Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras informações oficiais do PSP 2 [Fake!]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

26032009

Mensagem 

Primeiras informações oficiais do PSP 2 [Fake!] - Página 2 Empty Primeiras informações oficiais do PSP 2 [Fake!]

Apesar de muitos boatos mentirosos, a Sony finalmente dá os primeiros detalhes do PSP, que segundo a mesma provavelmente será chamado de PS2P.

Lançamento

Para ser o sucessor do PSP a Sony promete um console com gráficos e som nunca vistos antes além da possibilidade de portar títulos do PS3 pro portátil, com redução mínima de gráficos em relação ao PS3. Seu lançamento deverá ocorrer no final de 2009, até lá a Sony garante que estuda redução de preços do atual PSP além da versão 4000 do mesmo com grandes novidades.

Mudanças

Otaku Mushamai diretor da divisão Playsation da Sony garantiu que o PSP 2 terá todos os recursos técnicos principais dos consoles atuais em um portátil nunca visto até então. Tudo começa pelo display LCD com a incrível resolução de 1024x600 (16:10) que além de tudo isso terá anti-reflexo e cores nítidas como os monitores LCD atuais usados nos computadores. O som já criticado do PSP será todo reformulado para proporcionar mais emoção nos games e filmes. Os jogos serão apenas via download que podem ser comprados com cartão de crédito ou nas lojas, adquirindo o serial number original dos jogos e baixando na versão 2 da playstation store.

Conectividade

A grande novidade do PSP 2 será o fato de ser conectavél a internet de 4 formas: via cabo usb, placa de rede a/b/g, bluetooth e via 3G GSM. A novidade de ter placa 3G no PSP 2 possibilitará aos jogadores terem acesso a internet móvel, navegarem na internet e comprarem games da PS Store em todo o lugar. A placa de rede a/b/g permite até 108mbps de conexão no PSP, o que dá muita velocidade em downloads ao portátil.

Compatibilidade

O PSP 2 terá suporte nativo a todos os jogos do PSP, contudo os mesmos terão que ser migrados para cartão de memória, uma vez que o PSP 2 apenas utiliza cartões pro duo e não terá mais leitor UMD. A Sony promete Software grátis para passar jogos e filmes em UMD em formato de cartão de memória, e aplicativos adicionais que convertem até filmes em DVD e Blu-Ray.

Primeiras informações oficiais do PSP 2 [Fake!] - Página 2 Sony-psp-2
Prévia do design do novo portátil

Fonte: lol.wiki
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Primeiras informações oficiais do PSP 2 [Fake!] :: Comentários

Mensagem 27/3/2009, 13:28 por admin

Biohazard escreveu:opa! Não se preocupe Keruru. Foi apenas um deslize. hehe. É pessoal...acho que podemos passar mais um tempo ainda tirando onda que somos donos do melhor portatil do mercado.

Os donos de DS devem estar dando gargalhadas de nós a essa hora! Sad

Keruru

Mensagem 27/3/2009, 13:46 por Keruru

Se tiverem, a gente enche eles de porrada!

PSP é 1278361273 de vezes melhor.

k0uta

Mensagem 27/3/2009, 15:09 por k0uta

Eu nao posso falar nada, mas o ds e o psp sao distintos pow, o Ds investe em jogabilidade enquanto o psp em graficos e multifuncionalidade =D

Eh tudo uma questa de opiniao, o DS as vezes eh bem mais multiplayer doq o psp, o psp as vezes eh a escolha de quem costuma viver uma vida um poco mais solo q nem eu =\ mas tb jogo multiplayer qdo da =D

gazola

Mensagem 27/3/2009, 20:26 por gazola

nosssa o design do novo psp é um lixo!!!!! ke porcaria é essa????
nego tem que fazer as paradas de uma forma mais foda!!!
agora gostei das novidades Twisted Evil
caramba imagina ver tudo em high definition tipo os filmes em blu ray??
keeeeeeeeee mto massa e sem conta dos gráficos!!

PS: POOOO SO AGORA KE EU VI KE ERA FAKE A NOTICIA¬¬

Leo Luz

Mensagem 30/3/2009, 19:23 por Leo Luz

gazola escreveu:PS: POOOO SO AGORA KE EU VI KE ERA FAKE A NOTICIA¬¬

Gazola, fica sussa... é assim mesmo!!!
HUAHAUHAUAH

Mas é fake o baguio e Keruru tá desculpada por isso

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2