Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP?

3 participantes

Ir para baixo

Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP? Empty Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP?

Mensagem por HenriqueSPT 21/1/2012, 10:18

Olá pessoal, estava analisando e notei que a maioria dos downloads de ISO para PSP nós precisamos fazer em sites "gringos". Então pensei, porque não criamos um espaço no qual possamos compartilhar ISOS de PSP? Enfim, minha idéia é que estas ISOS estivessem no Mediafire e no Megaupload, contudo todo mundo sabe da bronca que aconteceu com o Megaupload. Sei que aqui não podemos postar este tipo de conteúdo, por isso poderíamos utilizar um outro espaço (site). Eu não faço isto sozinho porque seria impossível. Vocês estariam interessados? Para isto seria importante que os interessados tivessem uma conexão aceitável para uploads. Caso alguém esteja disposto é só avisar, caso ninguém queira esqueço esta história, pois não posso fazer isto sozinho Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP? 32195 . Vamos criar um espaço forte de COMPARTILHAMENTO de ISOS para PSP aqui no Brasil!!!! cheers

HenriqueSPT
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Recife
Inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP? Empty Re: Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP?

Mensagem por gilbaroni 21/1/2012, 10:32

cara... sinceramente... não é viável pra gente ter esse tipo de discussão aqui no fórum... ao concordarmos com essa ideia estaríamos infringindo um monte de leis de direitos autorais... sei q a intenção é das melhores , mas continua infringindo as regras do fórum . ok?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP? Empty Re: Vamos Criar uma Comunidade Forte para Downloads PSP?

Mensagem por _STONY_ 21/1/2012, 10:57

Favor ler as regras do fórum.

Obrigado.
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos