar o psp na carga(energia)enquanto faz a atualizacao(se necessitar)e o desbloqueio.Se vc seguir as regras do tuto direitinho,nao vaio dar errado em hipotese alguma.Se caso vc ver os tutos aqui do forum,nao queira colocar os ''patchs permanentes'' pois ele tem um risco maior de brick. escolha o modo normal e seje feliz.Todos os tutoriais aqui sao bem elaborados e,quando feitos com cuidado e atencao,dão certo. a garantia de dar certo é 100%. Basta seguir estas recomendacoes. e se caso tiver duvidas,nao hesite em perguntar aqui no forum e pesquisar tbm! Se tiver duvidas no desbloqueio(que hoje esta mais facil que antes)veja videos e pergunte a alguem se ja fizeram. Aqui no forum mesmo vc pode tirar duvidas!Eddie, Xirog e Elizeu, muito obrigado pelas dicas!!
Vou
comprar um original e desbloqueá-lo então. Tenho 37 anos, peguei a
Primeira Geração de video games ( um Atari em 1984 ), e até hoje sou
fascinado pelos consoles, e agora quero comprar um portátil para meu
filho, no caso o PSP GO. Valeu mesmo, só mais uma coisa: será seguro eu
mesmo desbloqueá-lo com os tutoriais deste fórum mesmo? Não tem perigo
de dar pau num PSP Go novinho?
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Obrigado Correiamaia! Vou seguir à risca e qualquer dúvida recorrerei mais uma vez a este excelente fórum, muito obrigado a todos pela atenção e esclarecimentos!
swqbrasil- New User
Pode seguir tranquilo com o desbloqueio amigo, aconselho a fazer a versao 6.60 B10 que é o mais atual e provavelmente sera a mesma compatibilidade do seu PSP GO.
o bom desses novos desbloqueio que basta voce desligar por completo o PSP GO que no ligar novamente ele volta bloqueado original de volta, ou sejas nao precisa se preocupar se for necessario recorrer a originalidade de volta do portatil.
Tambem sou da Geração Atari, Nintendo, TV jogos 3 e etc heheheheheh....
aproveite que voce tem um companheiro, e volte ao mundo dos games junto com ele
pelo menos nos tempos vagos, e tenho certeza que vai notar tamanha e diferenca daquelas epocas e de hoje em dia.
Boas jogatinas com o PSP go para voce e filhos.
o bom desses novos desbloqueio que basta voce desligar por completo o PSP GO que no ligar novamente ele volta bloqueado original de volta, ou sejas nao precisa se preocupar se for necessario recorrer a originalidade de volta do portatil.
Tambem sou da Geração Atari, Nintendo, TV jogos 3 e etc heheheheheh....
aproveite que voce tem um companheiro, e volte ao mundo dos games junto com ele
pelo menos nos tempos vagos, e tenho certeza que vai notar tamanha e diferenca daquelas epocas e de hoje em dia.
Boas jogatinas com o PSP go para voce e filhos.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Obrigado KillerBee, farei esta versão que voce mencionou, com esta ótima vantagem de voltar a ser original quando desligado. Só vi vantagens em desbloqueá-lo, antes destas dicas tinha um pé atrás, mas pelo jeito é tranquilo. Semana que vem pegarei o PSP GO, desbloquearei e usarei demais este fórum, que achei o mais completo dos que vi pela internet! Pois é, até emociona achar pessoas que pegaram esta primeira geração de video games!
Um abraço e obrigado pela dica!
Um abraço e obrigado pela dica!
swqbrasil- New User