Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente

Ir para baixo

01062012

Mensagem 

[PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente Empty [PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente




[PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente 7312754700_e0d24a410a_z

Olá a todos! Eu tenho ótimas notícias. Há algumas semanas, Soul Sacrifice para PS Vita foi anunciado no Japão e eu tenho certeza de que muitos de vocês querem saber se ele será lançado no Ocidente. Por isso, eu tenho o prazer de confirmar que sim, Soul Sacrifice está a caminho do Ocidente! O lendário designer Keiji Inafune, da Comcept, está liderando este projeto com a MarvelousAQL, com Yasunori Mitsuda e Wataru Hokoyama trabalhando na música e na trilha sonora. O tema deste jogo é “experiência mesclada à realidade”. Você deve estar se perguntando o que isso significa exatamente. Para celebrar o anúncio do lançamento no Ocidente, Inafune-san nos enviou uma descrição e alguns comentários.


O que eu quis ilustrar neste jogo foi uma “realidade mesclada a um mundo de fantasia”. A palavra “fantasia” normalmente indica uma história fictícia; contudo, com Soul Sacrifice eu quis ilustrar uma “realidade” dentro de uma fantasia que não é delicada e agradável. Não é uma questão de focar no estranho, mas sim subverter o conceito do que o tema de fantasia deve ser com o conceito de “realidade”.

Crueldade é uma realidade no nosso mundo, e nós temos que fazer sacrifícios e pagar pelas consequências dos nossos atos diariamente. Eu quis mesclar esse tema de “realidade” em um mundo de fantasia cheio de magia e criar um novo tipo de experiência de jogo que exige que o jogador faça sacrifícios para obter poderes maiores.

Existe um “prazer sombrio” entre ficção e realidade que nenhum de nós sabia que existia. Se você simplesmente pensar no jogo como uma “fantasia sombria”, então as suas expectativas serão frustradas – mas de uma forma boa. Fique de olho em Soul Sacrifice. Vai ser um jogo que jogadores do mundo todo certamente vão gostar.
Keiji Inafune, Comcept

[PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente 7312754750_9f295f3e74_z
[PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente 7312754648_ae0cef7dfa

Outra característica importante deste jogo é o conceito de “sacrifício”. Para usar feitiços durante batalhas, você precisa fazer um sacrifício – desde itens pessoais, membros do seu corpo e talvez até uma vida. Quanto você está disposto a sacrificar para obter o poder definitivo?

Vamos ter mais informações sobre o Soul Sacrifice na E3, então fique ligado.

Fonte: PlayStation.Blog
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente :: Comentários

_STONY_

Mensagem 2/6/2012, 21:48 por _STONY_

To vendo que segunda feira vou ter que pedir um aumento Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 3/6/2012, 00:26 por LordPsycho

_STONY_ escreveu:To vendo que segunda feira vou ter que pedir um aumento Very Happy

xD
kkkkk somos 2 Stony... tá complicado assim.... ainda bem q esse mÊs não tem lançamentos mto bons... tá tenso isso... rsrsr
Esse jogo ae tá mto bom, pelas imagens... e gostei da explicação ali do sacrifício p/ fazer os poderes... mto massa

Ir para o topo Ir para baixo

Endo

Mensagem 3/6/2012, 03:46 por Endo

muitu loko mexmu..Very Happy, só de ver as imagens tô babando aki [PS Vita] Soul Sacrifice para PS Vita também será lançado no Ocidente 572209

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/6/2012, 09:56 por HyogaS2

esse é compra certa desde o primeiro anuncio

Ir para o topo Ir para baixo

Hancock

Mensagem 3/6/2012, 18:25 por Hancock

Desse jeito o meu salario não vai render, kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos