Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Ea Revela Need For Speed Shift 2: Unleashed

Ir para baixo

16112010

Mensagem 

[MULTI]Ea Revela Need For Speed Shift 2: Unleashed Empty [MULTI]Ea Revela Need For Speed Shift 2: Unleashed






No dia de lançamento do seu novo game a EA embala para presente mais um novo game, isso mesmo, e se trata da sequencia do seu... ultimo... ou penultimo game NFS Shift. Need for Speed Shift 2: Unleashed como será chamado terá uma engine completamente remodelada e graficos ao meu ver bem avançados se comparados aos games de corrida que temos hoje.

A produção é da Slightly Madly Studios e deixa como destaque e com grande expectativa um novo modo de camera, como no Shift temos a camera do cockpit em Shift 2: Unleashed teremos uma camera no capacete do piloto, que parece ser bem legal. Curtam o video com um pouco do novo modo de camera e aguardem mais novidades.

Fonte:Gamus
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Ea Revela Need For Speed Shift 2: Unleashed :: Comentários

magraopb

Mensagem 16/11/2010, 20:28 por magraopb

Esse eu jogo na minha 32 Full =P

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 16/11/2010, 20:33 por Killerbee

nossa amei tudo isso hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 17/11/2010, 12:19 por Yuki

need é sem comentarios né.
só acho q o need perdeu a essencia pior q nem é culpa da ea.
o mais legal do need era correr nas ruas desviar do transito e fugir da policia. mas as montadoras nao tavam mais autorizando a utilização dos carros nesse modo. mas mesmo assim need é need

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/11/2010, 13:37 por KmastersX

Yuki escreveu:need é sem comentarios né.
só acho q o need perdeu a essencia pior q nem é culpa da ea.
o mais legal do need era correr nas ruas desviar do transito e fugir da policia. mas as montadoras nao tavam mais autorizando a utilização dos carros nesse modo. mas mesmo assim need é need

Fato
Esse era o bom NFS.
Eu adora o NFS Porsche, que tinha o moo carreira que você pegava desde os primeiros carros e vinha acançano no tempo. O carro batia vc tinha que pagar pra arrumar, fora que carro batido era ruim de controlar.
E ainda tinha o modo de piloto de fabrica, era louco entregar o carro em alta velocidade sem poder arranhar XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/11/2010, 17:22 por Scarecrow

Eu tenho o Porsche aqui de PSX até hoje, ele é um dos jogos que chegam bem perto do limite técnico do console. Os gráficos e a engine eram fodas, horas e horas de diversão. *.*

E eu gostei do vídeo, espero mais um excelente jogo da franquia.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 18/11/2010, 12:48 por renzo

eh talvez eles gostaram tanto do NFS Porsche que até repetiram o subtítulo do game "Unleashed".... XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos