Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tablet Vale a pena ou não?

+2
LordPsycho
Dudu148
6 participantes

Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dudu148 6/4/2012, 21:02

Olá pessoal do psnation, tou eu aqui com uma duvida na questão financeira....
to com um dinheiro ai e to pensando em compra um tablet de 499 R$ vou utilizar ele em: casa mexendo na internet wi-fi , aplicativos e jogos, chats e etc...
MAIS EIS A QUESTÃO : se o tablet custa 499 R$ eu tenho por volta ai de 170 R$ eu consigo juntar até uns 250 R$ se eu compra o tablet minha tia tira ele pra mim e eu pago com o dinheiro (32 R$) que recebo do meu pai....mais "ALGUEM" me disse que compensaria comprar um xbox/ps3 que ta numa loja ai o ps3 por 899 R$ e o xbox por 769 R$ mais ai tudo isso que eu disse ai atras nao funcionaria mais a unica coisa que funfaria e que eu ia continua ganhando os 32 R$ e eu ia te que junta uns 15 meses para mim compra o xbox/ps3 e o tablet ia compra agora em maio (eu gosto das coisas meio rapido Razz )... o que seis acham?


TABLET OU XBOX/PS3 ? pale

SEI QUE É UMA PERGUNTA MEIO cheers RETARDADA cheers SEM DESRESPEITO se for para da relaxo prefiro que nao responda...

AGRADEÇO DES DE JA ! Very Happy


Última edição por Dudu148 em 9/4/2012, 14:37, editado 1 vez(es)
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por LordPsycho 6/4/2012, 22:35

Cara, se realmente vc quer usar p/ chats, jogos, aplicativos e talz.... acredito que seja melhor um tablet.... mas tb não pode ser qualquer tablet... sim, hj em dia tem diversos...
p/ começar, tá pensando em pegar qual?

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dynamo 7/4/2012, 00:48

Kara... eu prefiro q vc se esforce e compre um Play3 e por ele vc navegaria e em termos de jogos, seria perfeito o desempenho; O tablet é legal, é o eletrônico do momento mais é meio ridículo, seu tamanho n é grande d+ mais ainda assim incomoda. Além do + em um PS3 vc faria quase tudo em se tratando de net e de quebra jogaria de uma forma muito mais perfeita!
Sem falar q um Tablet por esse preço aí deve ser uma porkaria!
Sendo assim tenha paciência e compra um console e seja feliz!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por HyogaS2 7/4/2012, 10:06

então amigo são 2 plataformas diferentes,

o que vc precisaria ver eh sua necessidade

os tablets que sao mais baratos nao rodaram com perfeicao os melhores jogos

e voce utilizaria ele mais pra uso de internet e afins

se estiver afim de algo multi tarefa que pode levar pra todo lado eu diria o tablet

se estiver afim de jogar o ps3/360 =]
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por correiamaia 7/4/2012, 12:33

se estiver afim de algo multi tarefa que pode levar pra todo lado eu diria o tablet
tava configurando uns tablets essa semana...e por essa faixa de preço eles rodam,geralmente,android 2.2 e muito pouco jogos...pra vc ter uma ideia,o Angry birds da versao fica falhado,falta sincronismo nos jogos e a tela trava(as vezes).Se for pegar um tablet,que pegue um decente e bom,por exemplo um Samsung(android) ou um Ipad2(IOS)ambos sao muito bons..varia de su gosto ou valor.Eu ficaria com o PS3...mas se for levar em conta os preços...vai de tablet(colocando por baixo,o mais barato,ou seja,o Samsung galaxy)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dynamo 7/4/2012, 20:10

Resultado.... tá mais do q claro, q se a escolha for um Tablet... oq axo dífcil, ele terá q arrumar mais grana pra comprar um de vergonha, tendo em vista q os baratos n resolveriam seus desejos mais simples em termos de desempenho!
Deve decidir se quer jogar ou navegar, uma vez q são makinas de propositos diferentes!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por HyogaS2 7/4/2012, 21:48

ateh tem alguns baratos que sao bons, mas tem q ver bem o modelo
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por LordPsycho 7/4/2012, 22:24

Resumindo... ele vai ter q pesquisar mto bem!!!!
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dynamo 7/4/2012, 22:41

Além de pesquisar ele vai ter q juntar mais grana pq oq ele tem n dá pra fazer milagre não!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dudu148 9/4/2012, 14:23

LordPsycho escreveu:Cara, se realmente vc quer usar p/ chats, jogos, aplicativos e talz.... acredito que seja melhor um tablet.... mas tb não pode ser qualquer tablet... sim, hj em dia tem diversos...
p/ começar, tá pensando em pegar qual?


abrs.
eu tava pensando em pegar ou um genesis 7105 = 339R$ | ou um Koby Kyros = 399 R$ ouu um Tablet Multilaser Diamond = 599 R$
Bem eu gosto mais de jogos de fps , mais eu tenho um psp e pensei ja que nimguem joga online e daqui a pouco ja vai ser ultrapassado e não vai ter mais nimguem que jogue(eu ja nao acho nimguem mesmo)entao VENDERIA O PSP POR 650 R$ COM 2 MS JOGOS ORIGINAIS E JOGOS NO MS E JUNTARIA COM OS MEU 150 R$ TUDO FICARIA 800 R$ INTAUM EU COMPRARIA O PS3 '-',vou procurar uma loja que venda um xbox ou um ps3 por menos de 999 R$ entaum achei a e-virtua,mais enfim eu mexi em um tablet em uma loja aqui onde eu moro e gostei bastante porque da para mexer na internet como se fosse em um computador só que de 7/8/9/10 polegadas..... se eu conseguisse comprar na e-virtua o ps3 eu preferiria lógicamente o ps3 mais se nao desse certo de compra la prefiro o tablet que eu compro sem ter que vende o psp... Neutral

EDIT: PESSOAL EU TBM NÃO TENHO ARVORE DO DINHEIRO,E POR AQUI ONDE EU MORO É DIFICIL PEGAR UM EMPREGO COM 15 ANOS '-'
O MAXIMO Q EU POSSO ARRANJAR É 800 R$+ UM EMPRÉSTIMO DE 100 R$ DE ALGUEM DA MINHA FAMILIA. cheers
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por HugoNight 21/4/2012, 02:08

Se for pegar um tablet pegue um Genesis 1230 de 10" comparável com motorola Xoom e galaxy Tab 10.1" .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234212840-tablet-genesis-gt-123010-bluetusb3g8gbram-1gbandroid4-_JM

A marca é excelente, ja testei outros tablets da marca e são perfeitos, o touch é excelente alem de se multi. reconhece 5 toques na tela, alem de ter o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e o preço é excelente.
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por LordPsycho 21/4/2012, 09:36

boa pedida Hugo! tb to pensando em pegar um tablet, sem gastar mto....
me interessei mto nesse Genesis ae.....
Ae Dudu, tablet mto bom, a nível dos outros q são mais caros, e por um preço excelente... até eu to afim de pegar esse ae... rsrsr
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dudu148 23/4/2012, 16:25

Verdadeiramente esse genesis é muito bom custoxbeneficio MAIIISS este link que voce me passou é só a pré-venda.... arh e eu acho que até la meu xbox ja vai ta aqui hehe mais mesmo assim vlw ajudo mt todos vcs '-'

Ae Dudu, tablet mto bom, a nível dos outros q são mais caros, e por um preço excelente... até eu to afim de pegar esse ae... rsrsr

É cara se ta certo mais o phoda é que é só pré venda como eu disse acima se não eu ja ia compra o meu Wink mais se vc for comprar, quando vc receber fais um video e manda para o Moises '-'


Última edição por Dudu148 em 23/4/2012, 16:30, editado 1 vez(es)
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por LordPsycho 23/4/2012, 16:27

não é pre-venda não amigo....
já lançou:
http://www.miamibr.com/tablet-eyo-pad-x6-plus-android-4.0-tela-7-touchscreen-capacitivo-e-wi-fi-p4381/?afiliadoId=47&utm_source=Mkt_0318_BuscaDesconto&utm_medium=Pad-X6-4.0&utm_campaign=Mkt_0318_BuscaDesconto_Pad-X6-4.0


abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dudu148 23/4/2012, 16:33

KKKKKKKK desculpa cara to meio desinformado ultimamente hehe mais li no comentario de um cara no link que o hugo passo tava escrito assim:

PERGUNTA: Vcs tem disponivel a pronta entrega???
Resposta: Não só pré-venda A 1 hora atrás

lol!

E cara vc sabe se esse site que vc me passo é realmente confiavel?
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por LordPsycho 23/4/2012, 17:56

1º não sei... nunca comprei nesse site... parece confiável.... olhei no reclame aqui e tá meio a meio a satisfação da galera, a maior reclamação é que demora mto p/ chegar, mas é o esperado p/ sites que compram de fora....

2º =D ignora o link q mandei, é de outro modelo!!!!

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Dudu148 24/4/2012, 08:46

LordPsycho escreveu:1º não sei... nunca comprei nesse site... parece confiável.... olhei no reclame aqui e tá meio a meio a satisfação da galera, a maior reclamação é que demora mto p/ chegar, mas é o esperado p/ sites que compram de fora....

2º =D ignora o link q mandei, é de outro modelo!!!! Tablet Vale a pena ou não? 346967

abrs.




Se consegui manda o link certo pra mim la hehe! vlw ai.......

abrs
Dudu148
Dudu148
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 134

Localização : Sumaré,SP
Humor : "A preguiça é a mãe de todos os vícios e, como é mãe, temos que respeitá-la. "
Inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tablet Vale a pena ou não? Empty Re: Tablet Vale a pena ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos