[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21112011
[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console
Os proprietários de PlayStation 3 têm reportado cada vez mais problemas envolvendo suas versões do título The Elder Scrolls V: Skyrim para o console da Sony. Um dos defeitos já é reconhecidamente causado pelo tamanho dos arquivos salvos, que chegam a “pesar” entre 5 e 6 MB.
As reclamações mais constantes são os lags, que são aquelas travadas que o game dá, prejudicando o desempenho e a própria jogabilidade, e a impossibilidade de interagir com os NPCs. De acordo com o site VG24/7, algumas postagens nos fóruns de aficionados pela série da Bethesda apontam que a quantidade de saves armazenados não problema. Quanto mais longe o game é salvo, maior o tamanho do dado e, é exatamente essa a questão a ser trabalhada.
A Bethesda já declarou que está trabalhando em um patch de correção para todas as plataformas em ritmo acelerado. A desenvolvedora sugere que os gamers desliguem o recurso de gravação automática (“Auto Save”) e sempre que houver o problema reiniciar o PS3. Em outras palavras, é preciso continuar tendo paciência para poder usufruir da experiência completa de Skyrim.
Fonte: Baixakijogos
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console :: Comentários
Aparentemente os erros não são só no PS3 e sim nas 3 plataformas : PS3, Xbox e PC.
No PS3 o erro ja foi citado.
No Xbox quando o jogo é instalado no disco rígido, ele não consegue ler texturas de alta resolução.
No PC ele trava em vários momentos, aleatóriamente.
No PS3 o erro ja foi citado.
No Xbox quando o jogo é instalado no disco rígido, ele não consegue ler texturas de alta resolução.
No PC ele trava em vários momentos, aleatóriamente.
É da Bethesda , alguma novidade nisso?
Espero que até eu comprar o meu já tenham corrigido u.u
Ainda bem que to jogando no PC, mas acho bem sacanagem pagar uma fortuna em um jogo e vim todo zuado. Como tem produtoras incompetentes no mercado isso é foda e sempre afeta o PS3.
Único defeito do jogo: ser multiplataforma.
Deveria ter só para o PC e fim de papo, nada de ter que ficar capando o jogo pra entrar nos consoles. =P
E nem entendi essa do save, BioShock funciona exatamente assim, podem chegar a uns 12MB em um único save na versão de PS3. Sem falar que não há necessidade de manter uma caralhada de saves e talz.
Um bug que é realmente chato é o "cavalo voador", descer do cavalo e ele sai voando.
Isso acontece com alguns NPCs as vezes.
Deveria ter só para o PC e fim de papo, nada de ter que ficar capando o jogo pra entrar nos consoles. =P
E nem entendi essa do save, BioShock funciona exatamente assim, podem chegar a uns 12MB em um único save na versão de PS3. Sem falar que não há necessidade de manter uma caralhada de saves e talz.
Um bug que é realmente chato é o "cavalo voador", descer do cavalo e ele sai voando.
Scarecrow escreveu:Único defeito do jogo: ser multiplataforma.
Concordo com o que falou sobre sair apenas pra PC, porem sendo multi os lucros sao muito superiores quanto a deixar exclusivo, isso sem falar as reclamações e pedidos dos "Consolistas".
Com o GT5 tb teve um problema no save q foi corrigido com um patch, qd chegava em um tamanho q eu não lembro (acredito que era por volta de 10 ~ 15Mb ) só espero q qd eu for comprar ja tenha td corrigido.
No mais, não vejo problema nenhum o game ser multiplataforma. Tem tanto jogo bom q é multi e ngm reclama...
No mais, não vejo problema nenhum o game ser multiplataforma. Tem tanto jogo bom q é multi e ngm reclama...
bestheda que sempre teve problemas com seus jogos mesmo essa engine sendo "nova" que para mim não ta muito longe da Gabriel engine. Eu não sei se é pelo fato dessa geração tudo ser imendado com patches que ela é boa ou se isso faz com que desenvolvedores não testem o seu jogo de maneira correta.