Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jason Anderson, designer de Fallout, vai para a inXile para criar um RPG inédito

Ir para baixo

19032009

Mensagem 

Jason Anderson, designer de Fallout, vai para a inXile para criar um RPG inédito Empty Jason Anderson, designer de Fallout, vai para a inXile para criar um RPG inédito

Uma notícia publicada no site Gamasutra revela que Jason Anderson, um dos principais designers do "Fallout", está trabalhando em um novo RPG para o estúdio inXile. A empresa foi fundada por Brian Fargo, também veterano da Interplay. Até então, Anderson estava trabalhando em "Project V13", que rumores indicam ser o MMO baseado em Fallout.

Atualmente, a inXile está terminando a produção do game de ação Hei$t, previsto para o terceiro trimestre no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Uma notícia publicada no site Gamasutra revela que Jason Anderson, um dos principais designers do "Fallout", está trabalhando em um novo RPG para o estúdio inXile. A empresa foi fundada por Brian Fargo, também veterano da Interplay. Até então, Anderson estava trabalhando em "Project V13", que rumores indicam ser o MMO baseado em Fallout.

Segundo Anderson, "foi uma decisão bem difícil sair do 'Project V13'. Eu adorava o projeto, e passamos tanto tempo nele, não foi uma decisão fácil de fazer. Mas ao conversar com Brian, ficou bem mais fácil. Nós combinamos e vimos olho no olho o que queríamos ver acontecendo nos RPGs".

"Quero voltar aos RPGs que são muito guiados por trama e personagem. Pessoalmente, nunca saí dos RPGs para apenas um jogador. Houve a breve passagem no MMO ano passado, mas no geral foi só isso. Eu sempre gostei de RPGs e o design deles. Mesmo antes da Interplay eu era um grande jogador de RPG", concluiu Anderson.

Fonte: FB

Última edição por Keruru em 20/3/2009, 08:35, editado 1 vez(es)
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Jason Anderson, designer de Fallout, vai para a inXile para criar um RPG inédito :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 19/3/2009, 17:41 por L [k] s o w

ta repetido tipo...

4x??

bom... que bom =D

eu to adorando Oblivion, o combate satisfaz e eu gosto de RPG pelo resto
entao...façam mais Wink

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 19/3/2009, 18:08 por LuKs

baaahh esse Hei$t ai
ei andei olhando umas imagens um tempo atraz