Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Xbox 720: gráficos até seis vezes mais potentes, mas só em 2013

Ir para baixo

25012012

Mensagem 

[RUMOR] Xbox 720: gráficos até seis vezes mais potentes, mas só em 2013 Empty [RUMOR] Xbox 720: gráficos até seis vezes mais potentes, mas só em 2013

[RUMOR] Xbox 720: gráficos até seis vezes mais potentes, mas só em 2013 12779965625113824

Já circularam vários rumores acerca da capacidade de processamento gráfico dos novos Xbox 720. Os mais novos apontam para GPUs até seis vezes mais fortes do que as utilizadas atualmente pelos consoles da Microsoft, possivelmente baseadas nos chips AMD Radeon HD 6670 (DirectX 11, saída para várias telas, 3D e Full HD).

Mesmo sendo um chip do ano passado, especula-se que ele possa ser adaptado para melhores resultados (sendo completamente dedicado aos games e aos outros componentes de hardware do Xbox). Há informações da IGN de que, mesmo com a versão antiga da GPU, os Xbox 720 poderiam ser até 20% mais eficientes do que os Nintendo Wii U.

O mesmo site ainda afirma que os kits de desenvolvimento de jogos para a plataforma começarão a ser distribuídos para os desenvolvedores a partir de agosto. Por essa razão, é muito difícil que os aparelhos consigam ser entregues para as lojas ainda neste ano, sendo esperados para o primeiro semestre de 2013.

Várias dúvidas ainda circulam sobre o Xbox 720. É quase certo que o Kinect vai continuar sendo utilizado, mas não sabemos se a primeira versão continua em ação ou se uma nova será criada para ele. Também não há informações sobre os preços que serão cobrados pelos novos consoles.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Xbox 720: gráficos até seis vezes mais potentes, mas só em 2013 :: Comentários

Pilo

Mensagem 25/1/2012, 16:28 por Pilo

to de boa nessa geração de consoles mesmo...

correiamaia

Mensagem 26/1/2012, 07:02 por correiamaia

to de boa nessa geração de consoles mesmo...
eu tambem...pra mijn,o ps3 nas condicoes de hoje,ja supre minhas necessidades...e nas condicoes de quem tem um Xbox,tambem...eu acho.So quem precisava inovar e muito era a nintendo,ja que o wii nao tinha resolucao HD.Mas os outros consoles,na minha opiniao,nao tem muito a evoluir!(talvez um pouco na jogabilidade)

malak95

Mensagem 26/1/2012, 10:34 por malak95

eu também, ainda tenho muito o que jogar nessa gen Very Happy

Chirios

Mensagem 26/1/2012, 11:27 por Chirios

Concordo. O PS3 e o Xbox 360 ainda suprem a necessidade dessa gen bem.

Só a Nintendo que está indo do 6.5 pro 7.34 pois se as promessas delas forem verdadeiras o Wii U terá 1/3 da potencia estimada do Xbox 720.

Pilo

Mensagem 26/1/2012, 15:03 por Pilo

eu já não sou uma pessoa que joga por causa de ser lançamento, então, compro meus joguinhos antigos mais barato e me divirto haha, quando sair o playstation 5 eu penso em comprar o 4..

Ec_Red

Mensagem 26/1/2012, 15:57 por Ec_Red

K coisa agora que pensando em compra uma caixa. Do jeito que taindo vai sai console novo a cada 2 anos...da um up na GPU e processador e manda bala ....a gente na jungle que se foda.
Quem sabe compro o Wii U...ai compro um game desta geração da BigN

bruno17

Mensagem 26/1/2012, 17:08 por bruno17

To de boa também nessa geração,acho que só joguei 20% dos jogos dessa geração.

correiamaia

Mensagem 26/1/2012, 22:34 por correiamaia

To de boa também nessa geração,acho que só joguei 20% dos jogos dessa geração.
verdade...acho que nao joguei nem 30% dos jogos do PS2 ainda,quanto mais do PS3,passando um pouco pro psp,nao joguei nem 10%(fato,esses 90% que restam,acho que uns 40% nao sao legais! [RUMOR] Xbox 720: gráficos até seis vezes mais potentes, mas só em 2013 3111512328

Xirog

Mensagem 27/1/2012, 09:05 por Xirog

Eu sou a única pessoa que aqui que não tem nenhum console dessa geração?
A minha coisa mais moderna é um PSP Go, e sou feliz com ele.
Mas ainda vomito arco-íris com meu PS2.
Meu Nintendo DSi ta empoeirando então vou ver se compro um 3DS (sendo que o principal motivo, é o Kingdom hearts 3D)

Prevejo imagens fake do novo Xbox transbordando no YouTube igual quando anunciaram o PS3.

Danteyue

Mensagem 27/1/2012, 09:50 por Danteyue

entretanto eu nem kero saber vou compra o PsVita assim q lançar aki, pelo menos tenho q sair um pouco da geração do ps2 e olha só joguei 0,2333333... por centro do dos jogos do ps2 zerado.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo