Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged

Ir para baixo

08042009

Mensagem 

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged Empty Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged




Uma das surpresas para o PSP em 2009, Rock Band Unplugged teve suas primeiras telas oficiais divulgadas, você as confere em nossa galeria. Além disso, a Harmonix confirmou a data de lançamento para o dia 9 de junho, como divulgado anteriormente no site da loja Gamestop.

Entre os novos detalhes divulgados pela produtora, o jogo terá todos os elementos básicos de jogabilidade de Rock Band e Rock Band 2, como o ''overdrive'' e as notas que devem ser acertadas no ritmo certo. O jogo porém não acompanhará controles em forma de instrumentos e será jogado apenas com seus dedos nos botões do portátil. Entre os modos de jogo presente estão World Tour, Band Survival e Warm Up, além de um criador de personagens totalmente customizável. A jogabilidade será baseada em outros títulos da Harmonix, requency e Amplitude, onde o jogador seguirá notas através de uma ''pista'', podendo alternar os instrumentos através dos botões L e R.

O setlist completo ainda não foi divulgado, mas o game contará com mais de 40 músicas ''master'', ou seja, gravações originais. O modo online existirá apenas para dar acesso a uma loja in-game, onde serão compradas novas canções, na PlayStation Network.

Por fim, a Sony anunciou que o game terá um pacote especial com o PSP, contendo o jogo Rock Band Unplugged, um voucher para realizar o download gratuito do filme ''Escola do Rock'' na PlayStation Store, um Memory Stick PRO Duo de 4GB e o aparalho PSP na cor ''Piano Black''. O bundle, chamado de The Rock Band Entertainment Pack, custará US$ 199,99 (cerca de R$ 440).

Confira a lista parcial de músicas divulgadas até agora. As novidades estão em negrito.

Audioslave - Gasoline
Black Tide - Show Me the Way
Freezepop - Less Talk More Rokk
Tenacious D - Rock Your Socks
3 Doors Down - Kryptonite
AFI - Miss Murder
Alice in Chains - Would
Billy Idol - White Wedding, Part 1
Blink-182 - What’s My Age Again?
Bon Jovi - Livin’ On A Prayer
Boston - More Than A Feeling
Foo Fighters - Everlong
Jackson 5 - ABC
Modest Mouse - Float On
Nirvana - Drain You
Pearl Jam - Alive
The Police - Message in a Bottle
The Who - Pinball Wizard
Weezer - Buddy Holly

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged 231195

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged 231196

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged 231199

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged 230880




Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged :: Comentários

Gribor

Mensagem 8/4/2009, 15:48 por Gribor

Maneiro! Pinball wizard e white wedding... alias white wedding tem um emo no clipe! ele aparece no canto esquerdo da tela com 1 minuto e 24 segundos e vai passando até os 27 segundos... isso porque a música é de 82... e já tinha um emo... Emo

só olhar o vídeo no tubo... (desculpa keruru não achei fora do tubo)

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 8/4/2009, 15:57 por Keruru

Magina, é que eu não consigo ver tubo aqui no trampo, ai peço pro Hyoga pegar o embed do video e me passar pra eu colocar aqui... ^^'
Ai não sei se deu certo ou não, só quando reclamam.
ahUHAUhuhauh

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 8/4/2009, 16:16 por Ipn0tic

mto beom hein! esse vai ser phodastico!
mta musica boa!

e esse pack tbm hein! barato pra quem é dos EUA!

imagina ao valor q num vai chegar aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/4/2009, 17:49 por L [k] s o w

ta ok ate

os graficos parecem meio estranhos...

e uma outra coisa

no PS2 se usava os R2 e L2...

nao temos R2 e L2

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 9/4/2009, 16:42 por Leo Luz

L [k] s o w escreveu:ta ok ate

os graficos parecem meio estranhos...

e uma outra coisa

no PS2 se usava os R2 e L2...

nao temos R2 e L2

Eu venho pensando nisso desde que anunciaram o RB... agora vendo que tem 4 teclas, afirmo com uma certeza a mais que uma das teclas é o direcional... pela maneira como se segura um PSP só pode ser os 'botões de ombro' + um direcional + o X....

[ATUALIZADO DEPOIS DE VER O VÍDEO]

No 0:12 do vídeo vc pode ver embaixo da teclas coloridas:
* Direcional Esquerdo
* Direcional Cima
* Triângulo
* Círculo

Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 9/4/2009, 17:18 por LuKs

fiz o esquema aki das teclas tudo bonitinho:guess:

Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged Left Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged 43478933 Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged Triangle Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged Circlel

3 hora pra muda a cor dessas tecla do...

ushuahsuahs

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 9/4/2009, 17:35 por Leo Luz

HAUHAUAHAUHAUAHAU

Vc sempre vai mais longe neh Luks... HAUAHUA.....

Só para lembrar: como alguém em sã consciencia vai jogar isso??? se eu já tenho problemas motores com os Rs e Ls, imagina com Esquerda, Cima, triangulo, círculo...

No

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 9/4/2009, 17:50 por LuKs

mas meu
ta praticamente na ordem
imagina os botoes um do lado do outro
vai se d+
xD
eu quero cyclops Guess

e acredito q pra alterna entre os instrumentos eh no L e R

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/4/2009, 20:19 por L [k] s o w

eu li errado o post do leo e pensei em jogar o psp tipo virado

na vertical

seria viavel isso??

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 9/4/2009, 20:33 por LuKs

ate q da
mas seria muito estranho
uhsuashuahsa

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/4/2009, 20:52 por L [k] s o w

eu me inspirei no Iphone lol

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 9/4/2009, 22:56 por Gribor

Mais ou menos o que eu fazia pra jogar o guitarway to heaven (aquele homebrew) usava essas teclas... Não usar ele na vertical, mas usar as teclas que estão marcadas ali como do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 9/4/2009, 23:13 por L [k] s o w

eu nem peguei o guitar

n so muito chegado e falaram ainda que eh meio sem sincronia

e ja que lança esse ne...

vo esperar

ah

e so muito cotoco para esses jogos =p

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/4/2009, 18:55 por felypesued

os comandos vão ser igual dj max e não é dificil jogar usando esses botões

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/4/2009, 19:19 por HyogaS2

felypesued escreveu:os comandos vão ser igual dj max e não é dificil jogar usando esses botões

dj max da pra jogar de boa eu amo =D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos