Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08042009
Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged
Uma das surpresas para o PSP em 2009, Rock Band Unplugged teve suas primeiras telas oficiais divulgadas, você as confere em nossa galeria. Além disso, a Harmonix confirmou a data de lançamento para o dia 9 de junho, como divulgado anteriormente no site da loja Gamestop.
Entre os novos detalhes divulgados pela produtora, o jogo terá todos os elementos básicos de jogabilidade de Rock Band e Rock Band 2, como o ''overdrive'' e as notas que devem ser acertadas no ritmo certo. O jogo porém não acompanhará controles em forma de instrumentos e será jogado apenas com seus dedos nos botões do portátil. Entre os modos de jogo presente estão World Tour, Band Survival e Warm Up, além de um criador de personagens totalmente customizável. A jogabilidade será baseada em outros títulos da Harmonix, requency e Amplitude, onde o jogador seguirá notas através de uma ''pista'', podendo alternar os instrumentos através dos botões L e R.
O setlist completo ainda não foi divulgado, mas o game contará com mais de 40 músicas ''master'', ou seja, gravações originais. O modo online existirá apenas para dar acesso a uma loja in-game, onde serão compradas novas canções, na PlayStation Network.
Por fim, a Sony anunciou que o game terá um pacote especial com o PSP, contendo o jogo Rock Band Unplugged, um voucher para realizar o download gratuito do filme ''Escola do Rock'' na PlayStation Store, um Memory Stick PRO Duo de 4GB e o aparalho PSP na cor ''Piano Black''. O bundle, chamado de The Rock Band Entertainment Pack, custará US$ 199,99 (cerca de R$ 440).
Confira a lista parcial de músicas divulgadas até agora. As novidades estão em negrito.
Audioslave - Gasoline
Black Tide - Show Me the Way
Freezepop - Less Talk More Rokk
Tenacious D - Rock Your Socks
3 Doors Down - Kryptonite
AFI - Miss Murder
Alice in Chains - Would
Billy Idol - White Wedding, Part 1
Blink-182 - What’s My Age Again?
Bon Jovi - Livin’ On A Prayer
Boston - More Than A Feeling
Foo Fighters - Everlong
Jackson 5 - ABC
Modest Mouse - Float On
Nirvana - Drain You
Pearl Jam - Alive
The Police - Message in a Bottle
The Who - Pinball Wizard
Weezer - Buddy Holly
Fonte: FB
Entre os novos detalhes divulgados pela produtora, o jogo terá todos os elementos básicos de jogabilidade de Rock Band e Rock Band 2, como o ''overdrive'' e as notas que devem ser acertadas no ritmo certo. O jogo porém não acompanhará controles em forma de instrumentos e será jogado apenas com seus dedos nos botões do portátil. Entre os modos de jogo presente estão World Tour, Band Survival e Warm Up, além de um criador de personagens totalmente customizável. A jogabilidade será baseada em outros títulos da Harmonix, requency e Amplitude, onde o jogador seguirá notas através de uma ''pista'', podendo alternar os instrumentos através dos botões L e R.
O setlist completo ainda não foi divulgado, mas o game contará com mais de 40 músicas ''master'', ou seja, gravações originais. O modo online existirá apenas para dar acesso a uma loja in-game, onde serão compradas novas canções, na PlayStation Network.
Por fim, a Sony anunciou que o game terá um pacote especial com o PSP, contendo o jogo Rock Band Unplugged, um voucher para realizar o download gratuito do filme ''Escola do Rock'' na PlayStation Store, um Memory Stick PRO Duo de 4GB e o aparalho PSP na cor ''Piano Black''. O bundle, chamado de The Rock Band Entertainment Pack, custará US$ 199,99 (cerca de R$ 440).
Confira a lista parcial de músicas divulgadas até agora. As novidades estão em negrito.
Audioslave - Gasoline
Black Tide - Show Me the Way
Freezepop - Less Talk More Rokk
Tenacious D - Rock Your Socks
3 Doors Down - Kryptonite
AFI - Miss Murder
Alice in Chains - Would
Billy Idol - White Wedding, Part 1
Blink-182 - What’s My Age Again?
