Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no Need For Speed Shift

Ir para baixo

21032009

Mensagem 

Mudanças no Need For Speed Shift Empty Mudanças no Need For Speed Shift




Ultimamente a Electronic Arts não estava acertando no câmbio da sua série de corrida mais famosa, Need for Speed e no lugar de engatar a primeira marcha, era a ré. Os primeiros sinais surgiram em NFS: Carbon no qual a produtora conseguiu algo tão ruim que não deu nem a partida e que, consequentemente, não agradou a arquibancada. Depois veio ProStreet na tentativa de colocar o carro de volta na pista, o que até deu certo, mesmo com algumas derrapadas. Mas em Undercover a série foi direto para o muro. Agora que o estúdio Black Box foi dissolvido e não toma mais conta da série, a Electronic Arts chamou a Slightly Mad Studios para colocar a franquia de volta aos eixos e guiá-la para uma nova direção. Para dar ignição, Need For Speed Shift vai mudar tudo o que você pensava da marca, pois este será um jogo de corrida bem no estilo da simulação, diferente dos outros games da série que eram mais ligados para um jogo menos realista e mais ligado ao corredor de final de semana. O estúdio Slightly Mad é super competente quando o assunto é simuladores de corrida – eles trabalharam em GTR FIA Racing, GTR 2 e GT Legends. Isso vai fazer com que Need for Speed entre na mesma categoria de Gran Turismo e Forza Motorsport.

A primeira marcha é dada já na forma em que as coisas que vão ocorrer. Serão 15 traçados da vida real para serem pilotadas ao lado de algumas pistas criadas pelos desenvolvedores, tudo repleto de detalhes, como em Brands Hatch, com suas retas e curvas desafiadoras que faz sucesso desde a época que apareceu na Formula 1. Ou o novo circuito de Rua de Londres que passa por pontos turísicos como a roda gigante London Eye e o relógio símbolo da cidade, o Big Ben. Uma coisa é certa, toda a atmosfera dos dias de corrida serão transportados para a tela da sua TV, como torcidas animadas, monitores exibindo a corrida em tempo real e muitos outros detalhes para fãs do esporte.
Preenchendo o grid de largada haverá o que todos os amantes da marca Need for Speed mais gostam: muitos carros. Serão mais de 70 possantes que estarão à sua disposição, minclusive algumas marcas mais conhecidas como o Audi RS4 , o Porsche 997 GT 2, o Shelby Terlingua e a Lotus Elise 111R. Tudo o que a Slightly Mad Studios promete é realismo: muito realismo. Modelo, som e controles serão sinônimos de Shift.

Mudanças no Need For Speed Shift 166970.th

A modelagem dos carros foi feita usando uma forma totalmente inovadora de captura de imagens 3D que consegue encontrar o menor detalhe da funilaria do veículo. Para deixar tudo mais fiel, as montadoras passaram alguns detalhes do projeto final para que todos os elementos internos dos bólidos fossem reproduzidos com a máxima qualidade possível. O som de cada carro foi capturado com uma nova tecnologia que reproduzirá o som do carro com tanta acuidade que os seus vizinhos vão pensar que você passou em uma concessionária antes de chegar em casa. Os produtores clamam que este é o primeiro simulador que se foca mais na direção do que na quantidade de carros que podem parar na sua garagem. De acordo com eles, será possível sentir Além disso a inteligência artificial será muito mais realista, mostrando que os carros controlados pelo computador podem sofrer com quebras e até podem errar fazendo curvas muito abertas ou muito fechadas, do mesmo jeito que pode acontecer com um piloto de fama mundial.

Mas não pense que o jato de cera vai ficar no carro do início ao fim das corridas. Segundo a Electronic Arts, o jogo será bonito e elegante. As batidas, por mais leves que sejam, vão danificar seu veículo e isso será visível e às vezes até sentida na jogabilidade, graças ao novo sistema de colisão e de deformação dos veículos. Caso seu carro perder um spoler traseiro, ele vai ficar mais difícil de parar na pista. Caso a batida atrapalhe a aerodinâmica, o carro vai perder rendimento. Parece promissora, mas a ideia tem que sair do papel e ir diretamente para a bandeja dos consoles.

A sensação de velocidade, marca típica do game, estará presente e vai mexer com vários elementos da tela, como o efeito de borrão e além de mexer com os medidores como o velocímetro e o tacômetro. A câmera também vai mudar, dando impressão de estar seguindo um carro que passa por ruas esburacadas e que a fazem trepidar.

FONTE:GAMETV

Tomara ke de certo esse jogo pq os ultimos foram uma porcaria!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Mudanças no Need For Speed Shift :: Comentários

LuKs

Mensagem 21/3/2009, 12:07 por LuKs

tomara q acerte nos ultimos 3 q vao lança
pq o NFS World Online eu sei q vai se bom
=P
esse ai tb promete

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 14:09 por FrancoXI

cara eu quero ver como vai ficar mais uma vez a versão do psp, espero que dessa vez eles pensem em fazer algo no minimo bom Razz

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 21/3/2009, 16:18 por gazola

cara todas as ultimas versoes para o psp ficaram uma bosta total!!!
o unico bom mesmo foi o carbon own the city e o most wanted os graficos ficaram excelente agora o pro street e o undercover ficaram um lixãoooo gigante!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 16:22 por FrancoXI

cara eu diria que nem o carbon nem o outro ai tiveram graficos exelentes
e mesmo pq se tratando de um jogo de corrida a melhor coisa é a sensação de velocidade e fisica que nenhum deles teve

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 21/3/2009, 21:25 por Budius

cara no PSP o mais foda na minha opiniao ainda eh o Underground...
mas esse novo aih tah com tudo mesmo... vamo ver...

agora soh a correcao da descricao.
o Big Ben naum eh o relogio mais famoso de Londres...
Big Ben eh o SINO mais famoso de Londres... o Sino que tah dentro da torre q badala qdo bate a hora redondo. O relogio tem outro nome... =]

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 22:04 por FrancoXI

indeed my quite fella ^^

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/3/2009, 22:10 por admin

Budius escreveu:cara no PSP o mais foda na minha opiniao ainda eh o Underground...
mas esse novo aih tah com tudo mesmo... vamo ver...

Concordo. Eu gostei do Undercover tb, ficou bonzinho.

Mas o que raios é isso que NFS entrará na "classe" de Forza e GT?

Meu, NFS É ARCADE CASSETE!

O bagulho é corridas sem leis, velocidade insana e batidas muito mais realistas.

Acorda EA, NFS ta se segurando no ralo, mais uma mancada e ela cai de vez.

E pra mim, o unico jogo da série que honra o nome é NFS Underground 2, aquilo sim é Need For Speed.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/3/2009, 22:43 por FrancoXI

cara vc só erro nas batidas realistas XD batidas realistas só no grid

agora que é arcade eu concordo...mas é que quando o requezito é corrida a idéia começa a ficar cada vez menos ramificada até que uma hora só se pode melhorar os graficos e pronto "/

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 24/3/2009, 13:39 por Leo Luz

Lock_De_Drugs escreveu:
Budius escreveu:cara no PSP o mais foda na minha opiniao ainda eh o Underground...
mas esse novo aih tah com tudo mesmo... vamo ver...

Concordo. Eu gostei do Undercover tb, ficou bonzinho.

Mas o que raios é isso que NFS entrará na "classe" de Forza e GT?

Meu, NFS É ARCADE CASSETE!

O bagulho é corridas sem leis, velocidade insana e batidas muito mais realistas.

Acorda EA, NFS ta se segurando no ralo, mais uma mancada e ela cai de vez.

E pra mim, o unico jogo da série que honra o nome é NFS Underground 2, aquilo sim é Need For Speed.


Concordo plenamente!!!! ^^
NFS Underground 2 arrebentava por aqui... mas hoje eu gosto do Most Wanted do PSP...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos