Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero desbloquear meu psp fat fw 1.5 mas tenho medo de brikar... sou completamente noob

5 participantes

Ir para baixo

Quero desbloquear meu psp fat fw 1.5 mas tenho medo de brikar... sou completamente noob Empty Quero desbloquear meu psp fat fw 1.5 mas tenho medo de brikar... sou completamente noob

Mensagem por icedguardian 19/12/2011, 13:33

Nunca desbloqueei um psp antes, tenho um fat 1001 americando com fw 1.5 original, ha mt tempo atras eu jogava jogos pelo memory card via programas como devhook e outros similares.
Fui informado que para desbloquear o meu psp devo seguir este tutorial aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
porem ja na primeira linha das instrucoes eu travei. diz aqui Você deverá ter o seu PSP previamente desbloqueado antes de instalar este firmware, seja por LCFW, HEN ou outro CFW. como eu sei se o meu psp ja esta desbloqueado por esses metodos? E caso nao esteja como eu faco para desbloquea-lo por algum desses metodos? Agradeco a ajuda e me desculpe se algum tuto responde as minhas duvidas. andei fucando os tutos e ateh tinha um dizendo como instalar o chicken sei la o q mas era pra desbloqueio mais antigo, nao sei se serve para esse desbloqueio que me indicaram.
Aguardo respostas!
Abracos!

icedguardian
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu psp fat fw 1.5 mas tenho medo de brikar... sou completamente noob Empty Re: Quero desbloquear meu psp fat fw 1.5 mas tenho medo de brikar... sou completamente noob

Mensagem por joaocesar91 19/12/2011, 14:46

Olá mano. Então, faça o seguinte. Entre neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nele lá embaixo, vai ter um download da OFW 5.50. Faça o download e instale com o psp com carga na bateria acima de 78%.
Em seguida faça o desbloqueio 5.50 Gen D-3 no mesmo tópico.

Terminando, faça o tutorial do 6.60 ME 1.6

Abraço.
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Inscrição : 25/11/2011

Quero desbloquear meu psp fat fw 1.5 mas tenho medo de brikar... sou completamente noob Empty Re: Quero desbloquear meu psp fat fw 1.5 mas tenho medo de brikar... sou completamente noob

Mensagem por Scarecrow 19/12/2011, 15:00

joaocesar91 escreveu:Olá mano. Então, faça o seguinte. Entre neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nele lá embaixo, vai ter um download da OFW 5.50. Faça o download e instale com o psp com carga na bateria acima de 78%.

Abraço.

Sua resposta é inválida, se ele instalar o firmware 5.50 oficial ele não vai poder instalar o GEN-D3 em seguida, já que é necessário o PSP estar previamente desbloqueado antes de instalar o GEN-D3.

O caminho mais fácil pra ele é instalar um firmware 6.XX de cara e desbloquear com um PRO-B10, para depois instalar o 6.60 ME.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por joaocesar91 19/12/2011, 15:03

Scarecrow escreveu:
joaocesar91 escreveu:Olá mano. Então, faça o seguinte. Entre neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.

Sua resposta é inválida, se ele instalar o firmware 5.50 oficial ele não vai poder instalar o GEN-D3 em seguida, já que é necessário o PSP estar previamente desbloqueado antes de instalar o GEN-D3.

O caminho mais fácil pra ele é instalar um firmware 6.XX de cara e desbloquear com um PRO-B10, para depois instalar o 6.60 ME.

Valeu ae Scarecrow, sabe como é, sou novo também mas tento ajudar todos. Felizmente ainda tem vocês, usuários mais experientes para dar os toques. ;D

icedguardian escreveu:Nunca desbloqueei um psp antes, tenho um fat 1001 americando com fw 1.5 original, ha mt tempo atras eu jogava jogos pelo memory card via programas como devhook e outros similares.
Fui informado que para desbloquear o meu psp devo seguir este tutorial aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
porem ja na primeira linha das instrucoes eu travei. diz aqui Você deverá ter o seu PSP previamente desbloqueado antes de instalar este firmware, seja por LCFW, HEN ou outro CFW. como eu sei se o meu psp ja esta desbloqueado por esses metodos? E caso nao esteja como eu faco para desbloquea-lo por algum desses metodos? Agradeco a ajuda e me desculpe se algum tuto responde as minhas duvidas. andei fucando os tutos e ateh tinha um dizendo como instalar o chicken sei la o q mas era pra desbloqueio mais antigo, nao sei se serve para esse desbloqueio que me indicaram.
Aguardo respostas!
Abracos!

Então se você não quiser ter muito trabalho, faça esse tutorial e o patch permanente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser mesmo ficar com o 6.60 ME 1.6, faz esse mesmo tutorial, mas não necessita fazer o patch.

Abraço.
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Inscrição : 25/11/2011

Mensagem por icedguardian 19/12/2011, 18:20

Opa... faco sim, valeu, mas o que quer dizer o patch permanente? Aconselha fazer ou nao esse patch permanente? Valeu aih galera!

icedguardian
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Inscrição : 12/11/2010

Mensagem por Ec_Red 19/12/2011, 18:45

icedguardian escreveu:Opa... faco sim, valeu, mas o que quer dizer o patch permanente? Aconselha fazer ou nao esse patch permanente? Valeu aih galera!
Patch permanente faz com que seu psp, qdo desligado completamente, qdo a bateria acaba, ele volte a funcionar e ja esta desbloqueado. Só ligar e jogar.
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Mensagem por Misaeru 20/12/2011, 14:14

Resolvido = trancado.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo