Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

16122011

Mensagem 

PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado - Página 2 Empty PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado






Mesmo sem ser lançado oficialmente no mercado, o PlayStation Vita já ganhou um clone. E é claro que esse clone vem diretamente da China. Depois de lançar cópias piratas de dezenas de produtos e até mesmo lojas da Apple, a China colocou em suas lojas o Yinlips YDPG18, uma espécie de console portátil xing-ling.

PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado - Página 2 Yinlips

O portátil vem com o sistema Android 2.2 e uma tela de cinco polegadas sensível a toque. A resolução máxima é de 800 x 480 pixels e ele também tem duas câmeras 1080p, sensor de movimento e suporte para reproduzir vídeos. Além disso, o Yinlips YDPG18 tem um processador de 1,2 GHz com 512MB de memória, Wi-Fi, HDMI e USB embutidos.

Em relação ao PS Vita, ele tem um direcional analógico a menos e também não conta com os sensores da parte traseira do console. Já o visual, é quase idêntico aos portáteis da Sony.
Como era de se esperar, você não pode usar jogos de PSP ou PS Vita neste console. Ele vem com emuladores de NES, GameBoy, Super Nintendo, Nintendo 64 e PlayStation One. Além de, é claro, ser possível acessar os jogos do Android Market.
O Yinlips YDPG18 está à venda, por enquanto, no Etronixmart por US$ 119,99.

alguns video achados no youtube:





FONTE: TECHUDO


Última edição por Killerbee em 18/12/2011, 18:02, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado :: Comentários

Mensagem 18/12/2011, 17:33 por GuilhermeValentine

Esse console está até fazendo sucesso, já tem vários videos no youtube mostrando gameplays nele.

Desculpe pelo post duplo.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 18/12/2011, 18:00 por Killerbee

realmente veja alguns videos

https://www.youtube.com/watch?v=H7GC-wGpxUU

https://www.youtube.com/watch?v=OSa2m3_D7mE

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 18/12/2011, 18:03 por caiques

Claro com uma biblioteca de jogos maior que o 3ds quem nao compraria? PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado - Página 2 299522

Anyway to olhando os videos e me assustei com o que esse xing ling tem nao aqueles tipos de 1000jogos em 1

Última edição por caiques em 18/12/2011, 18:12, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 18/12/2011, 18:11 por Killerbee

sera que ja tem no brasil para vender nos cameloadramos? ou sites a pronta entrega?
a Dingoo imports esta dando um tempo ate voltar ao normal em janeiro, pois da muito problemas de importacoes do correios final de ano como sempre.

Ir para o topo Ir para baixo

caiques

Mensagem 18/12/2011, 18:13 por caiques

Alguem sabe quanto é isso e aonde do brasil vende ou vai vender? ou alguem aqui ja vai comprar ? pq do o dinheiro a essa pessoa pra compra para mim tbm PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado - Página 2 774872

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 18/12/2011, 18:46 por Killerbee

caiques escreveu:Alguem sabe quanto é isso e aonde do brasil vende ou vai vender? ou alguem aqui ja vai comprar ? pq do o dinheiro a essa pessoa pra compra para mim tbm PS Vita já tem um clone antes mesmo de ser lançado - Página 2 774872

Se me achar o site eu compro e te ajudo...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 18/12/2011, 19:50 por alemao2x

É, até que ele é bom, os jogos rodam todos sem lag, e os botões devem ajudar bastante...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/12/2011, 13:19 por LordPsycho

essa do clone foi froids! isso q chamo de cópia mais rápida que o original! hahah
oh, amigo killer, se não me engano, essa versão ae, já tem no site da dino direct... hahahhaha

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/12/2011, 14:22 por Misaeru

Clone esteticamente falando, que fique claro.

Ir para o topo Ir para baixo

GuilhermeValentine

Mensagem 20/12/2011, 20:39 por GuilhermeValentine

Eu quero um desses, se estiver vendendo aqui no Brasil, posso até comprar um.
Se algum site brasileiro estiver vendendo e alguém souber, me avise. :B

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos