Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

+5
ath67
DOREL
Killerbee
x_ReC_x
Ricardo Diniz
9 participantes

Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por Ricardo Diniz 10/9/2011, 12:58

Vocês sabem alguma loja aqui no Rio que possa desbloquear pra mim??

Ricardo Diniz
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por x_ReC_x 10/9/2011, 13:16

cara nao prescisa gastar nada para desbloquear e faça isso sem medo de ser feliz ^^

É simples olhe a versão do seu psp e procure aki no forum o desbloqueio corespondente e seja feliz, não tem risco algum de estragar a não ser que voce queira deixar permanente ai sim mais caso voce deixe normal ( toda veiz que desligar vai ter que desbloquear denovo 5seg no max para fazer isso ) não vai ter problema algum!

Boa Sorte parceiro
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por Killerbee 10/9/2011, 13:35

x_ReC_x escreveu:cara nao prescisa gastar nada para desbloquear e faça isso sem medo de ser feliz ^^

É simples olhe a versão do seu psp e procure aki no forum o desbloqueio corespondente e seja feliz, não tem risco algum de estragar a não ser que voce queira deixar permanente ai sim mais caso voce deixe normal ( toda veiz que desligar vai ter que desbloquear denovo 5seg no max para fazer isso ) não vai ter problema algum!

Boa Sorte parceiro

digo o mesmo...
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Vai firme

Mensagem por DOREL 10/9/2011, 15:04

Ricardo Diniz escreveu:Vocês sabem alguma loja aqui no Rio que possa desbloquear pra mim??
Cara é o seguinte, também sou New User e com algum receio fiz o desbloqueio de um psp para meu garoto e deu tudo certo com os tutoriais que estão por aqui. Faz o seguinte, veja no seu psp, vá em definições, definições de sistema, selecione informação de sistema e vai aparecer a versão de seu aparelho. Veja qual o melhor desbloqueio p/ vc e todos por aqui tem boa intenção de te ajudar. No meu caso era 6.37 e hoje tenho 6.39 PRO-B8 e agora já tem a pro B9. Vai firme que dá tudo certo.
DOREL
DOREL
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 64
Localização : SÃO PAULO
Humor : (-_-)
Inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por ath67 10/9/2011, 15:23

Eu tenho 6.39 PRO B8 e vou botar B9 e desbloqueei aqui pelo site,pode usar os tutoriais
ath67
ath67
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 219

Localização : Brasil
Humor : Que Humor??
Wii FC : 4583 6926 2732 6228
Inscrição : 26/07/2011

http://www.psptricks.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por ss_morison 13/9/2011, 21:22

Eu tbm, quando comprei o PSP nem tava pensando em desbloquear, ai vi o preço dos jogos, ai desbloquiei em uma loja por medo de fazer *****, paguei R$ 50,00 pra desbloq do 6.35, so que varios jogos não rodavam. Entrei aki no forum, segui o tutorial a risca e desbloq de graça e perfeito rsrsrs... não precisa ter medo e so seguir o tuto que não tem erro, e se tiver alguma duvida, posta antes que a galera ajuda rapidao
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por icedguardian 17/12/2011, 22:28

alguem sabe qual Tutorial devo seguir para desbloquear um psp 1001 fat com firmware 1.5? Antigao mesmo dos primeiros lancados, nunca fiz uma atualizacao de firmware com ele. Morro de medo de brikar fico soh nos jogos velhos =(. Agradeco desde ja uma boa alma que me ajude!

icedguardian
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por joaocesar91 17/12/2011, 22:49

icedguardian escreveu:alguem sabe qual Tutorial devo seguir para desbloquear um psp 1001 fat com firmware 1.5? Antigao mesmo dos primeiros lancados, nunca fiz uma atualizacao de firmware com ele. Morro de medo de brikar fico soh nos jogos velhos =(. Agradeco desde ja uma boa alma que me ajude!

Mano, claro que brickar não é legal, mas no caso da gente, nosso psp é o melhor nesses casos, pois é totalmente desbloqueável e se brickar pode ressucitar com o kit mágico.

Quanto ao desbloqueio, te recomendo esse que é o que eu uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se seguir 100% do jeitinho que está no tutorial, não vai brickar ;D

Abraço.
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Localização : Pernambuco
Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por icedguardian 18/12/2011, 08:28

muito obrigado Joao Cesar... vou usa-lo! =D Abracos!

icedguardian
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Espirito Santo
Inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por Misaeru 20/12/2011, 14:37

Resolvido = trancado.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar Empty Re: Quero desbloquear meu PSP mas tenho medo de estragar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos