Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Anonymous voltam a ameaçar Sony

Ir para baixo

30122011

Mensagem 

[PSN] Anonymous voltam a ameaçar Sony Empty [PSN] Anonymous voltam a ameaçar Sony




[PSN] Anonymous voltam a ameaçar Sony Anonymous-black-and-white-flickr

O grupo Anonymous, que durante este ano atacou várias companhias de video games, entre as quais se destacou a Sony e a sua rede PlayStation Network, voltou a ameaçar a companhia.

Desta vez o motivo foi o apoio da Sony à Stop Online Piracy Act, um projeto de lei conhecido como SOPA que aumenta a capacidade de aplicação da lei dos EUA e os titulares dos direitos de autor para combater os downloads na Internet protegidos por copyright e os direitos de autor de produtos falsificados. O grupo ameaçou também os cantores Justin Bieber, Lady Gaga, Kim Kardashian e Taylor Swift, que também mostraram o seu apoio a esta medida.

Na mensagem dos Anonymous afirmam que, "Apoiar a SOPA é como lançar a companhia de uma ponte a baixo. É assinar o atestado de óbito da companhia e seus associados. Decidimos mais uma vez destruir a tua rede. Desmantelaremos o teu fantasma da Internet. Prepara-te para ser extinguida."

Para já a Sony não respondeu oficialmente a estas ameaças.

Fonte: Eurogamer
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Anonymous voltam a ameaçar Sony :: Comentários

ElizeuSasuke

Mensagem 30/12/2011, 21:21 por ElizeuSasuke

PSN cairá de novo?? se acontecer eu vou dar um tiro nesses caras

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 30/12/2011, 22:28 por Kalker3

Se a psn volta a cair vou mas é chamar o CHUCK NORRIS Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 30/12/2011, 23:06 por Skooller

Malditos Hackers, mas a sony "pode" realmente ter declarado suicídio ): -ounão

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 30/12/2011, 23:24 por Chirios

Aff vey esses hackers se dizem aliados do povo mas se eles fazem uma ***** dessa, como ferrar com a PSN quem mais se fode somos nós..

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 31/12/2011, 06:00 por correiamaia

Chirios escreveu:Aff vey esses hackers se dizem aliados do povo mas se eles fazem uma ***** dessa, como ferrar com a PSN quem mais se fode somos nós..
eu acho que nenhum deles tem um PS3,ou jogam xbox(podem ser caixistas kkkkk [PSN] Anonymous voltam a ameaçar Sony 3111512328)mas se PSN cair de novo,acho que a sony pode ter aprendido(ou nao)a licao...mas eles falaram tao serio,que ate eu fiquei com medo de outra ameaça!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 31/12/2011, 07:32 por Moises_A7X

Meu racker é racker e fato anonimo que nao busca faminha momentanea na internet.
Embora esses cara seja foda eles mas parece um bando de babacas que buscam fama, quer fazer o bagulho vai la e faz, e para de mimimi na net pqp.
O que a Snoy tem have com isso, vai derrubar sites do governo *****.

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 31/12/2011, 09:03 por torrada.lex

Eu acredito no ideal deles, eles acreditam que a pirataria não deve ser ilegal, e que todos devem ter o direito ao acesso de conteúdo multimídia por um preço mais acessivel.

Assim como a Suíça decidiu que pirataria não atrapalha nem um pouco os lucros das produtoras de conteúdo, já que segundo a pesquisa feita lá, os jovens não deixam de gastar dinheiro com produtos originais só porque baixam conteúdo pirateado na internet.

Pensem bem, se os jogos, musicas e conteudos multimidia focem mais baratos, todos nós compraríamos produtos originais, por mais que baixássemos um jogo ou outro na internet, quem não gosta de ter um DVD original na sua prateleira?!

Isso que os Anonymous defendem! Diversão e entretenimento a todos! E fim ao monopólio das grandes produtoras que querem controlar o mercado de entretenimento.

A Sony apoiando esse tipo de empresa "Caça pirataria" se torna mais uma vez uma monopolizadora do mercado e assim tornam-se automaticamente inimiga dos Anonymous. Dai o motivo do ataque a rede Sony.

Eu apoio!

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 31/12/2011, 09:52 por ElizeuSasuke

bom, tenho 2 meses de plus ainda, se for atacar, que faça depois disso ><

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/12/2011, 13:24 por alemao2x

torrada.lex escreveu:Eu acredito no ideal deles, eles acreditam que a pirataria não deve ser ilegal, e que todos devem ter o direito ao acesso de conteúdo multimídia por um preço mais acessivel.

Assim como a Suíça decidiu que pirataria não atrapalha nem um pouco os lucros das produtoras de conteúdo, já que segundo a pesquisa feita lá, os jovens não deixam de gastar dinheiro com produtos originais só porque baixam conteúdo pirateado na internet.

Pensem bem, se os jogos, musicas e conteudos multimidia focem mais baratos, todos nós compraríamos produtos originais, por mais que baixássemos um jogo ou outro na internet, quem não gosta de ter um DVD original na sua prateleira?!

Isso que os Anonymous defendem! Diversão e entretenimento a todos! E fim ao monopólio das grandes produtoras que querem controlar o mercado de entretenimento.

A Sony apoiando esse tipo de empresa "Caça pirataria" se torna mais uma vez uma monopolizadora do mercado e assim tornam-se automaticamente inimiga dos Anonymous. Dai o motivo do ataque a rede Sony.

Eu apoio!

Se for assim eu tambem apoio, mais o ruim é que se eles atacam a PSN eles acabam prejudincando os jogadores ao inves da Sony, como ja foi dito aqui.

Dai os jogadores que não tem muito a ver com isso ficam sem poder jogar, e agora que a Sony ja sofreu um ataque, acredito que esse segundo não va demorar tanto pra ser corrigido, logo, tudo isso poderá ser meio em vão Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/12/2011, 14:16 por furukisan

prejudicam a Sony tb, pois a psn store da bastante grana. Fora que a credibilidade da empresa tb fica afetada.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/12/2011, 17:14 por Yekkusu

PEssoas entendam. Se a lei SOPA for aceita, vcs não vão conseguir BAIXAR UM JOGO, UMA MUSICA NADA! Tudo isso ficará impossível na internet. Esta lei simplesmente vai acabar com a liberdade. Pelomenos dessa Vez eu apoio esses caras.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/12/2011, 17:43 por KmastersX

Eu não apoio não. Afinal de contas os direitos autorais são frutos do trabalho de uma pessoa. Duvido que alguém ache realmente justo trabalhar e vir outro e pegar o seu trabalho de graça ou pior ainda lucrar em cima do esforço alheio.
Sim, lucrar..."ah, mas eu baixo de graça do site"
Mas esses sites são muito procurados e por isso recebem dinheiro pra fazer propaganda lá, se não tivesse nada pra baixar lá, não teriam propagandas.
Agora se fosse campanha pra reduzir os preços dos jogos, ai sim eu concordaria

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/12/2011, 19:35 por alemao2x

Yekkusu escreveu:PEssoas entendam. Se a lei SOPA for aceita, vcs não vão conseguir BAIXAR UM JOGO, UMA MUSICA NADA! Tudo isso ficará impossível na internet. Esta lei simplesmente vai acabar com a liberdade. Pelomenos dessa Vez eu apoio esses caras.
Na boa, se essa lei for realmente aprovada, não sobrará quase nada da internet...

Ir para o topo Ir para baixo

El Psy Congroo'

Mensagem 1/1/2012, 16:21 por El Psy Congroo'

alemao2x escreveu:
Yekkusu escreveu:PEssoas entendam. Se a lei SOPA for aceita, vcs não vão conseguir BAIXAR UM JOGO, UMA MUSICA NADA! Tudo isso ficará impossível na internet. Esta lei simplesmente vai acabar com a liberdade. Pelomenos dessa Vez eu apoio esses caras.
Na boa, se essa lei for realmente aprovada, não sobrará quase nada da internet...

Se a lei for aprovada, nem putaria vai dar pra baixar.

Ir para o topo Ir para baixo

rody

Mensagem 1/1/2012, 16:39 por rody

Querem acabar com a pirataria agora que ja ta todo mundo viciado, praticamento todos que usão a net ja baixaram pirata, eu não acho que eles irão ganhar não, aproposito, fiquei sabendo que a Sony a Nintendo e a EA não estão mais apoiando a SOPA não, talvez a ameaça teve efeito. =]

Última edição por rody em 1/1/2012, 19:49, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 1/1/2012, 19:40 por LordPsycho

KmastersX escreveu:Eu não apoio não. Afinal de contas os direitos autorais são frutos do trabalho de uma pessoa. Duvido que alguém ache realmente justo trabalhar e vir outro e pegar o seu trabalho de graça ou pior ainda lucrar em cima do esforço alheio.
Sim, lucrar..."ah, mas eu baixo de graça do site"
Mas esses sites são muito procurados e por isso recebem dinheiro pra fazer propaganda lá, se não tivesse nada pra baixar lá, não teriam propagandas.
Agora se fosse campanha pra reduzir os preços dos jogos, ai sim eu concordaria

Exato.... sem falar nos caras que baixam, gravam em DVD e revendo nos camelos por ai a fora.... prática mto bem praticada em nossa terra tupiniquim.... hahahah
Como dito por geral, o ataque deles, no fundo, só nos prejudicam, pois deixamos de jogar... ae a sony talvez de algum bônus... sabe-se lá...

Acho que eles se cansaram de atacar sites do governo.... hahhaha
Bora ver o que acontece depois dessa ameaça publica...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 2/1/2012, 08:04 por Pilo

eeba, mais um welcome back huauahuahu

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/1/2012, 09:01 por LordPsycho

Pilo escreveu:eeba, mais um welcome back huauahuahu

kkk essa foi boa Pilo... ganhou até um +.... hahahhaha

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/1/2012, 12:57 por Misaeru

Pilo escreveu:eeba, mais um welcome back huauahuahu
Nesta esperança também.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 5/1/2012, 14:42 por Moises_A7X

Misaeru escreveu:
Pilo escreveu:eeba, mais um welcome back huauahuahu
Nesta esperança também.

kkkkkk dessa vez ganhariamos Uncharted, LBP2 e algum outro Rachet clank

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 5/1/2012, 17:21 por Chirios

Se for para ter Welcome back eu não me importo que eles desçam a PSN de vez em quando.. [PSN] Anonymous voltam a ameaçar Sony 3111512328

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos