Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L.A Noire - Versão digital - Problemas

2 participantes

Ir para baixo

L.A Noire - Versão digital - Problemas Empty L.A Noire - Versão digital - Problemas

Mensagem por ElizeuSasuke 23/12/2011, 15:37

''Depois do grande lançamento do Skyrim para o PS3, tem mais um jogo que não funciona no sistema. Mas nesse caso nem inicia, é o L.A. Noire vendido por download na PSN.

Ele esta dando pau numa porrada de PS3 pelo mundo, na hora da instalação. No meu caso ele fez o download de 5GB e voltou a estaca zero.

A sony diz que esta tentando arrumar o problema, mas não tem previsão e provavelmente vá demorar um pouquinho pois não é tão simples assim.

Varios consumidores estão pedindo reembolso mas a sony até o momento se recusa a fazer, se protegendo nos novos termos da PSN.

Quando se junta as empresas mais bugadas do mercado (sony + rockstar) a conclusão que chega é essa:

L.A Noire - Versão digital - Problemas 30''

Link para LA Noire Bundle Issues : http://community.us.playstation.com/thread/4649693?start=0&tstart=0

Fonte: Fórum OuterSpace

É meus amigos, eu sou um desses azarados que compraram o L.A Noire na PSN e não vou poder jogar, que maravilha
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

L.A Noire - Versão digital - Problemas Empty Re: L.A Noire - Versão digital - Problemas

Mensagem por Scarecrow 23/12/2011, 15:41

E da onde vem que a RS é a empresa mais bugada do mercado?
Dificilmente se encontra erros críticos nos jogos dela, e quando encontram são corrigidos sem muita frescura (se o erro partir dela).

Spoiler: É cagada da Sony.

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

L.A Noire - Versão digital - Problemas Empty Re: L.A Noire - Versão digital - Problemas

Mensagem por ElizeuSasuke 23/12/2011, 15:47

Scarecrow escreveu:E da onde vem que a RS é a empresa mais bugada do mercado?
Dificilmente se encontra erros críticos nos jogos dela, e quando encontram são corrigidos sem muita frescura (se o erro partir dela).

Spoiler: É cagada da Sony.

eu não disse nada, só trouxe a notícia do outro fórum, realmente a $ony fez cagada
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Inscrição : 07/07/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo