Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre navegador de internet do PSP

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre navegador de internet do PSP Empty Dúvida sobre navegador de internet do PSP

Mensagem por GuilhermeValentine 11/12/2011, 08:52

Bom, eu estava no shopping, e como dizem que lá a internet é de graça, eu tentei entrar pelo PSP, eu desliguei ele totalmente para tirar o desbloqueio, e fui tentar navegar, escolhi uma rede e fui tentando, mas pediu tipo uma senha, no final.
Por exemplo, eu escolhi a rede ''abc'', ela estava com 72% de sinal, escolhi e fiquei apertando ''x'', só que no final pediu um tipo de código, isso é a senha da rede ? Mas estava escrito com outro nome que não me lembro.

EDIT : Esse código que pede, se chama '' chave da WPA ''.
GuilhermeValentine
GuilhermeValentine
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre navegador de internet do PSP Empty Re: Dúvida sobre navegador de internet do PSP

Mensagem por gilbaroni 11/12/2011, 09:19

campeão... sinceramente melhor vc realmente ler o manual do seu psp... vc tem tido algumas "dúvidas" de certa forma primárias e que seriam resolvidas mais facilmente com a leitura do mesmo... , chave = senha... logo se vc não a tiver vc não tem como entrar na rede , certo?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo