Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
20032009
Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3
Em entrevista ao site Gamezine, Kellee Santiago, co-fundadora e presidente da ThatGameCompany, falou um pouco sobre a produção de Flower, título mais recente da empresa, lançado exclusivamente no PlayStation 3.
Santiago diz que o jogo processa cerca de 200 mil lâminas de grama, e que isso só foi possível graças ao poder de processameto do console. ''Seria realmente impossível fazer o jogo parecer o mesmo em outro sistema'', disse. Ela destaca também que o game faz um bom uso do avançado do processador para renderizar todas as flores e os efeitos especiais de vento contidos no títulos.
O principal elemento de Flower é o cenário: usando leves movimentos de inclinação do controle e os botões, o jogador vai acumulando pétalas de flores em movimento no ar, e o visual do mundo vai se modificando à medida que o jogo avança.
Os objetivos de cada fase são variados, mas sempre envolvem vôo, exploração e a interação com os mundos de jogo. O andamento do game é tranqüilo, ficando por conta do jogador o quão rápido vai avançar. Os cenários são variados: enquanto os primeiros começam na floresta, a quinta fase é escura e tempestuosa (como um pesadelo), e a sexta é na cidade. Quem se dedicar e coletar todas as pétalas de cada fase terá acesso ao que o produtor chama de "final bom".
Fonte: FB
Santiago diz que o jogo processa cerca de 200 mil lâminas de grama, e que isso só foi possível graças ao poder de processameto do console. ''Seria realmente impossível fazer o jogo parecer o mesmo em outro sistema'', disse. Ela destaca também que o game faz um bom uso do avançado do processador para renderizar todas as flores e os efeitos especiais de vento contidos no títulos.
O principal elemento de Flower é o cenário: usando leves movimentos de inclinação do controle e os botões, o jogador vai acumulando pétalas de flores em movimento no ar, e o visual do mundo vai se modificando à medida que o jogo avança.
Os objetivos de cada fase são variados, mas sempre envolvem vôo, exploração e a interação com os mundos de jogo. O andamento do game é tranqüilo, ficando por conta do jogador o quão rápido vai avançar. Os cenários são variados: enquanto os primeiros começam na floresta, a quinta fase é escura e tempestuosa (como um pesadelo), e a sexta é na cidade. Quem se dedicar e coletar todas as pétalas de cada fase terá acesso ao que o produtor chama de "final bom".
Fonte: FB
Desenvolvedor diz que Flower só foi possível graças ao poder do PlayStation 3 :: Comentários
genteinnnnn....
mas que jogo mais pancadinha da cabeca...
tu controle... o vento....
mas que jogo mais pancadinha da cabeca...
tu controle... o vento....
AHUAHUAHUAH, na verdade, vc controla uma petála de uma flor... pelo vento...
queria jogar pra ver como é.
queria jogar pra ver como é.
olha
o trezub no continue fez ate uma review la desse jogo
so que n gosto muito dele n... sei la
sonysta demais >< puxa saco heh
e n fala tao bem como o resto do pessoal de la
o trezub no continue fez ate uma review la desse jogo
so que n gosto muito dele n... sei la
sonysta demais >< puxa saco heh
e n fala tao bem como o resto do pessoal de la
É que é um game diferente, ai todo mundo fala mal...
É estranho pensar que no jogo vc controla uma pétala por vários caminhos, ou no caso, várias fases do jogo.
Li uma analise que diz que é relaxante, pois é uma experiencia nova, um jogo novo.
É estranho pensar que no jogo vc controla uma pétala por vários caminhos, ou no caso, várias fases do jogo.
Li uma analise que diz que é relaxante, pois é uma experiencia nova, um jogo novo.
cara é um jogo que não enjoa meio simples sem motivo mas que nunca vai te dar dor de cabeça e por incrivel que pareça relaxa muito e num sofá com uma coca do lado ele é perfeito
lol
jogo pra Hippie
ushaushauhsa
me veio isso qnd vi o video
jogo pra Hippie
ushaushauhsa
me veio isso qnd vi o video
cara só vc jogando e sentindo pra ver
Esse eu queria jogar mesmo... x_x
Acho que flower se resume em o jogo mais lindo que eu já joguei, é lindo de se ver, a movimentação das pétalas e da grama é demais, quando você passa pertinho da grama ela abaixa, é muito bonito, vc pega carona nas correntes de ar, sem falar na ultima fase da cidade que ela vai colorindo, realmente vale a pena e custa só $9,99
Hyoga... bora marcar churras meeeeuu! ^^
Quero jogar T_T
Quero jogar T_T
cara esse jogo ta bonito mas vcs vão pagar pra quando chegar heavy rain!