Bon Jovi - Livin’ On A Prayer
Boston - More Than A Feeling
Foo Fighters - Everlong
Jackson 5 - ABC
Modest Mouse - Float On
Nirvana - Drain You
Pearl Jam - Alive
The Police - Message in a Bottle
The Who - Pinball Wizard
Weezer - Buddy Holly
Fonte: FB
Harmonix divulga detalhes, trailer e as primeiras telas oficiais de Rock Band Unplugged :: Comentários
Maneiro! Pinball wizard e white wedding... alias white wedding tem um emo no clipe! ele aparece no canto esquerdo da tela com 1 minuto e 24 segundos e vai passando até os 27 segundos... isso porque a música é de 82... e já tinha um emo...
só olhar o vídeo no tubo... (desculpa keruru não achei fora do tubo)
só olhar o vídeo no tubo... (desculpa keruru não achei fora do tubo)
Magina, é que eu não consigo ver tubo aqui no trampo, ai peço pro Hyoga pegar o embed do video e me passar pra eu colocar aqui... ^^'
Ai não sei se deu certo ou não, só quando reclamam.
ahUHAUhuhauh
Ai não sei se deu certo ou não, só quando reclamam.
ahUHAUhuhauh
mto beom hein! esse vai ser phodastico!
mta musica boa!
e esse pack tbm hein! barato pra quem é dos EUA!
imagina ao valor q num vai chegar aqui!
mta musica boa!
e esse pack tbm hein! barato pra quem é dos EUA!
imagina ao valor q num vai chegar aqui!
ta ok ate
os graficos parecem meio estranhos...
e uma outra coisa
no PS2 se usava os R2 e L2...
nao temos R2 e L2
e uma outra coisa
nao temos R2 e L2
L [k] s o w escreveu:ta ok ate
e uma outra coisa
nao temos R2 e L2
Eu venho pensando nisso desde que anunciaram o RB... agora vendo que tem 4 teclas, afirmo com uma certeza a mais que uma das teclas é o direcional... pela maneira como se segura um PSP só pode ser os 'botões de ombro' + um direcional + o X....
[ATUALIZADO DEPOIS DE VER O VÍDEO]
No 0:12 do vídeo vc pode ver embaixo da teclas coloridas:
* Direcional Esquerdo
* Direcional Cima
* Triângulo
* Círculo
fiz o esquema aki das teclas tudo bonitinho:guess:
3 hora pra muda a cor dessas tecla do...
ushuahsuahs
3 hora pra muda a cor dessas tecla do...
ushuahsuahs
HAUHAUAHAUHAUAHAU
Vc sempre vai mais longe neh Luks... HAUAHUA.....
Só para lembrar: como alguém em sã consciencia vai jogar isso??? se eu já tenho problemas motores com os Rs e Ls, imagina com Esquerda, Cima, triangulo, círculo...
Vc sempre vai mais longe neh Luks... HAUAHUA.....
Só para lembrar: como alguém em sã consciencia vai jogar isso??? se eu já tenho problemas motores com os Rs e Ls, imagina com Esquerda, Cima, triangulo, círculo...
mas meu
ta praticamente na ordem
imagina os botoes um do lado do outro
vai se d+
xD
eu quero
e acredito q pra alterna entre os instrumentos eh no L e R
ta praticamente na ordem
imagina os botoes um do lado do outro
vai se d+
xD
eu quero
e acredito q pra alterna entre os instrumentos eh no L e R
eu li errado o post do leo e pensei em jogar o psp tipo virado
na vertical
seria viavel isso??
na vertical
seria viavel isso??
ate q da
mas seria muito estranho
uhsuashuahsa
mas seria muito estranho
uhsuashuahsa
eu me inspirei no Iphone lol
Mais ou menos o que eu fazia pra jogar o guitarway to heaven (aquele homebrew) usava essas teclas... Não usar ele na vertical, mas usar as teclas que estão marcadas ali como do jogo.
eu nem peguei o guitar
n so muito chegado e falaram ainda que eh meio sem sincronia
e ja que lança esse ne...
vo esperar
ah
e so muito cotoco para esses jogos =p
n so muito chegado e falaram ainda que eh meio sem sincronia
e ja que lança esse ne...
vo esperar
ah
e so muito cotoco para esses jogos =p
os comandos vão ser igual dj max e não é dificil jogar usando esses botões
felypesued escreveu:os comandos vão ser igual dj max e não é dificil jogar usando esses botões
dj max da pra jogar de boa eu amo =D