Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida rápida

+2
LockSven
campos135
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Dúvida rápida

Mensagem por campos135 13/12/2011, 11:56

Olá, eu estava com o desbloqueio 6.60 PRO B10, rodando beleza, mas não sei o que meu irmão fez, que sumiu todos os jogos da lista, mas se eu fosse la na pasta ISO, os jogos estavam la, ai eu tirei de la e formatei o memory stick, só que sumiu a pasta iso.Eu crio denovo, ou o que ?
campos135
campos135
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 26
Localização : Ubatuba
Inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por LockSven 13/12/2011, 12:11

campos135 escreveu:Olá, eu estava com o desbloqueio 6.60 PRO B10, rodando beleza, mas não sei o que meu irmão fez, que sumiu todos os jogos da lista, mas se eu fosse la na pasta ISO, os jogos estavam la, ai eu tirei de la e formatei o memory stick, só que sumiu a pasta iso.Eu crio denovo, ou o que ?
Vc deve saber que o desbloqueio não era permanente... Logo quando o psp eh totalmente desligado ele volta a ser travado... E some todos os jogos...
E eh por isso que existia uma pasta chamada Fast Recovery q deveria ter sido colocada no MS na pasta Game... Para que quando vc entrasse nela o destravamento voltasse em torno de no máximo 7 segundos...
Agora q vc já formatou vc terá q criar uma outra pasta iso sim... E coloca o destravamento de novo e mantenha a pasta Fast Recovery dessa vez...
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por campos135 13/12/2011, 12:26

Sim sim, eu tinha deixado o FastRecovery la, e depois que os jogos sumiram eu verifiquei se o psp ainda estava desbloqueado . E ainda estava.
Agora o que acontece é o seguinte: Desbloqueei denovo o psp, e criei a ISO lá, mas se eu sair do modo usb, e voltar depois, a pasta iso não ta mais lá.E agora ?
campos135
campos135
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 26
Localização : Ubatuba
Inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por LockSven 13/12/2011, 12:37

campos135 escreveu:Sim sim, eu tinha deixado o FastRecovery la, e depois que os jogos sumiram eu verifiquei se o psp ainda estava desbloqueado . E ainda estava.
Agora o que acontece é o seguinte: Desbloqueei denovo o psp, e criei a ISO lá, mas se eu sair do modo usb, e voltar depois, a pasta iso não ta mais lá.E agora ?
Entaum o problema é maior... faz o seguinte, leva na igreja e pede para o padre exorcizar o MS :coolface:
Brinks a parte... kra mas isso eh mt estranho, pq tipo, c o psp ainda tava destravado pq q os jogos n apareciam lá? E c vc ta realmente criando a pasta pq ela não está mantendo? Kra, eu vou fazer uns testes ainda hj e t respondo mais tarde... Mas agora eu tenho aula de Karate megusta , entaum vai demora um pko...
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por gilbaroni 13/12/2011, 12:58

formate o seu ms pelo psp ... com ele desbloqueado e depois disso reinstale as isos que vc tiver nas respectivas pastas... foi algum erro de leitura do ms... verifique se o mesmo tem suporte a magic gate (apertando triângulo em cima do ícone dele na xmb) , caso tenha a formatação deve resolver, senão... o ms está com defeito e terá que trocar
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por campos135 13/12/2011, 13:25

Não podia ser o MS, pois fiz o teste em outro MS e deu a meesma coisa.Eu realmente não sei o que aconteceu.
Ai, eu entrei no modo usb, criei a ISO e coloquei uma outra pasta la dentro, pois lembro que quando comprei o meu MS, depois de formatado, a pasta ISO tinha uma outra pasta la dentro, que eu nem liguei e exclui.Dai agora eu coloquei uma pasta la dentro e funcionou, ela não sumiu mais.Coloquei uns jogos la, só pra confirmar e ta beleza.
Bom, eu não sei o que tinha dado errado mas ta funcionando, kk'
Vlw Lock e vlw Gilbaroni pela ajuda
campos135
campos135
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 26
Localização : Ubatuba
Inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por joaocesar91 13/12/2011, 14:44

campos135 escreveu:Não podia ser o MS, pois fiz o teste em outro MS e deu a meesma coisa.Eu realmente não sei o que aconteceu.
Ai, eu entrei no modo usb, criei a ISO e coloquei uma outra pasta la dentro, pois lembro que quando comprei o meu MS, depois de formatado, a pasta ISO tinha uma outra pasta la dentro, que eu nem liguei e exclui.Dai agora eu coloquei uma pasta la dentro e funcionou, ela não sumiu mais.Coloquei uns jogos la, só pra confirmar e ta beleza.
Bom, eu não sei o que tinha dado errado mas ta funcionando, kk'
Vlw Lock e vlw Gilbaroni pela ajuda

Mano faz como o gilbarone falou, coloca o MS no psp, formata pelo psp mesmo (Definições>Definições de sistema>Formatar o Memory Stick). Depois que fizer isso, entre pelo modo usb e cole seus jogos dentro da pasta ISO, que já vai estar criada.

Teste ai. Abraço.
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Localização : Pernambuco
Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por LockSven 13/12/2011, 16:13

campos135 escreveu:Não podia ser o MS, pois fiz o teste em outro MS e deu a meesma coisa.Eu realmente não sei o que aconteceu.
Ai, eu entrei no modo usb, criei a ISO e coloquei uma outra pasta la dentro, pois lembro que quando comprei o meu MS, depois de formatado, a pasta ISO tinha uma outra pasta la dentro, que eu nem liguei e exclui.Dai agora eu coloquei uma pasta la dentro e funcionou, ela não sumiu mais.Coloquei uns jogos la, só pra confirmar e ta beleza.
Bom, eu não sei o que tinha dado errado mas ta funcionando, kk'
Vlw Lock e vlw Gilbaroni pela ajuda
De nada Very Happy eu ia ver c concluia o caso, mas já q vc mesmo resolveu então ta bom... Wink
LockSven
LockSven
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 246

Idade : 29
Localização : SP
Inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por powerupmdb 13/12/2011, 16:14

Entra no fast recovery e ver se a opção jogos na XMB ta ativada ( deve estar em engles) na 6.39 PRO b10 e assim
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por campos135 13/12/2011, 17:32

Da 1° vez que formatei, quando surgiu o problema, eu tinha formatado pelo psp, não era para acontecer isso.De qualquer forma, esta funcionando normal.
campos135
campos135
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 26
Localização : Ubatuba
Inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por Eddie Thunders 13/12/2011, 18:37

Pode fechar ?
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por campos135 13/12/2011, 19:36

Pode sim .
campos135
campos135
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 26
Localização : Ubatuba
Inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por Eddie Thunders 13/12/2011, 19:52

Closed
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida rápida Empty Re: Dúvida rápida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos