Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o PSP

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o PSP Empty Sobre o PSP

Mensagem por Will AP 28/12/2011, 12:27

Olá pessoal, sou novo por aqui e pretendo adquirir um PSP em breve. Li muitos tópicos e guias pelo fórum, mas restam algumas dúvidas, então agradeço desde já pela ajuda de quem quer que tenha a paciência de responder o tópico.

-> Primeiramente, e só pra tirar certeza mesmo, todas as versões existentes hoje do PSP (excluindo o PSVita) e seus FWs podem ser destravadas com a instalação de CFWs sem riscos ou custos adicionais? (Seria realmente ruim gastar uma grana num PSP e detonar ele logo de cara)

-> A entrada para cabos de dados do PSP 3000 é mesmo a mini USB de 5 pinos? (Tenho quase certeza disso via google, mas garantia nunca é demais)

-> Há problemas/riscos em usar um microSD com adaptador Pro Duo ao invès de um MS-Pro Duo normal?

Por enquanto é só, e novamente agradeço previamente pela ajuda o/
Will AP
Will AP
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Idade : 29
Localização : Brasil
Inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o PSP Empty Re: Sobre o PSP

Mensagem por gargamel01 28/12/2011, 13:28

Will AP escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui e pretendo adquirir um PSP em breve. Li muitos tópicos e guias pelo fórum, mas restam algumas dúvidas, então agradeço desde já pela ajuda de quem quer que tenha a paciência de responder o tópico.

-> Primeiramente, e só pra tirar certeza mesmo, todas as versões existentes hoje do PSP (excluindo o PSVita) e seus FWs podem ser destravadas com a instalação de CFWs sem riscos ou custos adicionais? (Seria realmente ruim gastar uma grana num PSP e detonar ele logo de cara)

-> A entrada para cabos de dados do PSP 3000 é mesmo a mini USB de 5 pinos? (Tenho quase certeza disso via google, mas garantia nunca é demais)

-> Há problemas/riscos em usar um microSD com adaptador Pro Duo ao invès de um MS-Pro Duo normal?

Por enquanto é só, e novamente agradeço previamente pela ajuda o/

aew ñ so um expert de psp mais sei responder algumas,

1-depende da firmware amigo geralmente vc encontra ja com 6.35 pro.não entendi como tu falou de detonar logo de cara.

2-ñ entendi mas tem ums 5 garfinho dentro da tomadinha de conecta no psp

3-ñ é todo mundo que usa o microsd para colocar jogos,as pessoas coloca tipo filmes musicas para ouvir.disse o meu tio que ele colocou jogo no microsd e colocou no psp e depois travou e teve que tirar a bateria e depois colocar de novo.eu uso 2 originais,1 de 8g e outro de 2 g e nunca deu problema!
gargamel01
gargamel01
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 33
Localização : bom jesus dos perdões
Inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o PSP Empty Re: Sobre o PSP

Mensagem por El Psy Congroo' 28/12/2011, 15:04

Will AP escreveu:Olá pessoal, sou novo por aqui e pretendo adquirir um PSP em breve. Li muitos tópicos e guias pelo fórum, mas restam algumas dúvidas, então agradeço desde já pela ajuda de quem quer que tenha a paciência de responder o tópico.

-> Primeiramente, e só pra tirar certeza mesmo, todas as versões existentes hoje do PSP (excluindo o PSVita) e seus FWs podem ser destravadas com a instalação de CFWs sem riscos ou custos adicionais? (Seria realmente ruim gastar uma grana num PSP e detonar ele logo de cara)

-> A entrada para cabos de dados do PSP 3000 é mesmo a mini USB de 5 pinos? (Tenho quase certeza disso via google, mas garantia nunca é demais)

-> Há problemas/riscos em usar um microSD com adaptador Pro Duo ao invès de um MS-Pro Duo normal?

Por enquanto é só, e novamente agradeço previamente pela ajuda o/

~> Todas as versões dos existentes do PSP's podem ser desbloqueadas, sem risco ou custos adicionais (basta seguir corretamente os tutoriais aqui do fórum).

~> Sim o padrão do PSP é o mini-USB de 5 pinos.

~> Existe alguns casos de MS que deram zica. Então, recomendaria usar um MS Pro Duo original (Sony).
El Psy Congroo'
El Psy Congroo'
New User
New User

Número de Mensagens : 73

Localização : Brasil
Inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o PSP Empty Re: Sobre o PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos